sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Misto de sentimentos.

Oi amigas, como vocês estão? Espero que bem animadas.

Bom, como eu havia estipulado me pesei hoje de manhã. O resultado está dentro do que eu havia colocado com meta.

Então considerando que o meu peso no dia 02/09 era 67,200, tive uma perda de 2,200. Não vou mentir pra vocês e dizer que achei o máximo porque pelo que os outros estavam comentando eu estava com uma esperança de que a perda poderia ter sido maior, no começo até dei uma entristecida, mas depois que vi as fotos do dia 02/09 e comparei com as de agora, vi que meu corpo mudou, mesmo com pouca perda tanto de peso como de medidas.



Como vocês puderam ver nas medidas e no peso não deu tanta diferença e isso me deixou bem pra baixo, daí meu marido veio com aquele jeito que só marido tem e me pediu pra não desistir, porque meu corpo está melhor. Ele falou assim: "Amor não desiste, não sei explicar o porque de a balança não baixar e as tuas medidas não diminuirem tanto assim, mas visualmente teu corpo tá bem diferente".
Deixei passar pensando que ele só estava falando isso pra me animar, mas depois quando fiz o comparativo das fotos é que vi que meu corpo realmente está diferente, os pneuzinhos do lado estão menor, minha barriga está mais definida.
E vocês amigas, o que acham? Será que mesmo essa pouca diminuição tem haver com troca de massa gorda por massa magra? Alguém já passou por isso?
Nossa só sei que me deu uma vontade de jogar tudo pro alto, ainda bem que passou, porque depois eu ia me arrepender.Quero continuar firme e forte.

Vou resolver uns problemas em Brusque agora, depois passo no continho de vocês.
Um final de semana light pra vocês.

15 comentários:

Paula Cavalcante disse...

Acho que isso no decorrer do processo é normal...e nada desistir einh...saiba vc está ótima e no caminho do seu objetivo, bjs!!

Unknown disse...

Adorei conhecer seu blog
e sabe o que mais gostei logo ao entrar
ver que inspiração é vc mesma
isso que é se gostar de verdade
vejo em outros blogs pessoas sonhando com inspirações holliwoodianas
e isso fica impossível
parabéns pela bela iniciativa de se assumir amada por si mesma
seja muito bem vinda em meu espaço tbm
http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/
bjs....

Vânia Fachini - Pesando Possibilidades na Balança dos Desejos disse...

Acho que vc esta cada dia mais lindona... Nada de desistir, 02,200 é uma VITORIA... pense em quem não consegue esse resultado mesmo com esforço, cada corpo reage de uma forma e o seu esta cada vez mais maravilhoso. Beijos

A. disse...

Oie
Td bom?

Um ótmo fim de semana para ti :)

Bjinhos,
Adriana *-*

Unknown disse...

Nossa amiga vc está ótima...
parabéns pela eliminação...
tenha um ótimo FDS
bj flor

Cyntilante disse...

amada.. te achei taoo magrela..rs. .se o marido disse que ta diferente, é porque taaa.. entao acredite...rs
bjss

Garota Sarada disse...

Amiga,
vc está muito bem, cada vez mais magrinha.
Logo, logo, vc define esse abdomen e fica sarada pro verão.
Bjs

Unknown disse...

amiga
vc ta linda!!!!!!!
amo sempre sua visita!!!!!!!
bjo

Li Peronica disse...

PARABEEEEEENS CELLY
MENOS 2,2KG ELIMINADOS PARA SEMPRE!
LOGO LOGO BARRIGUINHA VAI FICAR CHAPADINHA!
GRANDE BEIJO, OBRIGADO PELA FORÇA VIU!
BOM FDS

Lu disse...

Oi Cellyyyyyyyyy parabéns pela emilinação amiga, é assim mesmo, pensa no montante q já conseguiu até agora,tua barriga ta saradinha poh...demoro!!
Bora malhar, não desanima, e não desista...vamos q vamos para mais um mês.
Vou entrar no Jump de tanto tu falar...e suas fotos me animaram...na terça começo...é nóissss!! hehehehe
Bjs
Lu

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Magrela!

Querida é claro que peso e medida dizem muito mais o espelho e roupas dizem muito mais!

Vc está indo muito bem...vejo muita diferença nas fotos....vc está lindaaaaaa!!!

Continue firme e forte!

Força ai!

Fique com Deus!

Beijooooo

Unknown disse...

oie amiguinha linda
dê uma pssadinha no meu blog... tem um selinho especial lá pra vc!!!

Dani disse...

Ei lindona
sei muito bem o q é isso
Pode acreditar no maridão, ele tá certo...seu corpo mudou e pra melhor

Desencana da balança eu estou me pesando por mês e já aceitei q pra eu chegar no pesoq quero, vou ter q perder massa magra e não quero isso

Confie nas roupas e na fita métrica sempre
Ahh e no maridão tb rsrs

bjinhus

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Queridah... vamos combinar q vc naum tem mto oq perder por ai neh... eh obvio q o seu peso vai meio q estacionar pq ele soh vai trocar a massa gorda pela massa magra... ou sei lah como fala isso...

Mas tbm eh obvio q vc naum pode desistir... pq os resultados estaum ai, na sua frente... não desista amiga!!!

bjaum

Roberta Fischer disse...

Oi Celly... não fique triste. O mais importante não é a balança e sim as medidas e nisto vc foi muito bem. Acho que qualquer eliminação vale a pena, por menor que seja.

Beijos