terça-feira, 14 de abril de 2009

Um novo dia..

Hoje já fiz a minha caminhada matinal, desta vez de 25 minutos em jejum, porque tinha que pendurar minha roupa.
Estou precisando fazer número 2, estou me sentindo estufada.

Meu cardápio de hoje:

Café da manhã (8:15): um pouco de sucrilhos com leite, 1 fatia de pão integral com ricota amassada e melado, 3 colheres rasas de abacate amassado com açúcar.
Lanche da manhã (11:00): 1 activia.
Almoço (13:00): 2 colheres de arroz, 1 concha de feijão, brócolis cozido com queijo, omelete com salsicha, salada de tomate e 1 danoninho congelado de sobremesa.
Lanche da tarde (17:30): 1 punhado e 1/2 de amendoim japonês e uns 2 dedos de linguiça de boi (19:15).
Jantar (21:15): 1 maçã verde e 1 leite fermentado.


Depois do almoço tomei rapilax pra dar um fim nessa sensação de barriga inxada pelo acumulo de matéria dentro (hihi). Não gosto de fazer isso mas dessa vez está sendo necessário.

Vou continuar assim.

Nenhum comentário: