terça-feira, 14 de setembro de 2010

E viva o recomeço...


Oi amigas, tudo bem com vocês? Nossa como é bom fazer tudo certinho de novo, comer certinho, malhar certinho, vocês sabem aquela sensação de dever cumprido, né? É isso que estou sentindo e quero sentir essa sensação a semana toda.
Nossa estou percebendo que estou evoluindo cada vez mais no jump, primeiro foi o fôlego que melhorou e agora estou conseguindo fazer os exercícios com um pouco mais de altura, antes parecia que as pernas tinham cada uma uns 300 kilos, agora já está ficando mais fácil, não chega a ser na altura da foto aí de cima, mas tá no caminho.

A minha alimentação de ontem foi nos trinques:

Café da manhã: 1 banana amassada com 2 colheres de granola, leite e mel, 1 xícara de café com leite e adoçante, 1 fatia de abacaxi e 3 pedaços de mamão.

Lanche da manhã: chá de casca de abacaxi e gengibre (fiz bastante xixi)

Almoço: 3 colheres de arroz, 2/3 da concha de feijão, um pedaço de carne de frango assada, salada de brócolis, couve-flor e beterraba. Sobremesa: 1 laranja.

Lanche da tarde 1: 1 pacotes pequeno com 5 biscoitos tipo goiabinhas (89 cal)

Lanche da tarde 2: 1 sanduiche feito com 2 fatias de pão integral, maionese, alface, tomate, atum e orégano. (foto abaixo)

Jantar: 1 tacinha do mousse de morango da Dani e 3 roscas de polvilho pequenas.

Estava uma delícia esse sanduiche.

Quanto ao mousse da Dani o meu não deu muito certo não sei se porque não usei o leite ninho (usei outra marca), por mais que eu batesse ele ficou super líquido, daí pra não jogar tudo fora coloquei uma gelatina sem sabor pra endurecer, mas mesmo assim ele ficou delicioso.

Tomei chá 30 ervas (500 ml), chá da casca do abacaxi com gengibre (500 ml) e água devo ter tomado quase 2 l.

Cheguei a academia as 17:50 e saí as 20:00, fiz esteira uns 20 min, depois fiz treino pra ombro e uma sessão bem longa de abdominal, depois fui pro jump que teve localizada pra pernas, com agachamento e depois mais uma sessão de abdominal. Estou adorando malhar, não sei como fiquei tanto tempo na minha vida sem ir a academia, porque eu até me enganava dizendo que malhava em casa e tal, mas no meu caso não tem nem comparação, em casa eu sempre dava a desculpa que ia fazer mais tarde e acabava por não fazer. E agora peguei gosto pelo negócio, tanto que até fiz abdominal em casa no domingo.

Estou com um problema de insônia terrível, acordo no meio da noite com o nariz fechado por causa da rinite e depois não consigo dormir mais, começo a pensar nas coisas que tenho que fazer no dia seguinte e o sono vai embora, alguém tem alguma saída natural pra esse problema? Pois isso está me deixando muito mal, já faz umas 2 semanas que estou assim.

A Lii Perônica me indicou para a brincadeira em que ela sugere o prato do almoço do dia seguinte, em que a gente deve postar foto do almoço, se conseguir fotografar hoje, posto amanhã, senão tiro foto amanhã, pois vou estar viajando e vou almoçar em restaurante, daí fica mais fácil comer o que ela indicou.

A Lindsay Mol presenteou a todas as suas amigas com o selinho abaixo, obrigada amiga.

Como já disse anteriormente, amanhã vou estar viajando, então dificilmente poderei postar e visitar vcs, mas na quinta estou de volta, me aguardem.

Agora vou retribuir as visitinhas de vocês, um abração pra todas.

32 comentários:

Borboleta em Emagrecimento disse...

OLÁ FLORZINHA, QUE BOM A SENSAÇÃO DO DEVER CUMPRIDO NÃO É?INFELIZMENTE ESTOU TENTANDO ENTRAR NO EIXO DEVAGARINHO.BEIJOS LINDA E ATÉ BREVE.

Em Busca da Felicidade disse...

OIe flor olha adoro jump faço dia de quinta. é uma otima aula adoroooo. tenha uma lindfa terça bjus no♥

Cristiane disse...

Oi. Que legal que está gostando de fazer exercicios, eu não gosto de academia e faço 30 min. de simulador po dia. Agora em outubro pretendo incluir umas localizadas 3 vezes na semana, mas não vou passar de uma hora não. Eu não gosto tanto de exercicios assim e sei que se exigir demais acabo desistindo e tem que ser um prazer e não um sacrificio não é mesmo.
Boa viajem, bj

Conquistando Sonhos disse...

Oi!!

Eu tenho medo, me diz, vc não tem medo de se desequilibrar e cair?! rsrs
Eu tenho rsrsrs, mas acho que é pq eu nunca tentei!!

Beijos

Cyntilante disse...

Exercicios é tudo de bom.. e a sensação de dever cumprido é melhor ainda.
BOA VIAGEM LINDONA.
BJS

Li Peronica disse...

Ooooo amiga malhar eh mtoooo bom neh!
Da aquela sensação de 10kgs a menos, leveza... eu AMO!
Não esquenta não com o prato viu, qdo der vc posta!
BOA VIAGEM QUERIDA
QUE VC VOLTE MAIS LEVE E LIGHT!
bjos bjos

Kamila disse...

Amiga vc esta muito determinada e isso anima mto agente!!!!


Adoro jump e quando fiz minha primeira aula tbm parecia q tinha uns 300 kilos em cada perna heheheh todo começo é dificil ne amiga...depois vai ficando facinho!!


amiga isso da insonia tenta tomar um chazinho de camomila ou erva cidreira antes de dormir e depois de deitar na cama desligue-se do mundo.....


Beijosss

Alesandra Ferraz disse...

Oieee

Obrigada por passar, e pela força!
Todas nós precisamos uma da ajudinha da outra..Tah sendo dificil pra mim, mas to aiii..tentando super!


Vou te seguir sempre...

Bijejoosss

Unknown disse...

Nossa nem me fale fazer tudo certinho dá um prazer danado em continuar, e quando os resultados são positivos melhor ainda...
bjinhos flor

Keka disse...

Olá!
Que legal sua disposição para os exercícios.
Eu começo hj minha aula de jump... estou bem ansiosa, já fiz uma vez e sei que é mto bom, e estou precisando desse gáz de novo nos exercícios.

Quanto a sua insônia, tbm tinha, e comecei a controlar o horário que encerrava de tomar os chás tomo mto chá verde, 30 ervas, chá branco). Como eles possuem cafeína, e já tenho o problema de insônia, acho que eles estavam agravando minha insônia. Agora tomo os chás no máximo até umas 15:30, 16 hr e estou conseguindo dormir bem.

Bjs e uma ótima viagem à vc!

Unknown disse...

celly, vc é linda e eu adorei meu selinho no teu blog
bjo querida!!!
obrigada pelas vistas!!!!

Paula Cavalcante disse...

É isso Cherry sempre em frente, bjs!!

Giovana disse...

Que bom hein? essa malhação toda...muito bom...amiga, eu também tenho insônia desde criança..é horrível, mas tem jeito...vc tem que encontrar uma maneira que te dê sono..por exmeplo, pra mim a leitura ou uma musica bem baixinha funciona...bjos..bjos e boa viagem...

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Eu concordo com vc que malhar em casa e malhar na academia é diferente!

Há um tempo atrás fazia academia, hoje malho só em casa e de vez enquando, e não é a mesma disciplina!!
Sou doida pra jump, deve ir muitas calorias embora!!

beijos

Carlinha Fernandes disse...

ai ai ai heim

desculpa esfarrapada pra não usar saruel

eu tenho 100cm de quadril amore

kkkk

Vanessa Monteiro disse...

Oii Flor!

Que bom te ver assim tão animada é isso ai!!! Pega firme!!!

Seu cardápio ta lindão...adoro sanduiches assim!

Tbm tenho rinite =/
Não conheço nada natural a não ser soro fisiológico...se descobrir me conte...rs

Tenha uma ótima viagem!!!

Beijoss e força ai!

Lu disse...

Ai q bom Marcelly, melhor coisa é a gente se sentir recompensada...
Nem me fale em renite...horrivel né.
Adorei o sanduiche...hummmmmmmmmm
Boa viagem e volte logo..rs
Bjs
Lu

Rô Barbieri disse...

Oi Flor
Fazer exercícios é bom demais, da um novo ânimo, o jump entãooo...é maravilhoso!!
Força nas perninhas ;)
Bjãooooo

Anônimo disse...

Olá querida, parabéns pelo selinho e pela persistencia. Você está indo muito bem!

Gê Simões disse...

Oiii

Nossa qta animação... assim vc vai chegar no seu objetivo logo lgoo;;.

Beijos

Dani disse...

Oi linda!!
Sensação boa demais a de dever cumprido não é? eu amoooo! rsrs

Quanto ao mousse eu uso o Elegê ou o Ninho, deve mesmo ter sido o leite, depois vc tenta de novo, fica muito bom...se bem q deve ter ficado bom tb humm, deu vontade agora rsrs

Boa viagem minha linda

bjinhus

Unknown disse...

ai que esse sanduiche me deu uma água na boca viu.... obrigada pelo carinho! bjus!

In Shape - Suellen disse...

Uaaau, que determinação! Parabéns! Assim você vai alcançar seus objetivos rapidinho! Ah, eu amo JUMP. Para mim, é um dos melhores exercícios físicos para as mulheres, pois trabalha as áreas mais "redondas": barriga, culote e pernas! hahahahhahah
Seu cardápio está super legal!
Beijos!

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Celly!

É engraçado: o caminho da RA é sem volta, porque mesmo que você se acabe na comida, a consciência sempre pesa, e a vontade de voltar aos hábitos saudáveis nunca mais nos abandona.
Dizem que os exercícios são só uma questão de tempo até o nosso corpo se acostumar e passar a seguir aquele ritmo, ainda bem, né? rs
Desejo uma boa viagem pra ti!
E bom recomeço na RA!

Bjus

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga!!!
Minha mãe fez um post lá no meu blog para comunica-las que eu não estava bem.
Eh, acabei tendo que passar pela U.T.I. e td foi meio chato, mas agora eu to bem, e to em casa e to retribuindo a visita e as mensagens de carinho de cada uma. Tudo oq aconteceu comigo eu deixei meio que explicadinho lah no blog.

(Se eu falhar em alguma palavra, não ligue, ainda estou meia tonta)

Malhar eh mto bom msm... pena q agora vou ter que ficar um pouco longe da academia. Mas vai com feh amiga... tenho crtza q essa malhação td vai t ajudar e mto mto mto...

bjaum

Denise.... disse...

Amiga, estou de volta!!! obrigada pelas visitinhas e pela força!!! bjs

Clau disse...

Dia perfeito hein, muiiiiito bom!

bjsss

Vivian Fachini disse...

è isso mesmo amiga, continue sempre assim...
Malhando e comendo com qualidade!
Fica com Deus e boa viagem.
beijinhos

*Marli* disse...

Oi miga,
Estive "enrolada" cedo, adorei o recadinho que voce deu sobre a medicação; já copie e passei pras minhas vizinhas, olha que elas ficaram pasmas e disseram que seu médico deve ser bom mesmo porque nunca viram tratamento parecido. Disseram que vão levar no médico delas e perguntar porque ele não passa algo semelhante...aha! Ele vai ficar numa "sinuca" e elas te agradecem!

Tô vendo sua evolução menina e disposição!
Adoro o efeito do chá 30 ervas (não gosto do gosto) mas ele é muito bom!
Seu cardápio tá lindinho, e chá de abacaxi com gengibre ou suco é tudo de bom!

Voce vai longe...

Beiju

NEM TANTO FUTEIS disse...

Meu tornozelo de ex bailarina não permite esse esforço...
Tb se eu fizer JUMP eu desapareço :/
Bjbjbj Camis NTF

Thaty disse...

Oi Celly.

Obrigada pela visitinha.

Vou seguir vc, tá.

Bj.

Leilinha.... disse...

Amiga, eu malhando me sinto super mega melhor, nao sei pq desisto tao facil, mas volto pra academia segunda feira, a malhacao me ajuda muito com a insonia, eu tenho uma insonia terrivel.
Vc esta indo muito bem.
bjs