quinta-feira, 23 de setembro de 2010

É amanhã o bicho pega.

Oi amadas, tudo bom? Espero que sim, pelo que estou acompanhando nos blogs de vocês a maioria está a todo vapor para chegar ao verão na sua melhor forma.
Bem eu estou triste, não sei se triste é a palavra certa, estou ansiosa demais com a reunião de amanhã, pra vocês terem uma idéia, essa reunião interferirá diretamente no funcionamento da empresa que trabalho, podendo até decretar o fim da empresa, então imaginem meus nervos. Antes o meu vô sempre estava comigo nessas horas e ele era um braço forte, amanhã eu vou estar na linha de frente, meu pai vai junto mas ele não está tão por dentro dos negócios da empresa, então o negócio vai ser comigo mesmo. Estou orando pra que Deus coloque as palavras certas na minha boca e que eu faça o que é melhor pra empresa, afinal não é somente o meu sustento que está em jogo, mas o de tantos funcionários e colaboradores que de uma forma ou de outra dependem da continuidade da empresa. Senhor por favor, me ajude.
Mas o lado bom é que mesmo nessa tensão não estou me descontrolando da alimentação, continua tudo em ordem tanto alimentação como Atividade física.
Meu cardápio de ontem:
Café da manhã: 1 banana amassada com 2 colheres de granola e leite, 1 xícara de café com leite e adoçante, 1 fatia de abacaxi.
Lanche da manhã: chá de casca de abacaxi com gengibre.
Almoço: 2 colheres de arroz com 3 pedaços pequenos de carne de panela, salada de alface, 3 tomates cereja, 3 pepinos em conserva e couve-flor. Sobremesa: 1 laranja.
Lanche da tarde1: 1 maçã
Lanche da tarde 2: 2/3 do copo de leite desnatado, 1 sanduiche com 2 fatias de pão integral, maionese, atum, tomate e orégano.
Jantar: 1 banana amassada, 1/2 mamão papaia, aveia e leite, 10 amendoins japonês.

Tomei chá 30 ervas (500 ml), cha´da casca de abacaxi com gengibre (500 ml) e água (2 l).
Na academia cheguei as 17:50 e saí as 20:00. Fiz treino pra costas e tríceps depois fiz jump com localizada pro bumbum e abdomem.
Estou na contagem regressiva pra pesagem semana que vem, mas estou confiante que vai dar tudo certo (medo).
Bom, em virtude da viagem de amanhã não poderei passar por aqui, então eu volto na segunda, espero que todas se comportem bem. Continuo com o desafio de não tomar refri, já faz 1 mês e meio que estou sem, e vou continuar assim.
Sábado será o programa de aniversário de um dos grupos que eu canto, são 25 anos de existencia, eu canto nesse grupo a 11 anos, então estamos a todo vapor com ensaios e preparativos, mais uma coisa pra minha cabeça, mas creio que dará tudo certo.
Um bom final de semana pra todas, caso dê pra passar aqui amanhã conto como foi a reunião (snif, snif), mas Deus é maior que o meu problema.

25 comentários:

Mey disse...

Celly, estarei torcendo para que dê tudo certo pra vc.
E dê notícias, por favor!
Bjos e muita luz em seu caminho...

Kamila disse...

Amiga que Deus te dê serenidade e coloque as palavras certas!

Estou orando por vc!

Va calma e tenho certeza que voltará com boas noticias

Tenha um ótimo dia,
Beijos!!

Vânia Fachini - Pesando Possibilidades na Balança dos Desejos disse...

Celly, fique tranquila meu amor, quando colocamos nossas vidas nas mãos do Senhor, tudo dá certo. Pois ele é o Deus do ouro e da prata! Confie... Beijos e estarei torcendo por você!!!!!

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Fique calma, pq Deus está no controle e com certeza afrente de tudo e será feito o melhor!!

Coloque nas mãos do Senhor e Confia amiga!!!

beijos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nossa amiga coisa séria a i na empresa, mais Deus está no comando...
Tenha um ótimo dia amada
bj flor

Cristiane disse...

Oi. Que Deus te abençõe amanhã e que possa te levar a tomar as melhores decisoes e fazer as melhores escolhas, bj

Keka disse...

Oi Celly!
Confie em Deus e fique calma, certamente ele colocará as palavras certas na sua boca e vc fará o que for melhor para todos.
Boa viagem, bjs!

A disse...

Olá!
Estarei orando pra que tudo de certo na sua reunião amanhã...
Parabéns pela disciplina de não deixar essa ansiedade interferir na sua RA... Continue assim!
Beijinhos no coração!

Elis disse...

Celly

Confie em Deus,ele está com vc.
Lembre-se: Para se atravessar a vida com tranquilidade é preciso manter abastecido o estoque de esperança, peço a Deus que o seu estoque esteja cheio.
Bjo

Leilinha.... disse...

Boa sorte amiga, vai dar tudo certo, pensa que Deus sempre sabe oque faz.
bjs

Cyntilante disse...

Boa sorte amiga.. o principal vc ja fez,, colocou nas maos de Deus.. entao agora, CONFIE...
BJS

Borboleta em Emagrecimento disse...

OLÁ AMIGA, NÃO SE PREOCUPE COM AS COISAS DA EMPRESA POR QUE VAI DAR TUDO CERTO; PESAMENTO SEMPRE POSITIVO É TUDO. EU PRATICAMRNTR ABOLI REFRI DA MINHA VIDA E NÃO SINTO FALTA ALGUNHA.BEIJOS LINDONA E ATÉ BREVE.

Gê Simões disse...

Oiii

Nossa que coisa chata.... Eu espero que vc consiga se sair bem e resolver esse impasse.
E força na ra.

bjs

Anônimo disse...

Que Deus te dê sabedoria e que posse ser encontrada uma solução para que a empresa não feche!

Paula Cavalcante disse...

Aqui torcendo e lhe mandando boas energias...vai dá tdo certo viu...força, bjs!!

Vivian Fachini disse...

Estarei orando e tu vais ver que vai dar td certo, Deus estará com suas mãos estendidas.
Não há o que temer querida! A vitória é sua, em nome de Jesus!

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

Olá amiga,espero q td corra bem amanhã,q consigas ter o discernimento p resolver os problemas e continuar em força,ok,parabéns pela RA,bjinhos linda

Joice disse...

Amiga pode ter certeza de que vai dar tudo certo..
Amanhã vc vai colocar um post bem legal contando as novidades boas.


Beijos

Cris disse...

Amiga,
Tomara que de tudo certo, depois conta..Que bom que vc tá conseguindo seguir RA e malhação msm com tudo acontecendo, fica bem!
Bjs Cris.

Dani disse...

Oi celly, vai dar tudo certo, Deus vai olhar por vc e te guiará, tenha certeza!!!

Tá no desafio né?

Seja bem vinda

bjinhus

Rô Barbieri disse...

Oi Flor
Muita força, vai dar tudo certo!
Bjãoo e ótimo dia

A disse...

Passando pra desejar um lindo final de semana!
Beijinhos!

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Espero d vdd q o melhor seja feito... para ambas as partes... Feh em deus e pensamento positivo... sempre...

bjaum keridah

Vanessa disse...

Oi amada!
Esta hora vc já deve ter resolvido o problema com sua empresa espero que o resultado tenha sido bom. Sei o que esta passando eu trabalhava com meu pai em uma empresa de família quando ela fechou eu e meu marido perdemos nosso sustento e eu estava grávida, foi barra mas conseguimos superar.
É só ter fé!

Beijinhos