sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Oba, hoje é sexta-feira.

Bom dia companheiras de guerra, como vocês estão? Espero que estejam como eu felizes porque é sexta-feira. Pra mim os melhores dias da semana são sexta e sábado. Domingo já tem aquela sensação de que já está começando a semana.

Estou feliz também porque consegui passar a semana toda sem maiores deslizes e cumprindo o que me propus de não me pesar e não tomar refri, falando nisso estava fazendo minhas contas, a última vez que tomei refri foi no aniver de 1 ano do filho da minha prima que foi dia 08/08, então já estou mais de 1 mês sem tomar refri, isso pra mim é record absoluto da minha vida e espero continuar assim, pois a cada dia sinto menos vontade de tomar. Se bem que quarta-feira a noite acordei com fome no meio da noite, levantei tomei um copo d'água e voltei a dormir, quando peguei no sono sonhei que estava tomando uma latinha de coca-cola bem gelada, quando acordei no outro dia, fiquei pensando, pelo menos no sonho não engorda,kkkkkk.

Hoje de manhã consegui levantar mais cedo que o habitual e dar uma volta de bicicleta. Eu pedi uma pro meu marido e ele me deu antes de eu começar a RA. O caso é que ela estava sendo deixada meio de lado. É que fui uns dias e me senti um pouco mal, parecia sem energia, o problema é que eu estava indo em jejum de manhã, e isso não estava me fazendo bem, teve um dia que ganhei uma dor de cabeça terrível. Então hoje, uns 15 minutos antes de sair tomei 1/2 copo de iogurte, e foi uma beleza fiz todo o percurso com energia de sobra, espero repetir agora sempre que possível, desde que não chova ou que eu não tenha algum compromisso cedo.

O percursso que faço dá em torno de 25 a 30 minutos e tem pelo menos 4 subidas bem fortes. Além de ser rodeado de árvores, é uma trilha que muita gente aqui usa pra caminhar, eu inclusive, e é bom demais sentir aquele ar fresco entrando em nossos pulmões. Eu tenho rinite alérgica e me faz um bem danado passar por lá. Segue uma fotinha do percurso, que tirei hoje de manhã pra vocês terem uma idéia.


É assim rodeado de árvores e sem casas por perto, aqui ainda posso ir para um lugar assim sozinha, é muito bom principalmente pra colocar o espírito em ordem.

Meu cardápio de ontem:
Café da manhã: 1 banana amassada com 2 colheres de granola, leite e um tico de mel, 1 xícara de café com leite e adoçante, pedaços de goiaba, mamão e tangerina.
Lanche da manhã: 1 maçã.
Almoço: 3 colheres de arroz e molho de frando ensopado, 2 coxinhas da asa ensopada (sobrou de quarta), salada de alface, 2 tomates cereja, couve-flor e 2 pepino em conserva. Sobremesa: gelatina.
Lanche da tarde 1: 1/4 de mamão papaia e 1 colher de aveia, 2 danoninhos.
Lanche da tarde 2 (antes da academia): 1 sanduiche com 2 fatias de pão integral e maionese, alface, tomate e orégano.
Jantar: 2 fatias de abacaxi, 1 danette creamy light (delícia) e 6 amendoins japonês (tentação).

Tomei chá (500ml) e água (acho que passei dos 2l)

Na academia cheguei às 17:50 e saí às 20:00. Fiz treino para peito e bíceps, depois fiz jump com localizada para coxa, braços e abdominal. Bom em toda aula de jump fizemos abdominal.

Fim de semana vai ser normal, amanhã vou a igreja e domingo quero ver se vou jogar volei de novo.

Quero agradecer novamente as visitas e comentários, eles com certeza me dão mais força pra continuar nessa batalha.

Vou visitar quem eu puder hoje e quem eu não conseguir visito no domingo, pois estou indo a Brusque, resolver uns pepinos.

Tenham todas um fim de semana light na companhia da família e dos amigos.

Abraços.

21 comentários:

Bethynha disse...

amigaaa tu nao pode andar de bike sem comer nada ne..tu eh doida hehe..antes de sair de casa toma seu cafe da manha..
eu tbm adoro andar de bike..agora que vem o verao melhor ainda ne..
bjos e bom findiiii

Borboleta em Emagrecimento disse...

NOSSA FLORZINHA QUE LEGAL FAZER EXERCÍCIOS, QUE PENA QUE NÃO TENHO ESSA DISPOSIÇÃO TODA, MAIS TENTO DAR PELO OMENOS UMA CAMINHADINHA BASICA.BEIJOS AMIGA E UM ÓTIMO F.D.S PRA VOÇE.

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Realmente vc tem que comer algo antes de andar de bike, com certeza vc viu que vai te ajudar a ter mais energia e aumentar o gasto calórico!!

E que lugar gostoso para andar de bike, amei!!

beijos e bom fim de semana!!

Adriana disse...

Oi tudo bem?
Que legal, andar de bike é mesmo uma delicia, eu amo!
Tbm to pensando em domingo cedo deixar meu marido e o filho dormindo e ir andar...aki na minha cidade tem uns lugares lindos p visitar...
É muito bom e além de perder calorias ainda dou uma relaxada...bjs

Fabiane Pereira disse...

Hj a ptreguicinha me venceu mas vou sacudir a poeira e volatr ao rumo certo, amiga tenha um final de semana marvilhoso.
Beijos!

Cyntilante disse...

Que lugar lindo amiga.. que delicia.. estou louca pra voltar a fazer exercicios.. mesmo que seja dançar...rs

bom final de semana...

bjs

Paula Cavalcante disse...

Verdade...que lindo caminho...bom para refletir mesmo...firme e forte sempre Cherry e grande bj para vc!!!

Keka disse...

Linda paisagem pra se exercitar memso.
Bjs flor e um ótimo findi ligth pra vc tbm!

Cristiane disse...

Oi. Antes eu pensava que fazer exercicios em jejum emagrecia mas eu estava enganada e isso ainda prejudica ao invés de ser bom. Que lugar lindo pra passear, caminhar e andar de bibicleta, deve voltar com novo animo né?bj

Giovana disse...

olá..obrigada pela visita e pelas palavras de incentivo...bom fim de semana...bjos

Em Busca da Felicidade disse...

oie Flor otima sexta bjus no ♥

Limão com Sal disse...

Oi Miga!
Seu cardápio tá maneiro hein? Sem contar o tempo que ficou na academia! sinto falta abessa, mas não posso por enquanto pq to tratando uma dor no quadril. Putsz...to pensando em fazer só abdomnais...
bom, Tenha umfinal de semana abençoado!
bj

Unknown disse...

Oi amiga...
sua comidinha está ótima...
malhando assim chegará longe...
tenha um ótimo FDS
bjinhos flor

Unknown disse...

Oiiiii...nossa que bom que vc conseguiu manter.
tb estou tentando parar com a coca-cola, sou viciada!rs
tenha um ótimo fim de semana!bjs

Vivian Fachini disse...

ai amiga que lugar lindo e otimo pra passear, pena que aqui perto da minha casa nao tenha um lugar desses... :/
Continue sempre assim, força ai amiga!
beijinhos

Lu disse...

Que delicia, adoro pedalar, faço spining 3 x por semana e nos outros dias pedalo na praia com meu marido, agora esse lugar da foto, nossa, fico imaginando o silencio, as arvores, deve ser mara, muito bom.
Sua alimentação ta show...sem duvidas que vai conseguir.
sucesso
bjs
Lu

Gê Simões disse...

0iii

precisa comer antes de fazer af...e depois algo leve, mais precisa.
Lugar legal pra relaxar...

bjs e otimo fds

In Shape - Suellen disse...

Andar de bike é maravilhoso, mas para o treino ficar mais "power", devemos fazer um lanchinho leve. Seu cardápio tá lindo e sua determinação mais ainda! Parabéns!
Ah, e eu já me decidi quanto aos exercícios: vou fazer jump e localizada. Mês que vem começo a fazer musculação!
Beijinhos e ótimo final de semana!

Carlinha Fernandes disse...

o bcca é bom pra essas coisas, qdo for fazer aeróbico sem ter comido nada, não queimar músculos e sim gordura pura

malhação total né? adoro

queria ter mais tempo pra malhar

bjoss

Vanessa Monteiro disse...

Oii Flor!

Parabéns por estar firme e forte! É isso ai!

Que lugar legal! Bem natureza né?! rs

Beijoss e força ai!

Anônimo disse...

Oi marcelly, muito feliz de saber que você não está pisando na bola. Temos de nos conscientixar, também, que não podemos passar a vida inteira nos privando do que gostamos, apenas precisamos de controle pra não nos excedermos. Continue firme. Linda a paisagem do seu caminho!