quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Chuva pra que te quero...

Bom dia amadas, como vocês estão? Espero que bem, vou passar pra conferir e ver como cada uma está.
Amigas estou um pouco mais feliz hoje, ontem coloquei uma calça jeans pra ir a Floripa e nas últimas vezes que eu tinha usado ela, chegava a doer de tão apertada e ontem serviu perfeitamente até folgou um pouco na cintura, fiquei muito feliz.
Aqui tá chovendo muito desde segunda-feira, hoje de manhã teve uma trovoada bem forte, mas já tava precisando mesmo, mas é interessante que pode dar dois meses de sol e a gente não enjoa e dá 3 dias de chuva e a gente não suporta mais. Principalmente porque não posso caminhar de manhã, ninguém merece caminhar na chuva de guarda chuva, a gente se molha toda. Segunda eu ainda fui mas tava garoando bem fraquinho, mas se fosse hoje eu ia me encharcar, então decidi ficar um pouquinho mais na cama.
Além do mais ontem a dona M deu as caras, e tive cólica, não tava mais acostumada a ficar mestruada, pois estava tomando anticoncepcional de uso contínuo, usei por uns 4 meses, mas não me adaptei e pedi pro meu médico mudar e ontem depois de quase meio ano, voltei a menstruar. O que achei diferente é que a TPM não veio tão forte, até estranhei, melhor, né?
Outra coisa, mudei minha pesagem pra dia 01/10 (medo), daí estará fazendo 2 meses de academia. E não vou negar que mudei também pelo fato de não querer me abalar com isso essa semana, pois como já disse pra vocês tenho medo de o resultado não ser o que eu espero, e me decepcionar. Estou com uns problemas sérios pra resolver aqui na empresa, coisa que literalmente estão tirando o meu sono e não quero mais essa carga emocional pra carregar. Semana que vem o que for pra ser resolvido, já vai estar resolvido, e acho que terei melhores condições de suportar uma noticia não tão boa, caso seja isso que a balança me mostrar. A situação tá difícil, Tem abacaxi grande pra descascar, mas Deus sabe o que é melhor, temos que esperar nEle.
Sexta-feira tenho que ir a Florianópolis de novo, resolver justo essa questão que me atormenta, então, tenho um pedido pra vocês, orem pra que dê tudo certo.
Pelo menos não estou descontando meus nervos a flor da pele na minha alimentação, vejam meu cardápio:

Café da manha: 1 café com leite, e 1 pão francês com queijo prato (foi a opção mais leve que encontrei na padaria, o restante tudo tinha creme e chocolate e em plena TPM eu recusei)
Almoço: 2 colheres de arroz, 1/2 concha de feijão, um pedaço pequeno de frango assado, salada de chuchu, vagem, couve-flor, brócoles, cenora, beterraba e broto de feijão. Sobremesa: 1 picolé chamito (marido comeu um picolé choquito, aiai)
Lanche da tarde: salada de frutas comprada (tinha muitos tipos de frutas, e achei interessante que era sem açúcar, e marido me ajudou a comer)
Lanche da tarde 2: 2/3 copo de leite desnatado e 1 sanduiche feito com 2 fatias de pão integral, maionese, 1/2 fatia de queijo, mortadela (pouco) e oregano.
Jantar: 1 leite fermentado.
Ceia: 1 manga pequena e 8 amendoins japonês.

Terça-feira sempre tem ensaio do grupo que canto, por isso que alimentação a noite fica meio esquisita, pois chego da academia em cima da hora, pego qualquer coisa e saio correndo pra não chegar atrasada, daí como mais uma coisinha quando volto.

Na academia ontem fiz treino de perna e abdominal, pois terça não tem jump. Fiz tb alguns minutos na esteira.

Tomei menos água em virtude da viagem, mas hoje já está tudo normal.

Quanto a água da berinjela com limão dizem que auxilia da redução de gordura localizada, mas o gosto não é bom não. Tem que deixar 1 beringela picada de molho em água de um dia para o outro e na hora de beber espremer 1/2 limão junto. Não sei quanto ao efeito, caso tenha algum resultado coloco pra vocês.

Meninas tenha todas um ótimo dia, vou passar agora no cantinho de vocês. Abração.

18 comentários:

Joice disse...

è a melhor coisa quando uma calça fica larguinha né?
A gente vÊ que o esforço tá valendo a pena.
É isso aí continuamos na luta

Beijos

Unknown disse...

Oi amiga;...
que coisa gostosa é sentir a roupa folgar...
vc vai sentir muitas outras...
tenha um ótimo dia...
bj florzinha

Cyntilante disse...

Oi amada.. vou orar para que tudo de certo.. e que o melhor aconteça... as roupas estarem largas, é melhor que qualquer peso na balança...rs
beijocas e boa viagem novamente.

Garota Sarada disse...

Muito bom seu cardápio, legumes, frutinhas...
Segue firme que com certeza vc verá os resultados.
Bjs

cacau disse...

Oi Celly, não se estresse mesmo não com a balança, as vezes é bom dar um tempo .. além do que se sua calça ta mais larga ja é um bom sinal.
Menina será que eu entendi direito, vc caminha de manhã antes do trabalho e vai pra academia depois do trablho?? Gentemmm que disposição se for isso mesmo.
Beijoss

Li Peronica disse...

O amiga, melhor sinal, melhor resultado das nossas R.A's com certeza são nas roupas =D
Yupiiiiiii!!!
FELIZ DA VIDA por vc ja estar sentindo calças caindo!
Força no seu trabalho,entregue sua vida nas mãos de DEUS que Ele com certeza sabe o que faz!

bjus bjus
Obrigado pela visitinha sempre!

Leilinha.... disse...

Aqui tambem choveu bastante ontem
Nao fique com medo, vc taq fazendo tudo certinho e apesagem sera um sucesso.
bjs

Cristiane disse...

Oi. Muito bom usar aquela calça que ficava apertada e ver que esta bem ou até solta. Espero que tudo se resolva e que Deus te abençõe nesses problemas que terá que resolver. Vc está se comportando muito bem em não descontar na comida. bj

Anônimo disse...

Querida, parabéns! Nada mais gostoso do que ver que a calça anteriormente apertada está folgada. fiquei feliz de ver tua vitória. Não desista.

Vanessa disse...

Oi amadinha!

è muito bom sentir que a roupa esta folgada, e com certesa vou rezar para que seus problemas sejam resolvidos da melhor forma.

Beijinhos (tudo vai dar certo!)

Keka disse...

Que legal suas calças folgadas! Tudo de bom mesmo.
Sua alimentação está muito boa e vc pratica as AF, então não encuca não com a história de se pesar, vc verá que os resultados logo logo virão.
Bjs e um ótimo dia flor!

Gê Simões disse...

Oii

Mais da pra entender esse tempo?/ TAnta chuva de um lado e nada do outro...

Beijos

Adriana disse...

Oi tudo bem?
É muito bom mesmo ver nossas roupas servindo de novo...Fora isso a gente sabe q tudo melhora, a beleza e a saúde tbm...bjs

Conquistando Sonhos disse...

Aiiii, tô louca para ter sentir essa sensação boa de roupa folgando!!!

Parabéns!!
Beijos

Paula Moulin disse...

Meu intestino não funciona direito acho que é por causa da falta de água!
Beijos

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Celly!
Por que esse medo da balança? Sua alimentação é tão regradinha! Além disso, nada melhor do que o teste do espelho. Pode ser que a balança não te mostre o resultado que você queria ver, mas e essa calça que tava apertada e agora entrou numa boa, não conta?
Olha, vou torcer muito por ti para que seus problemas se resolvam. Continue com essa sua fé inabalável, Deus nunca nos desampara!

Boa noite!

Bjus

*Marli* disse...

Vim agradecer seu carinho lá no meu blog...

Beiju pra ti*

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Aqui na minha cidade só fica ameaçando chuva e nadica de nada, de descer água, tá precisando demais!!!

E muito bom ver a calça entrando né!!

beijos