sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sexta-feira, uhulll.

Bom dia amigas, como vocês estão?


Não sei o porquê, mas hoje eu estou meio pra baixo, e nem é porque fiz cáca não, tô me comportando bem na RA e AF, mas baixou a astral aqui.

Ontem tive que ir a Brusque revolver umas pendências, foi uma correria, depois fui a academia e quando voltei fui pra empresa resolver outras pendências e trabalhei até 23:50. Pelo menos dormi bem depois, mas hoje estou esgotada. Mas tudo compensa porque hoje é sexta.


Minha alimentação de ontem:

Café da manhã: banana amassada com 2 colheres de granola, leite e mel, pedaços de mamão, 1 fatia de abacaxi e 1 xícara de café com leite.

Lanche da manhã: chá de casca de abacaxi com gengibre.

Almoço: 1 panqueca de carne moída (preparada sem queijo), salada de alface, 3 tomate cereja e couve-flor. Sobremesa: 1 laranja.

Lanche da tarde: 1 barrinha de cereal.

Lanche da tarde 2: 1 sanduiche com 2 fatias de pão, maionese, 2 fatias de mortadela e 1/2 de queijo (esquentei na frigideira, tipo misto quente) e 2/3 do copo de leite desnatado.

Jantar: 1 banana amassada, com 1/4 de mamão papaia, 1/2 maçã, aveia e leite.

Ceia( quando voltei do escritório): a outra metade da maçã.


Tomei meu chá 30 ervas (500 ml) o Chá da casca de abacaxi (500 ml) e água em torno de 1,5 l. E minha mãe me deu pra tomar água de berinjela com limão, alguém já ouviu falar? Será que faz o que promete?


Cheguei a academia às 18:00 e saí às 20:00. Fiz treino de peito e bíceps e depois jump com localizada pro bumbum e abdomem. Esse exercicios para o bumbum doem bastante, mas adoro porque é uma das partes do meu corpo que noto a maior diferença desde que comecei a malhar.


Amanhã tenho que viajar, vamos cantar com o grupo em uma igreja aqui perto. Tinha uma época que gostava muito de sair pra cantar, hoje não sei se é pela idade, estou mais caseira e preferia mil vezes ficar em casa no meu ninho. Mas esse é um dos trabalhos que faço pra Deus então vou dar o meu melhor. Afinal temos a semana toda pra gente, podemos dedicar um pouquinho de tempo pra Ele, né?


Espero continuar neste final de semana com minhas metas de não tomar refri e não me pesar.


Sei lá amigas eu acho que este meu desânimo tem um porquê sim, estou essa semana com a impressão de não estar emagrecendo, me vejo no espelho e parece que não dá pra ver diferença. Sei lá se é por não estar me pesando e vendo em que passo estou, além disso tenho medo de botar espectativa na minha pesagem na sexta que vem, e na hora ver que continuo na mesma, sei lá um pouco de insegurança. Estou até pensando em deixar essa pesagem pra dia 2 de outubro, pois sexta que vem vou estar "naqueles dias" e tenho medo de a balança não cooperar. Vamos ver o que decido.


Hoje é dia de faxina, então segue a foto pra animar todas vocês. Essa foto foi tirada na casa da praia e a data está nela e eu estava magra, buáááááááá.


Vou ficando po aqui, não quero influenciá-las com meu estado de espírito, espero que isso passe.

Tenha todas um ótimo final de semana, e me aguardem vou passar no cantinho de vocês.

23 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

Bom Dia florzinha eita fachina boa em rsrs olha tenha uma linda sexta bjus no ♥

Lu disse...

Oi Celly...não desanima não...sei o qto criamos expectativas e ficamos ansiosas ao subir na balança...mas é assim mesmo, tem dias/meses q vmaos perder mais outros menos...tb tava desanimada mas ja passou...
Fica forte ai ok.
Qq coisa grita
bjsssssss
Lu

Cyntilante disse...

Vixii amiga.. meu desanimo passou, e vc pegou ele.. nao pooooooooooooooode...
Precisava me lembrar que hoje é dia de faxina??? afff é a pior parte...rs
vou la..
bjs

Cristiane disse...

Oi. Não fica desanimada não. Vc deve estar emagrecendo sim pois seu cardápio está ótimo e vc está fazendo AF. Este seu sentimento de hoje passa logo e vc terá belas surpresas quando se pesar.
Deus deve ficar muito honrado em vc ir honrá-lo com louvores e adoração mesmo a vontade de seu Eu ser outra.
Bom final de semana, bj

Borboleta em Emagrecimento disse...

OLÁ AMIGA, O QUE É ISSO DE BAIXO ASTRAL? VAMOS LEVANTE A CABEÇA E BOLA PRA FRENTE QUERIDA.DESANIMO É COMUM,E SEI QUE ES FORTE PRA SUPERAR TUDO ISSO E CONTE SEMPRE COMIGO VIU!!BEIJINHOS MINHA LINDA E UM ÓTIMO F.D.S PRA VOÇE

Unknown disse...

Oi amiga, eu sei o que é isso...
a semana indo e o peso ficando...
dá um desânimo sim...
mais vai melhorar pra nós...
na foto vc está magra mesmo...
bj flor

Turn my world black... disse...

Ainn... comecei meu bróguii hojee... legal ver que a comunidade é grande e que não estamos nessa luta alone... =P

Bejuuuuu... vamo que vamu!
Te seguindo

Claudia disse...

Eiii Celly!

