segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Vamos recomeçar?


Oi amigas, como vocês estão? Sobreviveram as tentações de final de semana?
Bom , eu não. Não sei explicar mas a pesagem de sexta me desmotivou um pouco. Sabe quando a gente olha pra uma coisa gostosa e já vem aquele pensamento "Ai Celly, você pode comer isso sim, afinal de contas você está abrindo mão de tanta coisa e mesmo assim emagreceu tão pouco, então você pode comer, não vai fazer mal nenhum." ou ainda sexta a tarde na hora da minha caminhada, cai uma chuva fina e o mesmo pensamento "Pra que que tu vai caminhar? Tu quase te matasse na academia, quando dava um tempinho tavas por aí caminhando, pra que? Não emagrecer quase nada? Resultado não poderia ter sido diferente: Comi o que não devia em quantidades pequenas, mas mesmo assim comi, além disso não caminhei sexta o que normalmente fazia de manhã e a tarde, pra compensar por não ir a academia.
Comi rosquinhas, bolo de chocolate recheado, cuca e empadão de palmito na sexta, sobremesa, pizza (3 pedaços), bolo e cuca no sábado, sobremesa, bolo, pipoca e fandangos no domingo. Caminhei somente domingo de manhã e porque marido convidou. Água devo ter tomado uns 2 copos por dia. Podem puxar minha orelha agora.
Então como podem ver fiz tudo o que não deveria ser feito e hoje de manhã fui me pesar para ver o tamanho do rombo e pasmem vocês a balança me mostrou o mesmo peso de sexta.
Vocês não imaginam a vontade que me deu de fazer tudo certinho, porque se comendo tudo errado não engordei imagina se eu tivesse comido tudo certinho, né? Acredito que a balança teria baixado.
Como vocês podem ver voltei a me pesar com mais frequencia, vi que se eu ficar muito tempo sem me pesar tb fico ansiosa e esperando por resultados maiores, e como não foi o que aconteceu, me desestimulei. Então decidi que vou me pesar de preferencia toda sexta, mas se der vontade antes posso me pesar, se isso voltar a me atrapalhar fixo como dia de pesagem somente sexta.
Hoje já tomei meu café da manhã normal e estou com os meus chás aqui na minha mesa, já já vou começar a tomá-los.
Depois da recaídas deste final de semana, estou dizendo como a foto aí em cima. EU SOU CAPAZ de controlar o que entra na minha boca e vou continuar lutando com todas as minhas forças pra chegar ao meu objetivo que é me sentir bem com o meu corpo, com a saúde em primeiro lugar.
Quem vem comigo recomeçar????Não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje.
Abração pra todas, vou passar no cantinho de vocês agora.

32 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

ai amiga sobrevivir não rsrs mas tbm não me exedir rsrsrs amiga todas nois somos capazes neh mesmo é só pecistirmos na luta. Bom tenmha um lindo inicio de semana bjs no ♥

Adriana disse...

Oi tudo bem?
Eu tbm passei por isso...pesei na quinta feira e tbm dei uma desanimada por conta disso...E o fds tbm não foi daqueles...domingo c chuva a gente só quer comer besteiras mesmo...Mas o segredo é esse sempre recomeçar...Dessa vez não vou desistir de jeito nenhum! To com vc nessa, vamos começar qtas vezes for preciso!
bjs e boa semana!

Unknown disse...

Nossa como é difícil passar pelo fds sem cometer excessos rsss
mas vamos sseguindo , sempre recomçando e sem nunca pensar em desistir
fica firme ai hein rsss
bjs bom início de semana...

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Eu descobri que o que eu faço de errado, é sempre me permitir a coisinhas gostosas, achando que não tem nada haver, e acabo não tendo resultado bom na balança!!
Mais vamoquevamo, nada de desanimo, amiga!!
É assim mesmo, caiu, levantou e agente vai longe!!

beijos e bom recomeço

Borboleta em Emagrecimento disse...

OLÁ AMIGA COM CERTEZA ESSA FORÇA TODA EU PEGO UM POUQUINHO DE VOÇE E DE OUTRAS FLORES QUE VISITO E SÓ TENHO A AGRADECER PELO SIMPLIS FATO DE VOÇES EXISTIREM.BEIJOS MINHA LINDA E OBRIGADO POR TUDO

Anônimo disse...

querida, se te servir de consolo, eu também não me comportei tão bem assim nesse fim de semana não, mas tentei malhar muuuuito pra compensar.
Olha, tive de restringir o acesso ao blog por causa das mihas irmãs mas manda um e-mail pra niracv@gmail.com pra que eu possa te enviar um convite, ok?

Lu disse...

Ai amiga....nem me fale, sem bem como é essa mistura de senssações e sentimentos por não eliminar o qto esperávamos....mas pensa aonde estava e até onde chegou, falta pouco, seu corpo mudou visivilmente....nao desanima não!!!
Mas vou ser sincera, a cuca me deu agua na boca...hahahahahaha
Bom, qto a indiferença nos blogs, vi q não é só comigo...mas blz, tô junto de quem ta junto comigo...e estamos ai!!!
Força na peruca magrelaaaaaa
Bjs
Lu

Vivian Fachini disse...

Estou contigo amiga, bora recomeçar!! :)
beijinhos

Minha fábrica de sonhos... disse...

Ai amiga,
o pior é que bebi cerveja e sou proibida de beber cerveja porque tomo medicamento para TAB (transtorno bipolar).
Minha médica brigou comigo,me descascou e fiquei triste com isso. E o pior é que comi o domingo inteiro!!!

