segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Viva a segunda-feira.

Oi amigas, tudo bom? Espero que sim, pois já vou passar no cantinho de vocês pra conferir.

Queria agradecer o carinho de todas, no post passado, nossa muito bom ver que pessoas que nem conheço pessoalmente, estão torcendo por mim.

Quanto à reunião de sexta, não foi definido nada, vai ser marcada uma nova reunião dentro de uns 10 dias, onde eles virão aqui conhecer a empresa, e nesse dia resolveremos as pendências quanto ao contrato. É que trabalhamos com uniforme escolar e temos um contrato de fornecimento com a mantenedora das escolas. São 14 escolas com +ou- 6000 alunos, então dá um movimento bom de vendas. O detalhe é que o contrato venceu e estamos negociando um novo, mas sabe como é, eles poderiam simplismente dizer que não nos queriam mais, nessas negociações tem muita política e muita gente de olho em cima, pois é um negócio com retorno garantido, pois os pais são obrigados a comprar o uniforme para os filhos entrarem na escola. Com uma coisa pelo menos estou mais tranquila, pois eles falaram que não pensam em trocar de fornecedor, somente querem rever o estilo de fornecimento, pois trabalhamos com estoque consignado, e estamos pensando em outra forma de atendimento. Vamos ver, pois como disse no post anterior seja o que Deus quiser, "pois o impossível do homem é o possível de Deus", que Ele faça o que é melhor.



Quanto à RA, esse final de semana poderia ter sido bombástico, pois teve almoço em família no sábado, café colonial sábado a noite, churrasco domingo e chá de bebê domingo a tarde, mas não vou ser hipócrita aqui e dizer que passei ilesa, claro que não, comi de tudo, mas o detalhe, nem perto do que eu comeria antes de começar a RA. Estou pensando seriamente que meu corpo se acostumou a comer pouco.

Sábado no almoço comi sobremesa, mas a metade do que comeria. Sábado a noite no café colonial (fui com as mulheres do grupo que canto para comemorar os 25 anos) comi a metade do que teria comido antes e o detalhe não comi mais porque não consegui mesmo, vocês não fazem idéia do que é esse café colonial, tem de tudo que você imaginar, para todos os gostos, e eu não consegui comer mais ?????, acho que meu estomago diminuiu, pois até tinha me libertado mentalmente pra dar a 1ª grande jacada desde que comecei a RA, e não consegui, hihi, melhor asim né?

Domingo no almoço teve churrasco, comi carne com pão francês, salada de maionese, e salada de tomate e pepino, com SUCO, teve uma sobremesa tb que comi um pouco.

No chá de bebê foi minha grande prova com relação oa refri, pois não tinha suco, mas comi 1 cachorro-quente e 1 pedaço pequeno de bolo a seco mesmo. Agora está cada vez mais fácil ficar sem, acho que vou riscá-lo da minha vida de uma vez por todas.


Estou ansiosa para a pesagem de sexta, algumas pessoas comentando que eu emagreci, veremos.

Abaixo uma foto do look de sábado a tarde, como tinha dito, sábado fizemos o programa de 25 anos de um dos grupos que canto, ficou muito legal. Essa saia eu já não estava mais usando porque me achava barriguda, e sábado achei que ela ficou legal. Detalhe: Quanto eu estava me vestindo sabe o que meu marido teve audácia de falar???? "Ai Celly acho que tú tá ficando DESBUNDADA" e eu respondi: "Como assim, uma mulher com mais de 1 METRO de bunda tú diz que é desbundada?!?! Aí ele respondeu que na minha bunda é um dos lugares que mais dá pra ver que emagreci, aí sim eu fiquei mais tranquila, porque desbundada eu não sou mesmo, só se fizesse plástica e cortasse fora, porque isso é hereditário, todas as mulheres da minha família tem bunda grande, hihi. Meu marido é uma figura. Agora a foto, né?!?!


Estou feliz com meu cabelo, muita gente comentando que está melhor, estou nas nuvens.

AHHHH, já tava esquecendo, estou participando do desafio de malhação da Dani, quero me esforçar ao máximo, para ter um ótimo resultado.

Então é isso, mais uma vez obrigada pelo carinho e apoio, e vamos continuar firmes e fortes, pois queremos chegar lindas ao verão.

Abraços.

24 comentários:

Gê Simões disse...

Oiii

Então boa sorte na proxima reunião.
Que look lindo!! Adorei
Tá mto linda na foto, sabe que eu perdi mto de bunda tbm.. ela sumiu haha

Bjs

Em Busca da Felicidade disse...

Oie florzinha olha eu tow bem tbm viu evamos ficar firme ai nessa nova semana em para um otimo resultadoooo tenha uma linda e maravilhosa semana viu mil bjus no ♥

Li Peronica disse...

Oieee querida!
que loook maraaaaaa, amo saias de cinturas altas!
Vc esta mto bem!
Grande beijooo, boa semana

Tem rifa no meu blog
bjus

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Celly!
O corpo da gente se acostuma mesmo em comer menos, o que temos que fazer é um esforço para mantê-lo assim, pois se voltarmos a comer muito, ele também volta a querer muita comida.
O look ficou ótimo, adoro camisas e com essa saia ficou show! Acho que o marido quis fazer um elogio, só não soube muito bem como... huahuahuahua
Espero que dê tudo certo com os negócios.

Bjus

Cristiane disse...

Oi. Somos duas então... desbundada sei que não fico, rsrrsr. É hereditaria a minha também. Lindo look.
Boa semana, bj

Paula Cavalcante disse...

rsrsr adorei o coment rsrs tá lindona Cherry...vc fala da francesinha? Se for ela não a fiz e sim a manicure...e só com mão mesmo...sem adesivos (oh mão boa né) fosse eu tava tdo torto amiga rsrs....

Oh vai dá tdo certo viu!!! bjs!!!!

Unknown disse...

Rs...
na minha família bumba é o que não falta kkkk
o look está ótimo...
Tenha uma ótima semana
bj florzinha

Kamila disse...

Amiga vc esta lindaaa!!!

E olha é isso ai, temos q aprender a comer de tudo só que em quantidade menor...assim emagrecemos e ficamos felizes :D


Beijocass e otima semana

Mey disse...

Clly, vc está ótima!
Parabéns!
Forçla na sua RA e muita sorte na reunião
Bjos

Keka disse...

Oie!
Lindo Look!
Estas mto bem mesmo e parabéns pelo findi controlado!
Que legal que estás mais tranquila hj. Vc verá, no final tudo dará certo, é só confiar!

Bjs flor e uma ótima semana ligth pra vc!

Unknown disse...

oi querida!
só vi seu recadinho agora.... eu estava um pouco sumida.... rsrsrsrs
seja muito bem vinda ao meu blog!
estou seguindo vc tbm! vamos trocando ideias que chegamos lá... juntas!!!! Força na peruca! rsrsrs bjs

Joice disse...

Boa sorte.
Amei o look
Beijos

Cyntilante disse...

Ta poderosa amiga...
Deus esta no poder. tudo vai dar certo..

Cafe colonial é a perdiçaoooooo...rs

bjs

Garota Sarada disse...

Oie,
Como é bom a gente perceber que seleciona melhor o que entra na nossa boca!
Mesmo liberando, a gente não se empanturra!
Bjs

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Já está bem magra!!
E olha amiga, eu creio que R.A. é dessa maneira, é comermos de tudo, mais em poucas quantidades!
Vc está indo super bem!
ADOREI O LOOK!!

BEIJOS

Rô Barbieri disse...

Oi Florrr
Ta muito lindo!!!
Beijosss

Borboleta em Emagrecimento disse...

NOSSA AMIGA COMO VOÇE É LINDA E MAGRINHA!! SEU CORPO ESTÁ ÓTIMO E AGORA É SÓ MANTER.BEIJOS QUERIDA E TE ADMIRO MUITO VIU!!

Anônimo disse...

a maior preocupação dos homens quando emagrecemos é se vamos perder a bunda. Maridón era assim mesmo, rsrsrs!

Denise.... disse...

amiga, obrigada pelas visitinhas e pela força... bjs

Elis disse...

Parabéns... você está magrinha e elegante, adorei o look.
Elis

A disse...

Olá!
Como vc tá lindona! Na verdade nunca vi foto sua antes, mas nessa posso afirmar que vc está ótima!
Beijinhos

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Com crtza a vontade de Deus vai ser a ke triunfara... nada eh por acaso e vc vai ter oq merecer com crtza...

Quanto a r.a. Linda perfeita, q fds tentacioso... mas vc resistiu mto parabens amiga, tenho crtza q terah resultados positivos na pesagem,

Uma coisa q axo estremamente xato eh ter q perder mais peso na bunda... eh mto xato, homem gosta de bunda, e mulher principalmente... rsrsrs

Mas vc tah realmente maravilhosa na foto. Fiko mto linda, parabens...

bjaum

Roberta Fischer disse...

Oi Celly
Que bom que está um pouco mais tranquila em relação aos negócios da empresa, vou estar aqui fazendo pensamento positivo para que na próxima reunião dê tudo certo.

O look ficou lindo, super elegante e te achei magrinha.

Beijos

disse...

Tá super bem na foto, Celly! Parabéns! Qto à bunda, os maridos nunca acham suficiente, rsrsrs O meu tb é assim e diz que daqui a pouco não terá o que pegar, rsrsrs.
Bjs.