quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Chega sexta-feira \o/\o/

Oi amigas, como vocês estão? Todas empenhadas na luta por um final de ano mais feliz? Bem eu estou, a balança está queridinha comigo essa semana, vamos ver amanhã o resultado que ela dá, tomara que não suba como nas outras semanas.

Bom vocês pediram pra ver minha bolsa. A que a minha mãe deu é a primeira, a segunda eu comprei sexta-feira passada. Prefiro bolsas em tom mais neutro e nem grande demais nem pequena demais, vocês entendem, né?



O que vocês acharam??

Agora uma foto de uma das blusinhas que também comprei sexta-feira, só me desculpem a qualidade da foto, rsrs.



Aqui na minha cidade, a principal atividade comercial é o vestuário, tanto aqui como em Brusque, vem muitas pessoas de fora buscar roupas pra revender nas suas cidades, tem uns centros comerciais bem grandes, onde se compra roupa boa, por um preço acessível, praticamente preço de custo.

Mudando de assunto, fui indicada pela Alessandra, pra participar de uma brincadeira onde devemos escrever 5 coisa que vocês não sabem sobre mim. Bom como já respondi aquela das nove coisas, vou tentar achar mais 5. São elas:

  1. Sou formada em Administração de empresas e trabalho na área desde que me formei.
  2. Quero muito ter um filho, mas por enquanto não posso devido ao meu tratamento de cabelo, pelo remédio que tomo a criança viria com sérios problemas.
  3. Fiz aula de piano por 7 anos, mas nunca mais toquei, enjoei mesmo. Como dizem, minha praia é cantar, não tocar.
  4. Já mencionei aqui uma vez, mas as amigas mais novas talvez não saibam, eu sofri de bulimia por 2 anos, vomitava quase tudo que comia. Mas me curei sem ajuda profissional, somente com fé em Deus e apoio no meu marido que na época era meu namorado. Devo isso a ele.
  5. Não superei ainda a morte do meu avô, sábado fez 6 meses, e tem horas que ainda não consigo acreditar, parece que ele vai entrar aqui no escritório a qualquer momento, pois a gente trabalhou junto por 5 anos. Tenho MUITA saudade dele.

Então meninas é isso, se falei algo que já sabiam, me desculpe. É pra indicar mais 5 amigas e como sempre não me lembro de cabeça quem já recebeu, então quem passar por aqui e quiser responder no seu blog, sinta-se à vontade.

Meu cardápio de ontem:

Café da manhã: 1 banana amassada com mamão, 2 colheres de granola e leite e uma xícara de café com leite e adoçante.

Lanche da manhã: 1 maçã.

Almoço: 2 colheres de arroz, 2 pedaços pequenos de carne de panela, salada de alface, pepino e brócolis e 2 tomates cereja. Sobremesa: 1/2 trufa de morango.

Lanche da tarde1: 1 pêra e 10 jabuticabas.

Lanche da tarde 2: 2 fatias de pão integral com maionese, alface, tomate, refogadinho de palmito, catchup e mostarda.

Jantar: 1 laranja, 1 corpus e 12 amendoins japonês.

Tomei 500 ml de chá de casca de abacaxi e gengibre, 500 ml de chá 30ervas e 2,5 de água.

Na academia cheguei às 18:00 e saí às 20:00. Fiz treino de costas e tríceps e depois aula de jump, com localizada pra culote, cintura e abdominal. Saí de lá mortinha, rsrs, mas muito contente. Minha pernas ainda estão doendo do treino de terça, hihi.

Amanhã vou pra praia, já estou com saudade pois faz mais de 1 mês que não vamos pra lá. Então se eu não aparecer aqui amanhã é por conta dos preparativos, mas pretendo vir aqui pelo menos passar o meu peso pra vocês, e torcam pra que a balança seja queridinha. Além disso, já estou mentalizando que vou comer pouco na praia, não achar que porque estou lá posso me esbaldar, também quero caminhar bastante, adoro caminhar na praia.

Nossa como escrever aqui me faz bem, adoro receber cada recadinho de vocês e também passar no cantinho de vocês e deixar lá meu apoio. Dessa forma uma anima a outra, né? E juntas vamos longe.

Vamos continuar firmes e fortes rumo ao final de ano feliz. Abração.


20 comentários:

Keka disse...

Olá Celly!
Lindas suas bolsas, amei!!!
Acho muito legal essas brincadeiras, assim cada dia conhecemos um pouco mais uma a uma.
Bjs, um ótimo dia à vc!

Adriana disse...

oi amiga tudo bem?
Amei as bolsas, na verdade eu amo bolsas e sapatos, compro tanto q nem dou conta de usar...
Gostei da tua foto, vc tá otima!
Não fica tão preocupada não, vc tá magra...
Aproveita bem na praia, e dá p comer pouco sim, tem muito mais coisas p fazer lá do q comer...
bjs e boa viagem!

Cris disse...

Amiga Linda!
Praia é ótimo pois a gente acaba caminhando bastante..eu qdo vou ando que é uma beleza, adoro.
A vida é assim, a gente vai vivendo os dias e superando as dificuldades...sei como é dificil superar a saudade e a ausencia de quem gostamos demais..mas a gente sobrevive né?
As bolsas são maravilhosas, as duas, adoro seu estilo!
Bjs Cris.

Cyntilante disse...

Menina.. eu amoo bolsa grande.. quanto maior, melhor...rs..
lindas as bolsas.

bjs

Rows disse...

lindas bolsas!!! Eu já gosto de bolsa grandona, que cabe a casa!! heheh
Ai que delícia! eu tbm vou à praia , mas só sabado!!
vamos que vamos em frente que o verão tá aí já!!!
bjaummzao!!

Garota Sarada disse...

Adorei a bolsa que tu comprou, um charme!
Cardápio e academia impecáveis, vai arrasar na praia, hein garota!!!
Bjs

Vanessa disse...

Oi amiga adorei saber um pouquinho mais de vc e quero te dizer que é dificil superar a morte de alguem muito querido.
Boa Praia e adorei as bolsas.
beijinhos

Rô Barbieri disse...

Oi Florrr
Ta muito linda! Adorei a bolsa.
Beijossss

Leilinha.... disse...

Amiga, quanta coisa interessante sobre vc e como vc é magrinha.
Adorei as bolsas...eu gosto de cores fortes...destacadas e gosto das neutras tb, que vao bem com tudo.
bjs

Eydu disse...

nossa amiga eu recebi igualzinha dessa segunda bolsa aki na loja
ela é linda !!!
nossa você falando em praia deu saudades
faz uns 5 anos que não vou em uma
bjim e otimo dia amanhã aproveita muito

Dani disse...

OI CELLY QUERIDA

Q SAUDADES DE VC!

ISSO MESMO, JUNTAS SOMOS MAIS, MUITO MAIS ;D

AI Q AGORA FIQUEI COM UMA INVEJA DE VC, PRAIA É TUDO DE BOM E EU AMOOOOOO RSRS

LINDAS SUAS BOLSAS, TB NÃO GOSTO DAQUELAS GRANDONAS NÃO RS

FORÇA PRA TI NA PRAIA, FOCA NO OBJETIVO HEIN

BJINHUS

Em Busca da Felicidade disse...

amiga linda adorei as bolçsas, alias eu sou fanatica por bolsas rsrs passei pra agradecer o carinho e dizere que adoro vir aqui sempre bjs no ♥ linda quinta

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Celly!
Adorei as bolsas, lindas!
Eu não sabia essas coisas de você, a brincadeira foi legal para te conhecer melhor.
Boa praia, linda! Divirta-se muito!

Bjaum

Liege disse...

Sim...muito legal mesmo a brincadeira. As bolsas são lindas e nossa! Morar numa cidade que vive de vestuário é tudo de bom. Adoooooro, já morei em cidade assim, Petrópolis/RJ e até hoje ainda vou lá por conta disso. Beijos!!!

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Que linda, as bolsas novas!!
Eu quero uma!! kkkk

E que delicia, amiga, praia, me leva com vc, pode???
Mais aproveita, descansa!!
E estou na torcida que a balança vai sorrir pra vc!

beijos

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Que lindas suas bolsas!!

Eu quero, eu quero!!kkk

E que delicia, amiga, praia!!
Aproveita bastante, tá bome!!

E estou na torçida e sei que a balança
vai sorrir pra vc!!

beijos

Unknown disse...

Oi amiga...
Obrigada pelo carinho flor...
Adorei as bolsas...
Que ótimo a balança está sorrindo mais...
tenha um ótimo dia flor
bjnhos da Nega

Karen disse...

Oi,amiga. Tudo bem. Simplesmente amei as bolsas, são lindas e discretas. Tbm postei essa brincadeira no meu cantinho ontem e agradeço de coração. Vamos lá, florzinha. Continue firme e forte, amanhã terá bons resultados. Aproveita bem a praia. Bjinhos

A.M.A disse...

lindas as bolsas messsssmo!!

Então vc mora numa cidade "polo" de vestuário?!?!

MUITOOOOO bom saber!! Vou chegar no Brasil necessitada de roupas para a estaçao, quem sabe vc nao me dê umas dicas depois!?

Bom demais escrever mesmo Celly!!! continue escrevendo diariamente pq tb gostamos de te acompanhar e ver seu entusiasmo!

bjs

PS: não sabia sobre a bulimia! ainda bem q é fato superado!

Emanuelle disse...

oiee lindaa!
adoreiii as bolsas e a blusinha, mto bom gosto!!!
meus parabens pela dedicacao na academia, ta um belo treino!!
lindo dia
bjussss
ah e obrigada pelo recadinhu hehe