quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Estou de volta...

Oi amigas, como estão? Se comportaram bem na quarta-feira? Daqui a pouquinho vou saber pois vou passar no cantinho de vocês.
A minha terça e quarta foram bem, vejam meus cardápios.
Cardápio de terça:
Café da manhã: 1 banana amassada com 2 colheres de granola, mel e leite, 2 pedaços de mamão, 2 pedaços de manga, 1/2 tangerina e 1 xícara de café com leite.
Lanche da manhã: chá de abacaxi com gengibre.
Almoço: foto aí em baixo, detalhe que não consegui comer todo o arroz.

Sobremesa: gelatina.
Lanche da tarde: 1 barrinha de cereais.
Lanche da tarde 2: 1 club social recheado e 1 iogurte molico.
Jantar: 3 colheres de sopa do mousse da Dani.
Ceia: 1 danoninho.


Cardápio de quarta (viajando):
Café da manhã: 1 sanduiche natural de pão sírio, alface, tomate, queijo e peito de peru e 1 café com leite.
Lanche de manhã: trident (em viagem fico sempre mastigando)
Almoço: foto abaixo é devido ao selinho da Lii Perônica (amiga me diz depois o que você achou)


Sobremesa: 1 café com leite de padaria.

Lanche da tarde1: 1 picolé molico de frutas amarelas (delícia e tem só 50 cal)

Lanche da tarde 2: 1 sanduiche natural com duas fatias de pão, maionese, alface, tomate, orégano e atum.

Jantar: 1 banana amassada com pedaços de mamão, aveia e leite, 6 amendoins japonês (desgraça).

Esse almoço foi sujerido como disse antes, pela Lii Perônica e o selinho está aí embaixo.

Indico para a Tata, o mesmo almoço que eu fiz, frango grelhado acompanhado de algum legume se for possível. Obrigada Lii pela brincadeira, foi muito legal.

Terça tomei o meu normal de líquidos (água e chás) e ontem achei que o dia estivesse perdido nesse ponto, porque evito tomar muita água pra não precisar ir muito ao banheiro, mas a tarde e a noite na academia tomei bastante, acho que em torno de 1,5 l.

Terça não tem jump na academia, então chegamos às 17:45 e saímos as 19:00. Fizemos 20 minutos de esteira, depois treino para ombros, cintura e abdominal e terminamos com mais 15 min. de bicicleta.

Ontem chegamos às 17:50 e saímos às 20:00. Fizemos treino de costas e tríceps e depois fizemos a aula de jump, com localizada pra abdominal. Normalmente a aula é com uma professora, mas de vez em quando vez um professor, nossa ele quase mata a gente, e ontem foi com ele, ameiiiiii. Suei horrores.

Eu sempre me refiro aos exercícios como nós, porque vou para a academia junto com uma colega de trabalho, estamos juntas nessa, tanto na RA como na AF, assim é muito bom, uma apoia a outra.

Além da academia também estou tentando caminhar de manhã, consegui ir dois dias essa semana e é muito bom.

Já estava esquecendo, ontem depois de almoçarmos eu e meu marido (ontem consegui levar ele junto) quis comer algo doce, e ele escolheu um McFlury de alpino, nossa eu já comi esse sorvete e é maravilhoso, o problema é que ele comprou e ficou me oferecendo toda hora, nossa dei graças quando aquilo acabou e eu saí ilesa, mas fiquei com uma vontade louca de doce também, que só diminuiu depois de eu tomar o meu cafézinho. Mas me senti a mulher maravilha, forte e determinada por não aceitar, mesmo ele me dizendo que uma colherinha não ia estragar tudo. Mas será que eu ia ficar em uma só colherinha???? Não quis nem arriscar.

Bom meninas por hoje é só, vou passar no cantinho de vocês, me esperem que daqui a pouco apareço.

21 comentários:

Cristiane disse...

Oi. A sensação de resistir as guloseimas não tem preço né? Parabéns pela determinação e força, bj

Em Busca da Felicidade disse...

eu não me comportei bem ontem ñ flor , mas hoje ja estou de Pé com fé em Deus vai ser diferente hoje obrigada pela força viu tenha um lindo dia bjus no ♥

disse...

Hehehe, melhor que o McFlurry Alpino só o de Ovomaltine, rsrsrs.
Bjs.

Paula Cavalcante disse...

Que delícia...parabéns por sua determinação Cherry, bjs!

A disse...

Olá!
Obrigada pelo carinho!
Parabéns pela determinação! Na hora que bate a vontade do doce é terrível mas a sensação de resisitir depois é maravilhosa! Curta muito essa sensação porque não é fácil resistir e vc conseguiu!
Beijinhos

Anônimo disse...

obrigada pelo selinho lindona... amanhã eu vou fazer meu pratinho bem lindo e vc vai e comenta o que achou..... eu adorei seu prato um beijoooo

Alesandra Ferraz disse...

Meninaaaaaaa, o sorvete do Mac.
Que perigo... eu sempre peço, ou melhor, no passado, eu pedia cobertura extra. Vou me livrar disso, se Deus quiser.
Eu vou almoçar daqui a pouco, e a foto do seu frango grelhado me abriu o apetite...
Vou comer hoje tbm..rsrs...
Que droga, eu nao tenho tempo de ir na academia :( .
Bom... eu vou atulizar meu espaço agora, e falar sobre ontem....depois vc dá uma passadinha lá, pra ver como tenho me saído! Uhullll...

AAAAh, e parabéns por resistir viu? Essa força é fundamental para nós.

Super beijoooo

Vânia Fachini - Pesando Possibilidades na Balança dos Desejos disse...

Bom dia Amiga!

Isso mesmo... Mc Donalds não te pertenço mais!
Parabens pela resistencia, sei que não é facil, mais vamos conseguir! Amigas unidas, jamais será vencida...
Beijos Gripados...

Unknown disse...

Oi amiga...
que bom que está de volta...
sua alimentação está ótima...
bj flor

Anônimo disse...

Minha amiga, meus parabéns. Acho que eu não teria conseguido resistir ao sorvete, não!

Li Peronica disse...

Oooo amiga ate que me comportei bem esse dia, com vc fora =D
A D O R E I seu pratooo, que colorido, que light!
Obrigado por aceitar a brincadeira e passsar ela pra frente...
Um abraçooo bem forte!
Fica firme hein....


Ahhh parabens por resistir a tentaçãooooo, sorvete [amo!]
bjos

Lu disse...

Tu viu amiga...imagina eu de toca de banho no meio da rua indo p casa da minha mãe...rsrsrs
Micasssssssoooooo...
ENfim, sua alimentação ta show!
Sabe q antes de entrar no spinning pensei em fazer jump, é legal?Animado? Dá para queimar? Adoro o spinning, o q estraga é q minha bunda é gigante para o banquinho...rsrsrs...mesmo com a capinha de gel q comprei...doi muito!!
Parabéns por resistir ao MAc!.
Bjs
Lu

Dani disse...

Vixi, não mecomportei nada bem ontem como vc viu rsrs, mas já tá tudo no lugar novamente rsrs

Mas q pratinhos liiindos, deu até fome OPS, mentira, é só admiração emsmo kkk
bjinhus

Keka disse...

Oie!
Que lindo seu cardápio. Adorei a foto do almoço ref. ao selinho. Lindo leve e light memso.
Parabéns pela determinação. Tbm sou assim, prefiro não comer do que arriscar uma colherinha e comer tudinho kkkk.
Bjs flor!

Vivian Fachini disse...

Ai amiga como é gostoso quando resistimos as tentações, ainda mais sendo do bendito Mc! Tá de parabéns mesmo pela resistencia, o meu problema com o Mc é de fds pq aqui infelizmente é barato! :/
Mais vamos que vamos!
grande beijo!

VIVIANE disse...

Oi amiga,

É muito bom quando resistirmos as tentações, ainda mais pertinho da gente!!
E PARABÉNS pela determinação!!!
O almoço do frango grelhado, parecia uma delicia, huuuuummm!!

beijos

Gê Simões disse...

Oiii

Eu com certeza teria esperimentado..rs
Parabens pela força de vontade e determinação isso é primordial pra chegar onde queremos.

bjs

Unknown disse...

resistir ao sorvete??? parabens guria, ainda mais do mc! heheheh tenha um findi super light!!!! bjus!

Roberta Fischer disse...

Celly, mc flury é muuuuito bom, amo o de ovomaltine, mas resistir a uma bomba calórica destas não tem preço. Parabéns

Beijos

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Celly!
Se eu tivesse 50% da sua força de vontade e determinação, já tinha emagrecido tudo o que preciso! rs
Fiquei com água na boca do pratinho com frango e legumes, huummmm.... tô na faculdade, deu uma fominha...rs
Gostaria muito de agradecer os comentários sempre carinhosos, eles me alegram demais! Obrigada mesmo, de coração!

Bjus

Clau disse...

Parabéns pela determinação!!!!!

bjs e ótima sexta