quarta-feira, 1 de abril de 2009

Hoje...

Hoje acordei cedo e fui caminhar, 25 min. acelerados. Estou trabalhando bastante tb subindo e descendo escadas, acho que com isso perco algumas calorias.

Meu cardápio de hoje:

Café da manhã (8:00): um pouco de sucrilhos com leite desnatado, uma ameixa preta, um pedaço pequeno de abacaxi, 5 uvas itálias e café com leite e adoçante.
Lanche da manhã (11:00): 1 activia de morango e 2 tic tac
Almoço (13:00): 2 pedaços de pizza de atum acebolado e um danoninho congelado.
Lanche da tarde (17:30): 1 maçã verde e 1/2 barrinha de cereais.
Jantar (20:00): um punhado de amendoim japonês, salada de tomate e alface, 1 fatia de peito de frango defumado, 1 sardinha e 1 copo de suco.

1 litro de chá 30 ervas e bastante água.

Além das atividades acima, ainda fui na aula de step de 45 minutos.

Vou continuar assim.

Nenhum comentário: