quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Peso e medidas.

Bom dia light pra todas. Como vcs estão? Espero que bem fortes na RA.

Hoje faz exatamente 1 mês que iniciem da academia, a RA comecei 1 semana depois dia 09/08. E por se fazer um mês de academia, vou colocar aqui meu peso, minhas medidas e uma foto de como estou agora, para futuramente fazer um comparativo.
Eis aí meu peso de hoje de manhã, após ir ao banheiro:

Então levando em conta que meu peso inicial é de 70,5 Kg, nesse 1 mês perdi 3,300, achei que até poderia ter sido mais, mas milhões de vezes 3,300 a menos do que a mais.
E agora o comparativo de medidas:(não sei fazer tabelas)
Antes Depois Diferença
Busto 94 cm 92 cm -2 cm Aqui não precisava ter perdido
braço 32 cm 30 cm -2 cm Bom
cintura 80 cm 75 cm -5 cm ÓTIMO
Barriga 91 cm 87 cm -4 cm ÓTIMO
Quadril 110 cm 107 cm -3 cm Bom
Coxa 55 cm 53 cm -2 cm Bom

Tenho 1,68 de altura.
Adorei a diferença que deu na cintura e na barriga, mas quero ir mais longe, e eu vou conseguir.

Agora a seguir cenas fortes, aquelas que tem problemas cardíacos favor não olhar, hihi.

Essa sou eu de frente (esses peneuzinhos me tiram do sério)

Agora de lado (assim já estou quase feliz)
Então tem vários pontos que ainda não estão como eu gostaria, mas com malhação e RA eu vou chegar lá, rumo ao biquine perfeito.

Melhoras que percebi neste 1 mês:

-meu intestino está fincionando que é uma beleza tem dias que vou mais de uma vez ao banheiro.

-Minha pele está muito melhor, principalmente no rosto, antes estava muito oleosa e cheira de espinhas.

-minha resistência aumentou muito, no começo não conseguia aguentar nada da aula de jump, agora já consigo fazer completa.

-meus braços, pernas e abdomem já estão bem mais firminhos.

Isso só com 1 mês imagina com mais 4 meses até o final do ano? Eu vou continuar pois os benefícios são só meus.

Meu cardápio de ontem:
Café da manhã: 1 banana branca amassada com 2 colheres de sopa de granola, pedaços de mamão e café com leite e adoçante.

Lanche da manhã: 1 maçã

Almoço: 3 colheres de arroz, 3 pedaços pequenos de carne de panela com molho, salada de alface, pepino, couve-flor e 2 tomate cereja. Sobremesa 1 taça de gelatina.

Lanche da tarde 1: 1 barrinha de cereal.

Lanche da tarde 2: Antes da academia comi 3 torradas com requeijão light, fatias finas de queijo frescal light e 1/2 copo de iogurte.

Janta: 1 copo de leite de soja, 1 fatia de melão e 1 laranja.

Tomei meu chá e água durante o dia.

Inclui um lanche da manhã pra não chegar com muita fome no almoço e estrapolar.

Na academia cheguei as 17:50 e saí às 20:10. Fiz treino pra costa e tríceps(ui) e depois fiz a aula de jump que ontem teve localizada pras pernas e minhas pernas ainda estavam meio doidinhas do treino de terça, mas fiz até o final.

Hoje faz 10 anos que eu e meu marido começamos a namorar, nossa como o tempo passa. Namoramos 4 anos e pouco e quase estamos completando 6 anos de casamento. Meu marido é meu alicerce, a pessoa que Deus fez sob medida pra mim.

Bom por hoje é só, amanhã volto com mais novidades.

Vou visitar vocês e mais uma vez obrigado pelo apoio.

Bom dia light pra todas.

14 comentários:

Vanessa Monteiro disse...

Oii

Parabéns pelos kilos eliminados!!!
Quantos beneficios a ra e af trouxe na sua vida...que legal!!!
Continue pegando firme que logo chegará na sua meta!

Parabéns pelos 10 anos juntos com seu marido,que Deus continue abençoando a união de vcs!

Em novembro tbm faz 10 anos que eu e marido estamos juntos! E em dezembro 6 anos de casados tbm...rs

Mais uma vez parabéns e força ai!

Li Peronica disse...

Mulheeeeeer adorei os resultados!
É isso aí menos 3,300kg PARA SEMPRE...
EStamos juntas... GRANDE BEIJO

Roberta Fischer disse...

Menina... 3.3 kg é muuuuuita coisa, mesmo que seja para 1 mês. É quase 1 kg por semana, o que é ótimo. Parabéns.
E parabens pela eliminação das medidas.

Beijos

Gê Simões disse...

Oiii

Ai que legal niver de namoro... Parabens por tanta felicidade.
E parabens por tanto progresso, 3,300Kg é bastante sim.... e fico mto feliz por vc.

Bjs

Paula Cavalcante disse...

Muito legal! Força/Perseverança Sempre e PARABÉNS rss!! Bjs, lindona!!!

Lu disse...

Oi Celly...
Muito bom né...isso ai firme e forte, mas teu peso não ta ruim para a sua altura, acho q malhação q nemtu ta fazendo para modelar vai ficar legal.
Parabéns pela determinação...e vamo q vamo!
Bjs
lu

A. disse...

Oi
Td bom?

De nada
Foi um prazer te visitar e te encontrar na blogesfera
É muito bom receber visitas mesmo...
Anima o dia neh?

Ah eh vc vem para cá?
Que legal :)

Que o seu restinho de semana seja abençoado tbm viu

Bjinhos,
Adriana *-*

Unknown disse...

nossa qts benefpicios depois de 1 mês de academia... isso é muito bom...
os exercícios fazem milagres no nosso corpo...
bjinhos flor

Keka disse...

Parabéns pelos seus kilinhos eliminados! Mto bom mesmo seu 1° mês.
É realmente tudo de bom os benefícios que a RA e a AF traz para nossa vida. Continue firme e forte.
Bjs

Limão com Sal disse...

meninaaaaaaaaaaaaaa vc super emagreceu. Eu sou uma lerdeza só pra conseguir. Até coloquei uma foto de tartaruga na reguinha...ahahahahahaha
vou tirar umas fotos assim tb.
tenho muita preguição de tirar medidas. mas vou tentar.
adorei seu post, me incentivou.
bjão!!!

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

Olá Celly tbm,vim conhecer seu cantinho e estou t seguindo,ok!!Parabéns pelo pesinho novo,continue assim com essa determinação,força smp,bjinhos..Sisi

Joice disse...

Oie adorei seu blog.

Beijos to te seguindo

Carlinha Fernandes disse...

acho super importante tirar fotos mesmo flor

eu fico sempre comparando minhas fotos antigas

força na peruca heim?

bjoss

*Marli* disse...

Num mês voce eliminou superbem!

As fotos estão boas, esse excesso de "gostosura" na barriga rapidinho vai sair,rs!

Continue firme e parabéns pelo niver de "estar junto" (namoro e casamento)

Beiju