quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Na expectativa \o/


Oi amigas, como vocês estão? Nossa como tem gente animada com o desafio da Dani, bom ler no blog de vocês que estão doloridas, sinal de que está fazendo efeito, né? No primeiro dia que fiz agachamento na academia, nos dois dias seguintes parecia que minhas pernas estavam inflamadas, subir e descer escadas era um martírio, hoje sinto também toda vez que treino, mas nada que chegue a encomodar de verdade. Só digo uma coisa a vocês, não desistam porque o resultado compensa.

Estou no desafio da Dani, mas malho na academia, e andei olhando o treino que ela propõe, é bem parecido com o meu, só que na academia faço mais alguns. No blog dela ela postou a lista de participantes, nossa são 107 mulheres querendo usar a primavera para transformarem o seu corpo, isso é um chá de ânimo pra qualquer pessoa.

Ontem na academia não teve jump, porque as meninas foram convidadas pra fazer a abertura de uma feira aqui da cidade e eu não participei porque não dava pra ir aos ensaios. Em virtude disso fiz treino pra costas, tríceps, abdomem e fiz mais 1 hora de bicicleta ergométrica e uns 5 min de esteira. Hoje de manhã acordei cedo e constatei que não estava chuvendo, o que tem acontecido desde segunda-feira da semana passada, então aproveitei e fui dar a minha caminhada matinal. Fui pelo caminho que normalmente caminhamos domingo, é uma subida bem forte, nossa suei e cansei como se tivesse correndo, pois subi num ritmo mais acelerado, mas é muito bom acordar cedo e caminhar dá um ânimo a mais pro dia.

Meu cardápio de ontem (levando em consideração que estava viajando)

Café-da-manhã: 1 sanduiche natural de queijo brando e 1 café com leite e adoçante.

Lanche da manhã: 1/2 barrinha de cereal da quacker.

Almoço: Salada de cenoura, brócolis, chuchu, alface e tomate, 1 rodela de abacaxi, 1 pedaço pequeno de carne assada, 1 colher de arroz e 1 de feijão. 1/2 copo de suco de laranja natural e de sobremesa 1 colher de sopa de chico balanceado.

Lanche da tarde (já tinha chegado em casa): 1 manga pequena e 1 copo de chá verde.

Lanche da tarde 2: 1 banana amassada com 1/2 mamão papaia e 1/2 maçã gala, 2 colheres de aveia e 1 de linhaça com leite.

Janta: Suco de laranja, melão, abacaxi e couve e 5 biscoitos de gergilim com cream cheese polenguinho light, 6 amendoins japonês.


Respondendo a pergunta da Cintilante, chico balanceado é uma sobremesa deliciosa, melhor nem saber mesmo o que é. Mas já que vc perguntou é feito com açúcar caramelizado, pudim de leite condensado e creme de leite, coberto com clara em neve douradinha, sabe? Perdição pura.


Ontem tomei chá verde que comprei pronto, aqueles de caxinha sabe? Levei junto e tomei 1/2 litro, e no decorrer do dia tomei pelo menos 2 litros de água, se não mais.


Então é isso meninas, amanhã pesagem, estou na expectativa, mas confiante por um bom resultado, veremos. Amanhã vou postar também o comparativo de medidas pra ver que diferença que deu em um mês, pois nem me medindo eu estou.

Espero voltar com boas notícias.

17 comentários:

Mey disse...

Celly, vou torcer pra balança ser bem amiga!
Tbém fiquei curiosa com o q era esse tal de chico,kkkk. Que bom que não tem ele por aqui,kkk.
Bjos

Cristiane disse...

Oi. Os exercicios de localizadas estão me deixando dolorida mas a senação de vitoria depois é indescritivel.
Sua alimentação esta muito boa. Eu não sou muito fã de chico balanceado não, mas em copmensação amo tudo o que é feito de chocolate.
bj

Em Busca da Felicidade disse...

linda flor passando pra lhe desejar um dia maravilhoso bjs no ♥

Unknown disse...

Oi amiga...
o que mais tenho visto por aqui são corpos doidos de malhação, isso é bom demais...
tenha um ótimo dia...
bj flor

Cyntilante disse...

Ahhhh eu ja comi.. e tipo um pudim nao é??? rs
ai meu Deus.. os doces acabam comigo.. hehehe
Caminhar de manhã me da sono.. hahaha.. fico com tanta preguiça depois... rs
bjs

Minha fábrica de sonhos... disse...

Oi, te encontrei no blog da Nira e estou te seguindo.

Quer passar láno meu cantinho e me seguir?

Abração.
Nara.

Cris disse...

Oi amiga malhadora!
Esse desafio é uma incetivo e tanto né?! Tb to fazendo o treino do meu jeito, e animadíssima!
Eu ia perguntar o que era essa sobremesa, pela descrição parece maravilhosa. Eu nem posso falar e nem passar perto de doce amiga, esse um quilo e meio tá me matando, rsrs, tenho que voltar ao normal!
Bjs CRis.

Cris disse...

Ah to doida para saber os resultados, boa sorte!

Keka disse...

Oie Celly!
Obrigado pela sua visita de sempre em meu blog!
Seu cardápio foi mto bom pra quem estava viajando.
Amanhã com certeza terás resultados muitos na balança e nas medidas
Bjs e um ótimo dia flor!

Keka disse...

ops... completando "muito bons" kkkk
bjs

Anônimo disse...

Que inveja do teu pique, amiga...
Preciso voltar a malhar urgenteeeee!!!

Paula Cavalcante disse...

Sempre firme e forte...dia lindo para vc, bjs!

VIVIANE disse...

oi amiga,

Esse cintilante ai é uma tentação, melhor nem passar perto! kkkkkkk

E com certeza a balança vai sorri pra vc!1

beijos

Lu disse...

Oi Cellyyyyy
Nem me fale amiga, saio do spining morta, mas feliz!!
Estou pensando em fazer Jump 2 x por semana p/ dar um Up na minha eliminação de peso...será q consigo? Tu faz todo dia?
Alimentação show heim...parabéns!!
Força na pesagem!!
Bjs
Lu

A.M.A disse...

Obrigada pelo comentario sobre minhas duvidas ... obrigada mesmo!!!

Poxa que pique com a malhação bhein.. eu tambem estou tentando começar... o desafio da Dani foi uma "largada" para mim.

Fico na torcida por voce amanhã no seu dia de pesagem e de comparação com as medidas!

bjs

Vivian Fachini disse...

Tô adorando ver essa disposiçao toda, é isso ai mulher! beijinhos e otimo fds... light!

Borboleta em Emagrecimento disse...

OI AMIGA, COM CERTEZA TERAS UM BOM RESULTADO NA BALNÇA!! ESTOU TORCENDO POR VOÇE E QUE QUERO TE VER FELIZ.BEIJOS LINDA E UM ÓTIMO F.D.S PRA VOÇE