Levanta esse ânimo! O baixo astral deve ser pelo cansaço!!!! Logo passa!

Tb estou na luta contra a balança... ou melhor contra meu peso, né? hehehehehehehe

Estou seguindo seu blog e ficarei muito feliz se vc me seguir tb!

bjo e bom fds

A disse...

Olá!
Menina manda esse baixo astral pra lá! Fica assim não....
Ai ai... Essa vida de Amélia não é fácil né, hoje já fiz tanta coisa também! O bom é que a gente acaba "malhando" um pouquinho....
Beijinhos e ótimo final de semana!

Fabiane Pereira disse...

Daki a pouco passa, a vida é assim altos e baixos

Essa semana pensei que fosso afundar de tanta tristeza, mas hj graças a Deus estou me levantando outra vez.

Amiga força que td vai passar e vc vai voltar com akela animação ótima que vc tem.

Beijos!!!

Denise.... disse...

Amiga, obrigada pelas visitinhas e pelos comentários.... ainda estou tentando voltar a rotina, essa viagem acabou comigo, pensar que semana q vem tem mudança, aff... só por Deus!!! Sobre as massagens, realmente ajuda muito, principalmente no meu caso, que tenho muita gordura localizada nas pernas... o duro é $$ hj fiz a penultima sessão, me deu até uma dor no coração rsrsrs eu comprei um pacote em agosto, foi assim era meu niver, ai eu pedi para os mais próximos, marido, mãe, irmã que não precisava me dar presente, mais que ficaria feliz se desse em R$ ai juntei e consegui comprar um pacote de 10 sessões por R$ 300,00... pena que esta acabando... mais vou usar a mesma tática no natal rsrsrs
bjs e ótimo FDS...

Anônimo disse...

Celly, ás vezes bate o desânimo mesmo e a impressão que temos é a de que jamais conseguiremos chegar ao nosso objetivo. Mas a questão está apenas em suas mãos: se entregar ao desânimo e jacar, ou mesmo desanimada continuar firme. Se você come mais do que deve, vai demorar um pouco mais pra chegar lá. Mas se continua seguindo firme, não só emagrece mais rápido, como depois de passada essa tristeza, se sente mais forte por ter conseguido superar essa fase ruim. Acredite, ela não demora muito. E logo você vai estar cheia de orgulho de si mesma por ter dado a volta por cima!

Keka disse...

Oi Celly!
Xô baixo astral. Hj sexta-feira tudo de bom... apesar de ser o dia da faxina kkkk, bem, no meu caso é amanhã).
Um ótimo findi querida, e boa viagem amanhã. Acho mto lindo as pessoas que cantam em corais.
Bjs

Paula Cavalcante disse...

é natural Cherry há dias bons outros não (nos sentimos assim) e certeza é impressão sua! Ânimo...o bom astral faz parte da corrida tá? Bjs, cuide-se e ótimo findi!

Vanessa disse...

Amadinha não desanima vamos lá ânimo vc vai conseguir sim, as vezes achamos que não pedermos e quando perdemos mais peso.

Força!

Beijinhos

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Nós mulheres temos dias que estamos assim....ainda mais que sua DONA M, vai vir por ai....ai que as mudanças hormonais, nos desequilibram!!
Mais respira fundo, que em nome de Jesus, passa!!

beijos e um lindo fim de semana!!

Vanessa Monteiro disse...

Oii Flor!

Tem dia que estamos assim mesmo,deve ser a TPM chegando!

Ó se não está segura,se acha que pode desanimar se caso não ter o resultado que espera então espere passar a M,depois vc pesa!

Não deixe nada estragar a seu foco!
Continue firme tá?!

Que legal essa foto...hehe

Tenha um ótimo fds!!!

Beijoss e força ai!

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

Ui amiga nem m fala em faxina,hj é minha folga e ñ tive tempo p ela,rs..e é assim msm,temos altos e baixos(infelizmente)ms vc vai conseguir,ok!!fica bem,bjinhos

Kamila disse...

Amiga nadaa de desanimo..aproveite seu final de semana...divirta-se ao maximo....


E olhe amiga, nao fique assim por conta de pesagem....as vezes na balança pode nao aparecer nada...mais comece a tirar suas medidas e vc vai ver q esta dando resultado


Beijocasss

Adriana disse...

Oi tudo bem?
É eu sei bem como é isso...tbm fico assim, mas por isso é q não fico me pesando sempre, no máximo uma vez por semana, a gente fica neurótica...eu pelo menos fico e muito...
Mas não desanima não eu já estou aprendendo o segredo é não desistir diante dos obstáculos!
bjs

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Celly!
De vez em quando bate um desânimo mesmo, é normal de todos nós! Espero que você melhore logo, é muito ruim sentir-se assim.
Parabéns pela disciplina na RA e pela força de vontade em emagrecer.

Bjus, bom fim de semana.

Unknown disse...

menina, tudo passa! deves estar assim por conta de estra preocupada com a pesagem, mas há de ser anda viu? as vezes emagrecemos um pouco e em poucas semana nao conseguimo sver a diferença, pois como convivemos conosco mesmas o dia todo, fica dificl notas as diferenças heheheh uma semana super light! bjus!

disse...

Oi Celly, que angústia! Eu já teri me pesado, rsrsrs. Mas, se vc acha melhor assim, que seja. Tenha paciência que se continuar fazendo tudo certinho, logo o resultado aparece no espelho e na balança.

Bjs e ótima semana.