quinta-feira, 9 de abril de 2009

Hoje eu madruguei...

Hoje acordei às 4:00 da manhã pra limpar a casa, pois vamos para a praia hoje a noite. Devido eu ter acordado mais cedo meus horários foram um pouco diferente.

Meu cardápio:

Desjejum (4:20): 1 manga e café com leite (para espantar o sono às 7:00)
Café da manhã (8:00): um pouco de sucrilhos com leite desnatado, café com leite, 1 fatia de pão integral com ricota e melado, 3 pedacinhos de mamão.
Lanche da manhã (11:00): 1 actívia.
Almoço (12:45): 1 escumadeira de macarrão caseiro com molhinho de carne, 2 colheres de sopa de salada de repolho, 1 filé de peito de frango empanado assado, 1 copo de suco de tangerina light para tomar remédio, 1/2 fatia de melancia como sobremesa.

Tenho que me controlar neste feriadão, estou indo para a praia hoje a noite e volto domingo a noite, mas eu quero emagrecer e por isso vou me cuidar.

É isso tomara que segunda eu volte aqui feliz por ter me controlado.

Nenhum comentário: