terça-feira, 26 de outubro de 2010

Vai indo....


Amo muito isso ;)
Foto da praia vermelha que visitamos 2 meses atrás.

Oi amigas queridas, como vocês estão? Eu estou bem, graças a Deus.

Ontem meu dia transcorreu tranquilamente na alimentação, gosto quando estou no total controle nesse ponto.

Meu cardápio de ontem:
Café da manhã: 1 banana amassada com granola, mamão e leite, 1 xícara de café com leite, 1 fatia de pão light com geléia caseira e 2 pedacinhos de manga.
Lanche da manhã: 1 leite fermentado Vigor.
Almoço: 1 panqueca de carne moída feita com rap 10 sem queijo, salada de alface e tomate e 2 pepinos em conserva, 2/3 da concha de feijão. Sobremesa: 2 fatias pequenas de abacaxi.
Lanche da tarde: 1 maçã.
Lanche da tarde 2: 2 fatias de pão da chapa com geléia caseira, 1 xicara de leite com cevada e adoçante e 15 jabuticabas colhidas diretamente do pé.
Jantar: 1 manga.

Tomei + ou - 800 de chá de casca de abacaxi com gengibre, 500 ml de chá 30 ervas e + ou - 2,5 de água. Nossa meu intestino tá funcionando que é um espetáculo com tanto líquido, fico bem feliz com isso, pois sempre tive intestino preso.

Quanto a academia, cheguei às 18:00 e saí às 20:10. Fiz treino de ombro e abdomen normal e lateral. Depois fiz a aula de jump com localizada pra peito e mais abdomem, e fiz mais 10 min de bicicleta ergométrica no final, pra ver como marido tava malhando e marcar meu território né? Não quero que nenhum ser feminino da academia se meta a besta com meu homem, quase nem sou ciumenta, é só impressão, rsrsrs.

A balança continua boazinha não baixou mais, mas por não ter subido já é uma vitória e tanto.
Tô gostando muito da diferença no meu corpo, o que mais gosto mesmo é a auto estima que fica nas alturas. Passo creme pra tudo, adoro quando marido fica me dizendo que sou cheirosa, rsrsrs. Ontem chegou aquele creme de celulite da avon, comecei a passar já e já vinha passando o creme hidratante da nívea.

Esse gosto bastante como a pele fica, não sei se melhora no quesito firmesa, mas ele deixa a pele bem viçosa.
Esse aqui se fizer a metade do efeito que promete já tá no lucro, comprei pela propaganda que a Dani (Vou pesar 60 de novo) fez, pois nela teve um efeito muito bom.
Pois é amigas, vou ficando por aí, quero fazer tudo certinho pra chegar pelo menos nos 63,5 kg até sexta, torçam por mim.
Agora vou passar no cantinho de vocês e recarregar as baterias, rsrs. Abração.

17 comentários:

perciosidade disse...

Celly q lindo lugar...tenho certeza q no final de semana voce vai alcançar seus objetivos...eu tambem nao sou ciumenta!kkkkkkkk(só horrores)Abafa!,...bjs...

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Eu usei esse creme da Avon e gostei muito...em questão de aparencia da pele, melhorou bastante, só falhei na parte de tirar medidas antes pra fazer comparação. Essa é uma sugestão que te dou, tire medidas da barriga, coxa e bumbum já que um dos efeitos do creme é perder medidas!!

beijos

Cyntilante disse...

Oi Celly.. o creme é bom mesmo viu.. tbem to usando e aprovando...rs
e tbem sou mega ciumenta...rs
bjs e boa semana.

Emanuelle disse...

oiee lindaaa
obrigada pelo recadinhu!!!
ahhh fotinha ta linda d vcs!!!!
se fosse eu, tbm iria ficar na academia d olho no meu maridao, ahahah ate parece ne?
legal os creminhus, nunk usei especificos assim, so pra corpo todo!
bjuss
xauxau

Rows disse...

Que lugar lindo!!
è isso aí , assim vc vai longe, e a balança vai só diminuir!!!
To querendo experimentar o creme!!!
ótimo dia pra vc!! cheio de vitóriaaass!!!
bjinhos

Flávia disse...

oi celly
lindo lugar e lindas fotos

esse creme da avon é muito bom, adoro
rs

tenha uma semana ótima

Beijos

Gê Simões disse...

Oiii

que legal malhaçaõ a mil, alimentação linda
Se cuidando mesmo... Parabens sua auto estima agradece mesmo

beijos

Em Busca da Felicidade disse...

oie minha flor obrigada pelo carinho tha sucesso sempre e firme forte bjs no ♥

Vânia Fachini - Pesando Possibilidades na Balança dos Desejos disse...

Oi Linda, que bom que esta tudo ok na alimentação e tudo mais. Continue assim e esse lugar é lindoo!
Beijos

Vanessa Monteiro disse...

Oiii

Magrelaa ta linda sua determinação!!!

Continue firme tá?!

Eu to usando o creme da avon,vamos ver né...rs


Esse creme da nivea nunca usei,vou comprar!

Boa semana!

Beijoss e força ai!

Karen disse...

Oi, querida. Isso aí, auto estima em primeiro lugar. Isso é muito bom. Adorei as fotinhos, lindo casal. Vamos lá, força total. Bjinhos

Garota Sarada disse...

Amiga...
Que bom que está firme na dieta e A.F.
E o marido elogiando é tudo de bom, a gente fica com mais ânimo de se cuidar, né?
O creme da avon é mto bom, já usei e gostei do resultado.
Bjs

Unknown disse...

eu sou doida por cremes, qualuqer um! hehehe, nossa tah te puxando na academia! parabens! uma quarta super light! bjus!

Dani disse...

É isso aí minha flor
Tem q se cuidar e ficar mais bonita a cada dia

E cuide bem do maridinho mesmo rs

Vai amar os resultados do creme

bjinhus

Anônimo disse...

É querida, manda ver no creme e nos exercícios pro gato ficar cada vez mais gamado em você. Olha, deixei um selinho lá no blog indicado pra você, viu?

A.M.A disse...

oi Celly!
Desculpa a demora para devolveer a visitinha, na verdade nao li mais nenhum blog desde sábado.... to tentando dormir mais cedo e dando mais atenção para "minha vida real" rsrs

A balança nao baixou mais porém tb nao subiu né?!?! COMEMORE!! Após um findi delicioso com o amado e umas comidinhas a mais, vc se saiu vitoriosa!!

A titia aqui fica orgulhosa de vc !!!! rsrsrs

bjsss

Eydu disse...

já cruzei os dedos para a balança descer
malhar junto e bom d+ eu malho com meu marido amo
dá mais motivação
bjim e bom dia