terça-feira, 7 de setembro de 2010

Selinhos.

Bom dia amigas, como vc estão? Que bom um feriado não é mesmo?


Vou postar hoje dois selinhos que ganhei das amigas Lii Perônica e da Sisi do Esquadrão contra a gordura.

Esse foi a Lii Peronica:

Esse foi a Sisi:
E a regra deste selinho é escrever 9 coisa que vocês não sabem sobre mim. Bem vamos lá, acho que vocês vão se assustar com algumas coisas, hihi.

  1. Eu canto em um grupo de música religiosa chamado grupo Mensageiros do Amor, não somos profissionais mas temos 3 cds gravados.
  2. Nunca tomei nada alcoólico na minha vida, nem sei o gosto e não tenho a mínima curiosidade de experimentar.
  3. Tenho calvice genética e estou em tratamento, já tive 35% de melhora segundo o médico, o que é muito bom pra 4 meses de tratamento.
  4. Tenho gênio forte e sou muito impulsiva.
  5. Morro de medo de barata, mas não é um medo normal é pânico.
  6. Casei virgem, o que é um acontecimento nos dias atuais. Eu e meu marido decidimos nos guardar para o grande dia e não me arrependo nadinha.
  7. Sei dirigir muito bem, faço quase 100.000 Km por ano, e me estresso quando uns engraçadinhos ficam falando que mulher não sabe dirigir.
  8. Não uso jóias e nem tenho a orelha furada.
  9. Sei fazer crochê e adoro, pena que agora meu tempo está curto e não posso me dedicar como gostaria.

Acho que é isso, como é difícil achar coisas sobre a gente, né?

Quero agradecer as duas amigas que me indicaram e indicar a todas que ainda não receberam, que se sintam a vontade em responder e colocar em seus blogs.

Minha alimentação de ontem:

Café da manhã: 1 banana amassada com 2 colheres de granola e leite, pedaços de mamão e manga, 1 corujinha pequena e 1 xícara de café com leite.

Lanche da manhã: 1 tangerina.

Almoço: 3 colheres de arroz, 2/3 da concha de feijão, 2 linguicinhas de frango assadas e salada de alface, tomate e pepino. Sobremesa: gelatina. Olho Grande: 1 colher de sopa de mousse de uva.

Lanche da tarde 1: 1 pêra

Lanche da tarde 2: 3 torradas com requeijão light e queijo frescal e 1 copo de leite. (antes da academia)

Jantar: 1 fatia de melão e 1 copo de leite de soja light.

Tomei meu chá (500 ml) e água (2 l) durante o dia.

Na academia fiz treino pra pernas e jump com localizada para culotes (nossa como dói). Estou muito doida de jogar vôlei domingo e ainda mais ontem treinamos perna em virtude de hoje ser feriado e a academia não abrir, e eu não queria ficar a semana sem treinar perna.

Não suportei e me pesei, e vi mais uma vez que não posso me pesar com tanta frequencia senão vou começar a me desanimar, vou fazer como a Lii Peronica sugeriu, me pesar 1 vez na semana e tirar as medidas a cada 15 dias. Até escondi a balança pra não cair em tentação, hihi.

Obrigada pelo apoio e pelos comentários. Vou visitar vocês também. Abração.

10 comentários:

Vivian Fachini disse...

Oi Celly, estou aqui pra agradecer seu apoio!
Tbm estou te seguindo e vou acompanhar sua rotina, juntas vamos conseguir lutar contra a balança!
beijinhos

juasd disse...

Amiga, vc está fazendo tudo certinho e irá surtir resultados sim!
Por isso nada de ficar que nem uma louca querendo saber o peso toda hora, esconder a balança é o melhor que vc faz!
bjus!

Anônimo disse...

Vim retribuir a visita, agradecer o comentário e te conhecer.
Gostei de seu blog e vou ficar!
Espero te ver sempre no meu pois estarei sempre por aqui!
Bjocas e bom descanso!

Roberta Fischer disse...

Oi Celly... legal te conhecer mais um pouco. Realmente casar virgem hoje em dia é um fato quase inédito.

Vi que vc esteve em Joinville no finds, que legal. Não sabia que vc tinha parentes por aqui.

Beijos

Roberta Fischer disse...

Ah... esqueci de dizer... JAMAAAAAIS que eu vou ter coragem de ir na Big Tower do Beto Carrero hahaha

Em Busca da Felicidade disse...

Oie Cely realmente desanima mesmo flor, mas temos que compreender as medidas afinal elas sim ñ metem jamais rsrsrs olha vou te seguir dps me segue tm bjus no coração otimo ferido

Li Peronica disse...

HOJE É DIA DE PESAGEM!!!
AMANHA EU POSTO PRA VC VER AMIGA!
DA MTA ANSOEDADE, MAS AS VEZES SENTIMOS TANTA DIFERENÇA NAS ROUPAS E MEDIDAS Q ESQUECEMOS DA BALANÇA!
BOM FERIADO
BJOS

Vanessa Monteiro disse...

Oiii

Parabéns vc está indo muito bem!
Continue firme!

Adorei saber mais sobre vc!

Beijoss e força ai!

*Marli* disse...

Oi Celly!

Dona balança é assim mesmo! se a gente se deixar levar...por isso me peso uma vez na semana. Fica firme nos exercicios e as massas, se for comer, prefira pela manhã (carboidratos) porque o corpo usa como reserva de energia.

Gostei muito do que li sobre voce!

Beiju

Borboleta em Emagrecimento disse...

OI FLORZINHA, QUE BOM PODER SABER MAIS UM POUQUINHO SOBRE VOÇE E ESTOU FELIZ EM COMPARTILHAR COM VOÇE SEU DIA A DIA.BEIJOS LIDA E VENHA SEMPRE EM MEU CANTINHO VIU!