quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Quem está de pé cuide pra que não caia.

Bom dia amadas, como vocês estão? Pelo que vi nos blogs de vocês tem muita notícia boa, outras recomeçando após o feriadão, mas isso que é importante. Como diz o título do post, "quem está de pé cuide pra que não caia", mas se cair o importante é não permanecer caído e sim levantar o quanto antes.

Como ontem falei que canto, aí vai uma fotinha de eu cantando junto com um amigo. O detalhe é que a blusa que estou usando fui eu que fiz de crochê, acho que até me saí bem, ha e aí eu estava mais magra.


Quanto ao meu feriado foi bem tranquilo, marido trabalhou, daí fiquei com meu irmão. Teve algumas coisinhas que não precisava ter comido mas sabe como é né, mente desocupada dá fome, kkkkkkkkkkkkk.

Meu cardápio de ontem:

Café da manhã: 1 banana amassada com 2 colheres de sopa de granola e leite, 1 xícara de café com leite, 1 corijinha pequena, 1 fatia fina de abacaxi e 2 pedacinhos de mamão.
Lanche da manhã: Não teve.
Almoço: 3 colheres de arroz, 2/3 da concha de feijão, pedaço de bife de gado do tamanho da palma da mão, salada de tomate, alface, pepino, couve-flor e beterraba. Sobremesa: 1 fatia de abacaxi.
Lanche da tarde: 1/2 laranja, 1/2 copo de iogurte light e 1/2 pacote de pipoca doce (daquelas de mercado, pela embalagem dá em torno de 60 kcal)
Jantar: Sanduiche com 2 fatias de pão integral, 1 fatia de queijo muzzarela, maionese, tomate, alface e pepino em conserva. Olho grande: 1 marshmallow pequeno.
Ceia: 2 danoninhos e 2 uvas itália (baguinho)
Tomei meu chá (500 ml) e aguá (+ou- 2l).

Então o que considero como exagero foi a pipoca, mas o peso na conciência diminuiu um pouco quando vi as calorias, dividi a laranja, o iogurte e a pipoca com meu irmão de 7 anos que me fez companhia ontem. Além disso o marshmallow, só que foi 1 e pequeno, tudo poderia ter sido pior se tivesse comido mais. Achei que o sanduiche tinha sido exagero, só que meu estômago ficou tão leve depois de comê-lo que acho que foi uma boa escolha, ele ficou bem grandinho, mas é porque estava recheado de salada.
Outra coisa, no almoço peguei o normal de sempre e não consegui terminar o que estava no prato, deixei a metade do arroz e feijão, será que meu estomago está se acostumando a receber menos comida? Espero que sim.
Como ontem não teve academia, eu fiz uma caminhada moderada (uns 4 km), porque minhas pernas estavam doendo de mais de jogar volei e do treino de perna, subir escada era uma tortura, hoje ainda bem que já está melhor, pois tem jump e não quero perder.
Guardei minha balança, só quero me pesar dia 24 de setembro que me dá mais ou menos 2 semanas, quero desencanar dessa mania de me pesar toda hora, até falei pro meu marido que se eu fraquejar, quero que ele leve a balança pra nossa casa (vcs sabem que estou morando com a minha Vó), e assim não vou ter ela ao alcance, hihi.
Por hoje é só, vou passar no cantinho de vocês, podem esperar.

24 comentários:

Unknown disse...

Vc está linda na foto, adorei a blusa...
bjinhos florzinha

Borboleta em Emagrecimento disse...

OI FLORZINHA, ESTAIS LINDA E MAGRINHA!PARABENS PELO DOM E QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE. BEIJOS LINDA

Cristiane disse...

Oi. Que lindo ter o dom para cantar. Eu jaquei neste feriado mas muito menos que antes também e vc foi muito bem, bj

Nathalia (Taia) disse...

Bom dia, Celly!

É muito legal você cantar na igreja, além de ser uma ocupação muito legal, deixa a vida mais leve, né? A blusa é linda, como eu gostaria de saber fazer crochê, mas não levo jeito para nada dessas coisas, sou canhota e nunca encontro alguém que consiga me ensinar sem se aborrecer... rs
Queria eu jacar assim como você, seria muit feliz se conseguisse isso! rs
Quanto a se livrar da balança, acho que você tá certa, se pesar todo dia deixa a gente encanado, aí se você engordou naquele dia, já fica com raiva e quer comer tudo o que vê pela frente. Eu, pelo menos, sou assim.

Bjus

Paula Cavalcante disse...

Linda...adorei te ver na foto...e é isso semana preguiçosa....pelo menos estou rsr, bjs!!!!!

Li Peronica disse...

Eh isso ai amiga...
Acho q nao foi exagero seu não, pipoca, lanche... Vc viu q esta comendo de tudo um qtd menor!? Isso q é bom, isso na minha opinião é uma verdadeira RA... comer de td em qtd menor! Eh um começoo mto bom!
Linda adorei sua blusa, fica com DEus! bjão

Leilinha.... disse...

Nossa que menina mais prendada e equilibrada.
Amei a blusa, o canto (mesmo sem ouvir), a paciencia e companhia com o irmao e o equilibrio alimentar.
bjs

Cris disse...

Amiga,
Na foto vc tá super elegante e magra msm! Acho que vc foi bem, descontrole é que não pode ter..mas comer umzinho tb não é sair da RA. E de vez enquando temos que comer uma coisa diferente, senão fica difícil demais.
Bjs e obrigada pela força.

Joice disse...

Adorei a blusa menina.

beijos

Dani disse...

Olá!!
amei a blusa, vc é prendada hein,acho liindo, mas ainda não tive paciência de aprender, só sei uns pontinhos, minha mãe faz coisas lindas tb ;D

Eu achoq vc s esaiu muito bem, não exagerou não;D

Fez bem em guardar a balança, ela nos deixa louca s esubirmos nela todos os dias rsrs
bjinhus

Cyntilante disse...

Oi amada.. linda sua blusa.. adorei...
nao achei nada exagerado comer a pipoca.. alias, estou com vontade a dias.. mas me controlando, porque quando eu como, eu coloco muitooo sal.. rs
Quanto ao meu post de hoje.. sei que tem gente nao concorda.. mas é isso que penso... rs
bjsss

Em Busca da Felicidade disse...

oie florzinha passando pra lhe desejar uma quarta maravilhosa bjus no ♥

Kamila disse...

Que lindaaaaa!!e a blusa tbm ta linda viu...adoro croche!!!

E amiga nao acho que vc exagerou nao....nao podemos nos privar de aproveitar a vida....um diazinho de folga com consciencia faz bem heheheh :)


Beijos

Franci:) disse...

Olá flor, obrigada pela visita, isso é muito bom!
Que lindo vc cantando na igreja, eu também já cantei muito assim.
Vc é de qual igreja? Seu luck estava lindo, e parabéns pela blusa, muito linda!
Eu me peso todos os dias, e isso me ajuda. Sei com quantos quilos tenho que dormi, e assim vai...rsrsr
Me controlo melhor me pesando assim; mas cada um tem as suas regrinhas né?
Te desejo um ótimo dia e até mais.

Bjokas:)

Keka disse...

Passei pra te desejar uma ótima semana! Bjs

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

Olá amiga,a blusa tá show,vc é prendada,hein..olha o pensamento é esse msm,caiu,levanta e s possível rápido,rs..bjinhos linda

Vivian Fachini disse...

Oi Amiga, não achei exagero comer a pipoquinha, se comer em menor quantidade, isso so mostra que vc aprende a se controlar! Tbm não podemos nos martirizar ne?
beijinhos

Adriana disse...

Legal seu blog!
Não esquenta feriado é assim mesmo...eu tbm acabei comendo mais do que devia...minha filha inventou de fazer uns docinhos...rs
se quiser entre no meu blog...podemos nos ajudar...bjs Adriana

juasd disse...

Uall, achei linda a blusa e vc está ótima ein!

bjus!

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Que lindo vc tem um grupo em que canta, vc é de qual religião???/
E vc está linda na foto!!!

E seu cardápio está ótimo!!!
Esse feriado tbém comi uma pipoquinha, mais divide com minha irmã as calorias!!

beijos

disse...

Mandou bem na foto! A blusa está chic a beça.
E se pesar toda hora não é mesmo uma boa. Mas até 22 de setembro é muito tempo, rsrs.
Bjs.

Vanessa Monteiro disse...

Oiii

Adorei a blusa!
Está linda na foto :)

Seu cardápio está ótimo!!
E acho que vc esta se acostumando com pouca comida sim!!!

Continua firme e forte tá!

Beijoss e força ai!

Anônimo disse...

Olá. Gostei do Blog, To seguindo, rsrs. E achei a blusa de croche um amor. Também adoro cantar e toco violão (pouco e ruim, mas toco), rsrs. Tenho certeza de que você conseguirá atingir seu objetivo. Quando, só depende de você. sinta-se apoiada.

Anônimo disse...

Oi Celly.. adorei seu cantinho.. e ui... menina prendada..rs. tbem adoro fazer croche, trico, tear, ponto cruz...rs é uma terapia ..
que vc tenha uma ótima kinta.. bjs bjs bjs