Beijão, amiga. Obrigada.

Vânia Fachini - Pesando Possibilidades na Balança dos Desejos disse...

Coisas de fim de semana ne rsrsrs... Bom nós somos capazes e conseguiremos. Bola pra frente ok. Beijos

Conquistando Sonhos disse...

Ai amiga, eu tbm pesno como vc as vezes, dá raiva de mim mesma!!

Bjokas

Li Peronica disse...

Recomeço hoje e sempre amiga, qtas e qtas vezes for necessario... sobre a pouca perda de peso acho q "pesa" na balança um pouco a tal da maledeta massa magra q ganhamos na academia neh =/
Boa semana
bjinhus
e obrigado pelo carinho de sempre

Garota Sarada disse...

Ai amiga, tô me sentindo exatamente assim, com a sensação que poderia ter feito algo bom por mim neste findi.
Comi coisas engordativas, em excesso, sem nenhum valor nutritivo.
Mas agora vou refletir mil vezes antes de aceitar "só um pedacinho".
Bjos

perciosidade disse...

Oi linda adorei sua visitinha,fike a vontade...rsrs..meu jeito (doido)de espressar é assim mesmo!shuashuashua..e lá no meu bloguinho é como se estivesse numa psicologa!kkkk...apareçe sempre tá?vamo q vamo!bjs

Kamila disse...

Amiga nao gosto de te ver assim.....faça valer a pena essa semana e a proxima pesagem vc vai arrasar!!

nao podemos ser escravas da balança...nao deu certo essa semana??Beleza!!vamos continuar no foco e tenho certeza q o proximo sera melhor!!

Pensamento positivo!!

Beijos

Minha fábrica de sonhos... disse...

Celly,
tem selinho de presente para você lá no meu blog, passe lá e pegue.
Abração.
Você foi a primeira a me visitar hoje!
Nara.

Paula Cavalcante disse...

rs faz parte e sim vc é capaz do que desejar...

Não achei enjoativa não...mas há outras fragâncias deliciosas que vc pode conferir,,,bjs, lindona ótima semana!

Giovana disse...

oi amiga, tava lendo seu post e me indentificando totalmente...é incrível como podemos nos deixar por esses pensamentos de "só um pouquinho não faz mal"...sabemos exatamente o que temos que fazer e ainda sim temos essa dificuldade de escolher o certo...bjos

Dani disse...

Eu estou no recomeço com vc,comi o q não devia tb aff, mas somos mais e vamos dar a volta por cima..

Minha lindona, eu fui lá na Danielle (minha casa de boneca) e não consegui comentar, vc comentou lá...será q dava pra vc fazer o favor de avisá-la q não estou conseguindo comentar..é q ela quer umas respostas do Desafio e eu não consigo responder...talvez ela conserte o layout e eu consiga responder. mas só se não for te incomodar rs

bjinhus

Kah disse...

Oie, obrigada pela visita no meu blog, também estou te seguindo.
Sabe também estou chegando a conclusão que me pesar todo dia é o melhor....

Keka disse...

Oie Celly!
E isso ai flor: recomeçar sempre que for preciso!
E desanimar JAMAIS!!!
Bjs e uma ótima semana ligth pra vc!

Anônimo disse...

Oi Celly muito obrigada de coração pela sua atenção, eu nem sei o que está acontecendo no meu blog , vou dar uma olhada beijos e muito obrigada

Elis disse...

Amiga
Um beijo, obrigado pelo carinho e até a volta

Elis

Unknown disse...

Recomeçar sempre... este é o nosso bordão rs...
eu estou ai na luta do recomeço...
tenha uma ótima semana
bj flor

Dany disse...

oi Celly, obrigada pela visita!
Ah, jacou? mas o mais importante é saber recomeçar, vc vai conseguir! tenha certeza disso!
Esse é o segredo da RA né.
ótima semana pra vc, bjos.

Nanda de Cristo - emagrecendo disse...

oi princesa gostei do teu blog estou te seguindo continue firme que vc é vencedora
jesus te abençoe
não desista nunca. o desanimo pode ate aparecer mas precisamos perseverar.
bjs

Carlinha Fernandes disse...

menina mei teu blog

o jeito que vc escreve

bjoss

Cristiane disse...

Oi amiga. Sei bem o que é isso que vc passou, é bem estranho, as vezes fazemos tudo certo e não da muita diferença e outras vezes erramos e emagrecemos mais, acho que deve ser efeito retardatario, rsrsrsrsr. Boa semana, bj

Vanessa Monteiro disse...

Eii Flor!

Esses pensamentos sempre nos persegue,e as vzs nos entregamos.mais o importante é recomeçar sempre!

Sim vc é capaz! É vai alcançar a sua meta logo!

To com vc!

Tenha uma ótima e light semana!

Fique com Deus!

Beijosss e força ai!

Anônimo disse...

pRIMEIRA VEZ AKI NO SEU CANTINHO.
EHEHEHE ESTOU TE SEGUINDO.
OBRIGADO PELA VISITA.
MITA FORÇA NA SUA R.A
BEIJÃO

Dani disse...

Oi lindona!!
Obrigada pelo favorzinho tá?

bjinhus

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Celly!

Entendo bem o que você está dizendo. Sempre que me peso e não vejo resultados muito satisfatórios, sinto vontade de me jogar na comida como se não houvesse amanhã rs.
Mas essas coisas passam, e tudo volta ao normal. Estou feliz porque você já tá animadona de novo.

Bjaum