quinta-feira, 16 de abril de 2009

Pesagem.

Hoje ganhei coragem e alterei a reguinha do blog, pois me pesei hoje de manhã e o peso deu 60,6 Kg e acho que não é mais em consequência do laxante. Falando em laxante nunca gostei de tomar pelas dores terríveis que dá na barriga, e desta vez foi pior, credo, ontem durante o dia tive um prisão de ventre, que ficou pior durante o transcorrer do dia e a noite nem conseguia ficar em pé reta de tanta dor. Hoje já estou melhor, mas o Cocô ainda tá molinho, acho que o corpo reclamou por eu ter tomado e sofri as consequências.

Meu cardápio de hoje:

Café da manhã (8:00): um pouco de sucrilhos com leite, café com leite, 1 fatia de pão integral com banana frita (aiaiai) e ricota amaçada, 3 pedaços de mamão, 1 de manga e 1 de abacaxi.
Lanche da manhã (11:00): 1 activia.
Almoço (13:00): 2 fatia de pizza de atum, salada de repolho e palmito 1 colher de sopa de omelete com linguiça de boi, 1 tiquinho de chocolate e um pedacinho de pé de moleque.
Lanche da tarde (17:30): 1 maçã verde e 1 bombom sonho de valsa.

Nenhum comentário: