segunda-feira, 27 de abril de 2009

Segunda-feira

Já comecei meu dia com minha caminhada matinal em jejum de 25 minutos acelerados.

Meu cardápio:

Café da manhã (8:00): um pouco de sucrilhos com aveia e leite integral, café com leitem 1 fatia de pão integral com ricota amssada com melado e 5 pedacinhos de mamão.
Lanche da manhã (11:00): 1 suco de latinha light.
Almoço (13:15): 3 colheres de arooz, 1 concha de feijão, omelete com 3 pedaços de linguiça de boi, 1 pedacinho de carne do feijão, salada de tomate, 1 copo de suco light e 1 pedacinho de chocolate.
Lanche da tarde 1 (17:00): 1 micro pedaço de chocolate.
Lanche da tarde 2 (17:30): 1 maçã verde e 1 activia.
Jantar (20:30): 1 prato fundo de sopa de arroz e umas 3 colheres de sagu branco com leite. (me senti bem estufada depois, não gostei)

Tomei água e 1 litro de chá.
Fui na ginástica das 18:15 às 19:00 (alongamento, musculação braços e abdominais).

Nenhum comentário: