segunda-feira, 13 de abril de 2009

Volta do feriadão

Nossa como estava bom na praia. Me surpreendi com o meu controle na alimentação, embora eu tenha engordado uns graminhas (0,400) comparando com a minha última pesagem (61,400), eu acho que o estrago poderia ser muito maior se comesse como antes. Lógico que comi uns chocolatinhos, mas nada desesperador.
Não anotei o cardápio, apartir de hoje volto a anotar.

Meu cardápio de hoje:

Café-da-manhã (8:00): 1 xícara de café com leite, 1 fatia de pão integral com ricota amassada e melado, um pouco de sucrilhos com leite e uma rodela de abacaxi.
Lanche da manhã (11:00): 1 activia.
Almoço (13:00): 1 pitanga, 3 colheres de arroz, 1 concha rasa de feijão, 2 pepininhos em conserva, beterraba em conserva, 1/3 de hamburguer, 1 pedaço pequeno de carne do feijão e 1 pedaço bem pequenininho de chocolate de sobremesa.
Lanche da tarde (17:30): 1 club social recheado e um ades sabor morango e 1 micro pedaço de chocolate.
Jantar (20:00): 3 torradas integrais com maionese de azeitona, 1 copo de suco light, 1 ameixa e 2 jujubas.

Bebi 1 litro de chá 30 ervas e bastante água.
Fiz minha caminhada matinal de 30 minutos em jejum e mais a aula de step e abdominal das 18:15 as 19:00.

Vou continuar assim.

Nenhum comentário: