segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Consciência pesada??? Só um pouquinho.....

Bom dia companheiras de guerra, como vocês estão? Espero que bem pois eu estou com a consciência um pouquinho pesada.
Bom, esse final de semana foi o que mais comi coisas desnecessárias desde que comecei a RA. Sexta foi tudo nos trinques, levando em conta que sexta a noite a família sempre se reúne e o que não falta são coisas gostosas, mas me controlei, só comi meu pratinho de sopa, que não perco por nada a sopa da Vó.
Mas sábado como eu já estava prevendo foi meio catastrófico, fui almoçar na sogra e comi a sobremesa na casa da mãe. Não suportei e comi 2 taças de sobremesa, era um chico balanceado delicioso (pudim com açúcar caramelizado, e claras em neve em cima). Mas onde o descontrole foi maior foi no sábado a noite, teve a festinha do meu pai, churrasco com pão de alho, linguicinha de frango, entre outras coisas inclusive um bolo. Bom nem preciso dizer que o negócio foi sério, como o churrasco foi servido como petisco, não contei o que comi, só sei que foi mais do que estava habituada, até custei a dormir depois, mas não me arrependo comi de tudo, e não adianta chorar pelo leite derramado.
Domingo meu deslize foi comer pipoca e cheetos, a tarde assistindo futebol. Nossa sou viciada em cheetos, fandangos e cia, mas tenho comido menos, bem menos. Antes todo final de semana meu marido comprava um daqueles sacos grandes e a gente comia tudo, agora já fazia quase um mês que não comia, daí sexta comprei daqueles pacotes que vem 5 pacotinhos pequenos dentro, daí mesmo comendo é uma quantidade bem menor.
Quanto a AF, sexta dei a minha volta de bicicleta de manhã e a tarde fiz o mesmo percursso caminhando. E domingo, caminhei de manhã com o marido e a tarde joguei duas partidas de vôlei de areia e fiz abdominais. Hoje de manhã caminhei novamente e hoje a noite vou a academia, já estou com saudade.
Continuo sem tomar refri e sem me pesar. Quanto a pesar tô levando na boa, já o refri sábado a noite foi uma prova de fogo, mas resisti bravamente, mas acho que tomei quase 1 l de suco de goiaba, que tava uma delícia.
Pausa para a felicidade, hihi. Hoje de manhã quando fui caminhar passei pela casa da minha sogra e na volta entrei pra dar bom dia, e ela é bem daquele tipo que fala a verdade doa a quem doer. Quando eu engordo ela já fala: "nossa Celly como tú engordo", e hoje nem acreditei quando ela disse o seguinte: "Celly continua o que tu tá fazendo porque já emagrecesse bastante, tais ficando magrinha", eu saí de lá flutuando de tão feliz. Pelo menos sei que estou no caminho certo.
Bom hoje um novo dia, começando tudo certinho pra recuperar o estrago do final de semana.
Agora vou visitar vocês pra saber como foi o findi de cada uma. Abração.

29 comentários:

Dani disse...

Então bora continuar hein rsrs
Até a sogrinha está vendo resultados

Meu domingo não foi tb nenhum exemplo de boa alimentação

Ma a segunda está aí pra começarmos uma semana perfeita
Vamos nessa minha linda?

bjinhus

Anônimo disse...

Meu bem, de certa forma você não foi tão mal assim neste fim de semana, mas tente evitar mais deslizes. Eu também adoro cheetos. Olhe sua vitória: ainda resistindo ao refri. Dê valor a seus méritos, mas sempre tentando corrigir as escorregadas, ok? Olhar para o objetivo atingido para ganhar forças não só para persistir nele, como para alcançar novas vitórias, ok?

Borboleta em Emagrecimento disse...

OLÁ AMIGA, É MARAVILHOSO QUANDO ALGUEM NÓS CHAMA DE MAGRINHA NÃO É? E HOJE É SEGUNDA DIA INTERNACIONAL DO RECOMEÇO KKKK.BEIJOS QUERIDA E UMA SEMANINHA BEM LIGHT PRA VOÇE TAMBEM.

Gê Simões disse...

Oiii

Isso acontece as vezes, mais nada melhor que uma boa e velha segunda feira pra gente recomeçar tudo com chave de ouro.

beijos e otima semana light

Li Peronica disse...

Que delicia qdo ouvimos esse comentários neh amiga... ESquece o FDS e vamos recomeçar uma semana light!

Deixei um selinho pra vc no meu blog... pega la!
bjos

Conquistando Sonhos disse...

O meu final de semana foi exatamente igual ao seu!!
Beijos

Giovana disse...

e é assim...mais uma segunda de recomeço..mais uma segunda de assumir compromissos com a vida light e juntas vamos em frente...vencedo batalhas...escorregando aqui e acolá, mas sem perder o foco..bjos

Vivian Fachini disse...

É Assim mesmo amiga, de a volta por cima e "viva um novo recomeço"! :)
O que vale é que está tendo resultado, bem diz a tua sogra!
beijinhos

Em Busca da Felicidade disse...

oie flor linda obrigada pelo carinho de sempre! tenha uma semana linda e maravilhosa bjus no ♥

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Celly!
Isso acontece, não se preocupe. No meio do caminho, vai acontecer muitas vezes, e você vai ver que, com o tempo, os hábitos bons tornam-se normais em nossa vida. Mas você vê que até já está jacando com consciência? Isso é muito bom!
Passou pelo olho clínico da sogra, então é porque tá emagrecendo mesmo! rs

Bjus, linda!

Cristiane disse...

Oi. É tão bom quando as pessoas reparam que estamos emagrecendo né? Acho que vc não foi tão mal assim, afinal fez um montão de exercicio.
Boa semana, bj

Cyntilante disse...

Ai amiga.. eu ainda nao cometi jacadas.. rs, mas sinto que isso pode acontecer e ja fico com medo... churrasco é bem complicado mesmo né.. mas tbem nao da pra ficar neurotica.. o que nao pode, é cometer jacadas frequentes e seguidas... e so os exercicios que vc fez, acho que ja deu uma compensada...
vamos la.. mais uma semana
bjsss

Keka disse...

Oie!
Mto bom receber elogios né?! Nos incentivam a seguir com mais garra nosso objetivo.
E é isso aí, deixe o findi de lado e viva a 2° feira: dia do recomeço.
Bjs e uma ótima semana!

Debora Moura disse...

Legal receber elogios =)

Unknown disse...

oi Celly querida...
amei sua visitinha no meu blog...

mas vc terá que volta rlá pra pegar o seu selinho que está no post de ontem. Fiz pras amigas...
bjo

Paula Cavalcante disse...

Hum...tão pouquinho...basta recuperar esse semana...os findis são mesmo para sair /quebrar um pouco a rotina...lógico mas tdo com moderação (nada de excessssossss rsr), bjs lindona...ótima semana!!!

Joice disse...

Fim de semana é sempre dificl, mas são dois dias...depois temos 5 para nos comportar...rs

Beijos

Dany disse...

oi Celly, jacou no fds? mas o mais importante é saber recomeçar!!
ótima semana pra vc, bjos.

A disse...

Semana começando é bom pra colocar as coisas em ordem, inclusive a RA. Vamos lá, força total essa semana... Ainda mais depois de um elogio da sogra, né?!
Beijinhos e ótima semana!

Leilinha.... disse...

Não posso confiar na minha sogra, pq ela sempre acha que to bem rs.rs..
Mas se a sua é sincera, otimo!!!
Vc abusou um tantinho, mas nao se arrependeu, isso é otimo, pq fez ta feito e a gente precisa ser feliz 'com comida' de vez em quando rs..
bjs

In Shape - Suellen disse...

Jacadinhas são super normais! O que não podemos deixar, é que elas façam parte de nossa rotina, certo? Uma ótima semana com muita força e determinação! Bjos

VIVIANE disse...

Oi amiga.

Teve umas jacadinhas,, mais agora bola pra frente!!
Hoje é o dia nacional do recomeço!!
Mais vou te falar que os exercícios que vc fez, vc já perdeu umas gramas, do que vc extrapolou!!

E é muito bom receber elogios , né...dá mais ânimo pra continuar em frente!!!

Unknown disse...

elogios de gente sincera é tudo de bom!!! uma semana super light! bjus!

juasd disse...

Bora recomeçar! estou contigo nessa! xD

bjus e ótima semana!

Vanessa Monteiro disse...

Oii Flor!

Agora pega firme que vai dar tudo certo...rs

Ai é tão bom esses elogios né,são um incentivo e tanto para continuarmos firme forte!

Força ai amiga! Vc está no caminho certo!

Tenha uma ótima terça...beijoss

NEM TANTO FUTEIS disse...

Fim de semana é assim mesmo, quebramos o regimee!
Bjbjbj Camis NTF

*Marli* disse...

Oi miga,

Lembro de voce ter falado sobre calvicie hereditária. A minha vizinha tá precisando de umas dicas; se for creme ou loção, ou vitaminas dá uma luz, porque cabelo dela e da mãe são ralinhos demais e ela já usou muita coisa: gostaria de ajudar!

Beiju

Fabiane Pereira disse...

Amiga obrigada pela visita e hj é minha segunda, e está arrasando hein...
Beijos!!!

Vanessa disse...

Amiga, segue em frente o meu primeiro findi da RA foi um desastre tb, mas vamos lá. Boa semana para vc.

Beijos.