quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Voltei!!!!

Boa tarde amadas, como vocês estão? Se comportaram direitinho na minha ausência? Acharam que eu tinha abandonado vocês? Pois eu respondo nem pensar que eu vou abandonar vocês, hihi.
O caso é que surgiram 2 viagens a trabalho. Terça fui a São Francisco e Itajaí e hoje fui a Joinville, até achei que voltei cedo.
Quero agradecer muitíssimo vocês pelos elogios da foto do post anterior, disseram que estou magrinha, fui nas nuvens e voltei, kkkkk, o fato é que não me vejo assim ainda, quero melhorar um tantão ainda. Sexta vou me pesar e ver em que pé estou, de qualquer forma não quero emagrecer mais muito não, mas quero malhar bastante pra definir tudinho, deixar tudo durinho, marido está só elogiando, ontem enquanto estavamos namorando volta e meia ele dizia que meu corpo tá diferente, mais firme, e eu toda prosa. E isso que ainda temos praticamente 3 meses para o final do ano dá tempo pra melhorar ainda mais, e o desafio da Dani veio bem na hora certa pra dar um incentivo a mais para estar linda no verão e usar biquine sem receio.
Outra coisa boa que tenho pra contar é que mesmo viajando não comi nada que considere um deslize na RA, tô evoluindo, antes um dia assim era usado pra comer só coisa que não prestava, com a desculpa de que estava fora de casa e não podia ficar escolhendo, sempre acabava num X alguma coisa, com muito refri e sorvete de sobremesa, ai ai. Mas hoje é diferente, comi em restaurante bastante salada com carne assada, pouquinho de arroz e feijão, meio copo de suco de laranja pra acompanhar e 1 colher de sopa de chico balanceado de sobremesa, o que antes com certeza eu iria repetir.
Bom passei rapidinho pra atualizar o blog, agora vou retribuir as visitinhas que derem hoje, as que não conseguir visito amanhã.
Contagem regressiva pra pesagem de sexta, aí meus sais, rsrs.
Abração light pra todas.

14 comentários:

Cristiane disse...

Oi. Esse desafio da Dani veio na hora certa mesmo e vc esta sim magrinha, mas se sua meta é emagrecer mais, conte comigo.
Tão bom ver que mudamos e estamos mudando nossos habitos e escolhas né? Receber elogios do marido então? Não tem preço, vale muito a pena.
bj

*Marli* disse...

Parabéns viu?

fora de casa nem senpre é possive achar opções saudáveis,

Embora eu ache que voce não precise emagrecer, preservar a saúde é coisa de gente inteligente!

Beijoka

Lu disse...

Oi Marcelly querida..que bom que voltou!!
Eu não tinha visto o post anterior da foto...tu tá ótima amiga, parabénsssss!!!
E é bem isso q tu falou, num tem q dar desculpas qdo viaja, a alimentação tem q ser se não a mesma melhor...
Agora esse sanduba ai na fotooooooo
Nhammmmmmmmmmmmm
hehehehehehehe
Bjs
Lu

Gê Simões disse...

Oiii

Falarem que agente ta magrinha é mto bom... e nos deixa ainda mais motivadas pra seguir em frente né.

Beijos

Keka disse...

Oie Celly!
Obrigada pelo carinho me meu blog, e
parabéns por estar conseguindo manter a RA mesmo em dias tão tribulados como esses de viagens.
Bjs

Paula Cavalcante disse...

Tava mesmo sentindo sua falta...bom saber que a auto estima está em alta e deve lambuzar-se de creminhos...rs faz um bem danado...bjs, lindona!!!

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Celly!

Que bom que está de volta! Para mim você está magrinha, sim, mas acho que devemos ir até onde temos vontade.
Gostoso receber elogios, ainda mais do maridão, né? rs
Parabéns pela fora de vontade e por se segurar mesmo estando fora de casa.

Bjaum

Vanessa disse...

Oi amadinha!

Olhei a foto agora e vc esta linda, magra uma maravilha. O marido tem que elogiar mesmo.

Beijinhos

Unknown disse...

oi amiga...
que bom que voltou estava com saudade...
tenha uma otima quinta...
bj flor

Garota Sarada disse...

Oi querida!
Com certeza a balança vai sorrir pra vc.
E parabéns pela força de vontade fora de casa. Temos que aprender a fazer sempre as melhores escolhas.
Bjos

Anônimo disse...

Muito bom ter você de volta e melhor ainda saber que não saiu da RA. Amanhã teremos boas notícias da sua pesagem!

Em Busca da Felicidade disse...

Oie minha flor obrigada pela força assim espero eu viu que a balança de aquele sorrizão pra mim no sabado bjs no ♥ linda noite

Cyntilante disse...

Amada.. o que vem a ser CHICO???CHICO pra mim é menstruação.. hahahaha..

O que é? é um doce???
bjsss

A.M.A disse...

Olá Celly!!

Seja bem vnda ao meu blog!!

entendo bem sua correria com viagens a trabalho... nao estive trabalhando mas tb andei viajando e isso dificultou minhas visitas }ás minhas colegas da blogosfera light rsrs esta é minha explicação pelo atraso em vir aqui te agradecer pelo comentário e tb te fazer uma visitinha!

Que beleza receber elogios nao é??? Vc está com um corpo ótimo com certeza (tb vi sua foto do post anterior!)... se quer melhorar ainda mais eu apoio completamente!!!! Temos que buscar nosso bem estar, se quisermos ficar saradonas temos que correr atras, se quisermos ficar gordas temos que comer mais KKKKKKKK

Vou te visitar com maior frequencia e ja estou te seguindo

bjs