quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Dia especial.

Bom dia amadas, como vocês estão? Hoje já é quinta-feira, nossa como essa semana passou rápido.

Hoje quero deixar aqui minha homenagem a uma das pessoas mais importantes da minha vida, que é o meu pai. Hoje ele está de aniversário, está completando 44 anos.

Como vocês podem ver ele era bem novo quando eu nasci. Mas vou explicar a história pra vocês. Minha mãe foi mãe solteira, me teve aos 16 anos. Ela até tentou o relacionamento com o meu "reprodutor", mas não deu certo e eles acabaram terminando quando eu tinha 1 ano. Quando eu estava quase completando 3 anos ela conheceu o meu pai. Eles começaram a namorar e logo depois decidiram se casar e então meu pai me registrou e me assumiu como sua própria filha, enfrentando a sua família que se mostrou contra, até hoje ouço alguns comentários infelizes. Mas por parte do meu pai nunca percebi distinção nenhuma entre eu e minha irmã do meio que é filha biológica dele, até me acho mais grudada com ele do que ela. Tudo que sou na vida devo a ele e a minha mãe, eles abriram mão de muita coisa pra dar estudo pra mim e minha irmã. Mais tarde eles resolveram reabrir a fábrica e ganhei de presente meu irmão mais novo que hoje tem 7 anos, quando ele nasceu eu tinha 20 anos e ele levou as alianças no meu casamento, na época ele tinha 1 ano e 10 meses, foi uma emoção muito grande.

Oro a Deus que lhe de muitos anos de vida e agradeço pelo caráter que ele me ajudou a construir. Hoje ele está com um problema sério na coluna, ele já foi operado faz 8 anos de hérnia de disco e agora o caso se agravou para uma degeneração óssea, ele sente muita dor, então peço a vocês que orem por ele e que Deus faça por ele o que for de melhor.
PAI VOCÊ É MEU PORTO SEGURO, MEU GRANDE EXEMPLO DE VIDA.

(Meu pai e minha mãe)


(meu irmão e minha prima levando as alianças, muita emoção)

Bom falando de RA, meu cardápio de ontem:

Café da manhã: 1 banana amassada com 2 colheres de linhaça, leite 1 tico de mel, 3 pedacinhos de maça e 3 pedaços de mamão e 1 xícara de café com leite.

Lanche da manhã: não teve

Almoço: 3 colheres de arroz com molhinho de frango ensopado, 2 coxinhas da asa ensopada, salada de alface, 2 tomate cereja, couve-flor e 2 pepinos em conserva. Sobremesa: 1 laranja.

Lanche da tarde 1: 1/4 de mamão papaia com 1 colher de aveia.

Lanche da tarde 2: antes da academia comi 3 torradas com requeijão light e queijo frescal e 2/3 do copo de iogurte natural.

Jantar: 1 fatia de melão, 1 copo de leite de soja light e 10 amendoins japonês (tentação).

Durante o dia tomei meu chá (500ml) e água (2l).

Na academia, cheguei as 17:50 e saí as 20:00. Fiz treino pra costas e tríceps e depois fiz a aula de jump com localizada pra bunda (hihi).

Vocês devem achar estranho que eu como praticamente a mesma coisa todos os dias no café da manhã, mas é porque me sinto saciada por mais tempo comendo granola com banana, e as frutas minha mãe sempre corta bastante tipos e põe na mesa, daí eu como um pouquinho de cada coisa. Como já falei aqui tomo o café da manhã e almoço na casa da minha mãe, porque como tenho um horário bem justo de trabalho, não teria tempo de cozinhar e não gostaria de sobrecarregar a minha vó, e como aqui não tem restaurante por perto (é sim moro quase no fim do mundo), ajudo a minha mãe e almoço lá.

Estou adorando receber os comentários de vocês, antes quando eu só visitava os blogs, não fazia idéia de como é gostosa essa troca. Nossa ontem recebi mais de 20 comentários, esse por enquanto é meu recorde e além disso tenho 40 seguidoras que estão comigo nessa luta. Obrigada a cada uma.

Bom por hoje é só, post gigante. Tenham todas um ótimo dia light.

23 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga...
Nossa vc é uma pessoa escolhida por Deus, que sorte a sua encontrar um pai que te dá mais amor que um biológico, eu não tve está sorte mau pai biológico nem ai pra mim e meu irmão, mais fazer o q né?
vou orar muito pelo seu papai
bjinhos flor

Li Peronica disse...

Ai amiga, fiquei emocionada com seu post... sabe que eu tenho uma filha de 3 anos e tentei ficar juntar com o pai dela mas felizmente/infelizmente não demos certo...
Sei que DEUS tem planos para minha vida e eu ei de conhecer um dia alguém tão bom qto seu pai, que me ame e ame minha filhota tbm =D

FELIZ PELA SUA RA!
TENHA UM DIA LLL
Lindo
Leve
Light!

BEIJOOOOS

Borboleta em Emagrecimento disse...

OI FLORZINHA, PAI E MÃE É TUDO E DEVEMOS APROVEITAR O MÁXIMO OS PEQUENOS MOMENTOS E DIZER-LHES SEMPRE QUE OS AMAMOS;É MUITO IMPORTANTE.BEIJOS LINDONA. PARABENS PARA O PAPAI

Cris disse...

Oi linda!
Que história bonita, acho a relação pai e filho a coisa mais preciosa dessa vida. Que sorte ter uma pessoa tão especial assim na sua vida! Vou enviar meus pensamentos positivos e minhas orações p ele nesse e nos outros dias.
Amiga, isso aí, vc malhando como nunca, imagino que já deve estar bem sarada hein..acho sua alimentação nota dez e ainda vou voltar a malhar como vc, rsrs.
Bjs Cris.

Roberta Fischer disse...

Oiii
Que linda a história da sua vida. Que sorte vc ter uma pessoa que "te escolheu" como filha.
Espero que ele melhore logo.

Puxa, vc fica bastante tempo na academia, né?

Parabéns por estar fazendo tudo tão certinho.

Beijos

Cyntilante disse...

Amada.. sabe que eu tbem tive um PAI QUE ME REGISTROU??? isso mesmo, não sou filha dele.. ele casou com mamae eu tinha 5 anos, e nao tinha registro com nome de pai... porem minha historia nao é tao feliz.. na adolescencia nos desentendemos muito, acabamos brigando.. hoje temos uma relação cordial, mas infelizmente não mais de pai e filha..
Vou orar por ele...
bjs

Leilinha.... disse...

Quase chorei com a historia do seu pai, muito mas muito emocionante, parabens por todo este amor.
Vc ta indo muito bem na r.a e exercicios.

Conquistando Sonhos disse...

Que emocionante!! Deus escreve certo por linhas tortas mesmo!!!

Tem que dar muito valor mesmo, muito!
beijos

Debora Moura disse...

=) oi!!!! agora vc tem 41 seguidores.

Mto obrigada pelo seu carinho no meu blog. adorei mto.

Muitos beijos pra vc!

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Ola!!!

Vim visitar o seu lindo bloguinho pela primeira vez.

Conte comigo em que precisar ok?

Estou te seguindo. Beijaum

Keka disse...

Mto linda sua história! Realmente pai e mãe é tudo em nossa vida.
Também estou achando um máximo essa história de blog hehehehe, quandoa gente fica de fora só lendo é diferente... é bom estarmos unidas trocando idéias, acho q isso nos fortalece e nos motiva a seguirmos adiante.
bjoOS!

Limão com Sal disse...

Oi Celly, Que linda essa homenagem! Meu pai já está no céu mas eu sei o quanto é bom ter uma pessoa tão especial assim do lado.
Obrigada pela visita. Ontem fiquei tristona...rs..boba né? rs...
bjs!

A. disse...

Oi
Td bem?

Para ti tbm :)

Um ótimo restinho de semana

Bjinhos,
Adriana *-*

Anônimo disse...

Que bonito voc~e ter um relacionamento assim com seu pai. Muitas felicidades para sua família, viu?

In Shape - Suellen disse...

Olá! Seu cardápio tá lindo! Ah, e blog ajuda muuuuito, sabia? Antes de criar o meu, eu sempre visitava os dos outros! Hahahah Beijo, e força ai na RA!

Paula Cavalcante disse...

Linda homenagem...muita paz e principalmente saúde nessa data tão especial...

bjs, Cherry!

Lays disse...

Oii Celly!
Parabéns pro seu papai que el fique bom logo!
O seu irmãozinho estava lindo de terninho e eu ia mesmo te perguntar como você consegue comer todo dia a mesma coisa rs!!! Mas vou adotar a banana com granola!
Bjoks lindona e obrigado pelo carinho!!!!!!!

Dany disse...

oi Celly, obrigada pelo carinho.
Parabéns para o seu pai, muitas felicidades.
Bonita a sua história.
Parabéns pela alimentação certinha.
ótima sexta!
bjos.

VIVIANE disse...

Oi amiga,

é muito bom ter um pai que nos apoia, que nos ama, isso é importante demais pra vida da gente!!!
Parabéns pra ele e que DEUS o abençoe muito!1

bjos

Vivian Fachini disse...

Amiga, pai e quem nos cria, nos da amor, e carinho, quem está ao nosso lado nas horas de dor, e quem participa de todas as etapas de nossas vidas!
Estou orando pra que ele melhore!
Ahhh e estou feliz por sua RA!
Continue assim!
beijinhos

Anônimo disse...

deixo aqui meus parabéns ao seu papai... que a vida dele seja cheinha de saúde e felicidade....
Hummm sua alimentação tá ótima né...
beijinhos e obrigada pela visitinha ;*

Adriana disse...

Linda história! Como o amor é maravilhoso!
Tbm tive minha filha com 16 anos, e o pai dela morreu qdo ela tinha 6 anos...e meu atual marido tbm me deu a maior força na criação dela...isso é mesmo muito importante!
Parabéns p seu pai e melhoras p ele!

Lu disse...

Oi Celly, caramba...que Deus ajude seu pai a melhorar e poder estar ainda mais com vocês, depois de tudo q passaram nda mais justo q vcs ainda sejam muito mais unidos e felizes, vamos pensar positivo que ele vai ficar bom logo.
Quanto ao seu cardápio ta ótimo, cotinue assim e vamos trocando figurinhas, juntas vamos mandar as banhas para o espaço..rsrsrs
Saúde, sucesso
bjs Lu