quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Quase sexta..

Oi amigas light, como vocês estão? Nossa o dia aqui começou com uma trovada, tá chovendo muito, faz quase três semanas que tá chovendo quase direto, já tô quase virando sapo. Isso me faz lembrar do trágico ano de 2008, que começou da mesma forma, em meados de setembro começou a chover e não parou mais até novembro, quando aconteceu toda aquela tragédia da enchente em Santa Catarina. Na minha cidade houveram casas soterradas e pessoas desabrigadas, e foi decretado estado de calamidade pública. Graças a Deus passei ilesa, somente uma prima minha que mora em Blumenau teve a casa invadida pela água em torno de 1,5 m, ela perdeu tudo, mas podemos perder tudo que temos, tendo a vida preservada podemos correr atrás, hoje ela já recuperou tudo. Mas toda vez que dá um tempo de chuva assim dá um medo de acontecer de novo, Deus nos livre e proteja.
Quanto a dieta vai indo bem obrigada. E esse é o meu problema, durante a semana tudo vai bem, mas chega final de semana acabo comendo coisas que não são assim as mais indicadas, e acho que com isso estou atrapalhando meu processo. Assim sendo, a Vânia propos o desafio do final de semana perfeito, tem o selinho aí ao lado, quero me esforçar ao máximo pra conseguir me manter na linha e dessa forma acelerar o meu processo.

Meu cardápio de ontem:
Café da manhã: 1 banana amassada com 2 colheres de granola, mamão e leite, 1 fatia de abacaxi e 1 xícara de café com leite.
Lanche da manhã: 1 fatia de melão.
Almoço: 2 colheres de servir de arroz, 2/3 da concha de feijão, salada de alface e brócolis, 2 ovinhos de codorna e 1/2 empanado de frando assado. Sobremesa: 1/2 maçã.
Lanche da tarde: 1 barrinha de cereais.
Lanche da tarde 2: 1 pão sírio com cream chesse danúbio, queijo minas temperado, tomate, azeitona e orégano.
Jantar: 1 manga média e 1 corpus.

Tomei 500 ml de chá de casca de abacaxi com gengibre, 300 ml de chá 30 ervas e +ou- 2 litros de água.

Na academia cheguei às 17:50 e saí às 20:00. Fiz treino pra costas, tríceps e em torno de 300 abdominais. Depois fui pra aula de jump, que também teve localizada pra bunda e mais 180 abdominais e prancha. Nossa essa prancha no começo eu não conseguia fazer, consiste em segurar o peso do corpo somente nos cotovelos e nas pontas dos pés, e o corpo tem que ficar bem retinho pra não forças a lombar, tomifica o abdomem e a bunda, ontem fizemos 2 repetições de 30 segundo cada, no início não aguentava nem a metade.

Então é isso amigas, amanhã vou me pesar, aliás tenho me pesado todos os dias dessa semana, mas amanhã é a pesagem oficial, gostaria muito que a balança baixasse mais um pouquinho até amanhã.

Vamos continuar firmes e fortes, rumo ao final de ano perfeito.

22 comentários:

perciosidade disse...

Menina,foi triste mesmo aquele ano a enchente ai né?Nussa,aqui nao é diferente,ja passou em noticiarios nacionais q no Espirito Santo nao pode cHover muito!Alaga muito,e fica assim a quase 1 metro ou mais!Tenho muito medo e o povo aqui tbem...mais e isso se Deus manda devemos aceitar,mAis pedir a ele q nos proteja!..sua alimentaçao ta otima...e aguinha tbem!To ruim p tomar agua,e to lendo agoRa o seu post e to indo lá tomar minha agua..RSRS bjs...

VIVIANE disse...

Oi amiga

Foi bom vc falar da água, que hoje vou cair matando!!

Aqui na minha cidade, graças a DEUS, não temos problemas de enchentes, mais lembro do que aconteceu ai e na época, nossa pedia muito a Deus que desse forças pras pessoas e que surgissem muitas pessoas pra ajudarem!!!

beijos e tenh a um ótimo dia!!

Lu disse...

Oi Celly...
Nem me fale, tava embolorando já com tanta chuva por qui tb, aqui graças a Deus tem uns 3 dias que não chove...espero que por ai pare logo.
Qto a sua alimentação, perfeita né...adoro pão sirio com cream chesse então...hummmmm
FDS p/ mim tb é complicado, as vezes rezo para chegar logo e por causa da alimentação rezo para passar logo tb..rsrsrs vai entender...rs
Bjs e sucesso na pesagem amanhã!!
Lu

Em Busca da Felicidade disse...

linda flor passa rapidinho neh hoje já quinta minha nossa rsrs ahh tem selinho pra vc lá no meu cantinhooo vai buscar bjs linda quinta

Minha fábrica de sonhos... disse...

Uau!!!!!!!!!!!!!!
Duas horas de academia!!!!!!!
E mais abdominais e jump e sei lá o que!!!

Achei uma maluca por academia como eu!!!!

Viva!!!!!!!!!!!!!

Guria, parabéns, hein. Joga pesado num dia e no outro pega leve para não se lesionar, tá?

Abração.

Keka disse...

Oie flor!
Passando rapidinho só pra te avisar que tem selinho pra vc no meu blog!
Bjs e um ótimo dia!

Anônimo disse...

É, eu me lembro bem dessa tragédia. Apesar de morar muito longe de você pude sentir como foi ruim. Mas é como vc disse, dá aquele medinho né, mas segue em frente que Deus está ali olhando por nós.
Amiga desculpa a ausência, anda tão acupada com meu TCC e por isso estou sem tempo ate pra net. Ah esse fds eu comi tudo que eu não poderia comer, é ruim, mas é normal. um xerooooo!

Gê Simões disse...

Oii

Com certeza atrapalha sim um pouco, porque agente acaba passando a semana eliminando o excesso do fds, não custa tentar ter uns fds lights ate bater a meta, e depois vc pode se permitir e voltar com tudo na segunda


bjs

Cyntilante disse...

Ta malhando bastante mesmo.. to querendo melhorar pra poder participar do desafio.. mas to me mantendo.... vamos la..
beijocas

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Celly!
Esse negócio de chuva é complicadíssimo, essa situação que ocorreu aí na sua terra foi terrível, tomara que não se repita esse ano. Aqui também o tempo não tá nada bom!
Fica firme aí na RA... realmente o fim de semana é muito complicado, mas precisamos aprender a nos controlar, afinal, essa é a nossa alimentação para o resto da vida (ou pelo menos deveria ser....rs)

Bjus, linda!

Vivian Fachini disse...

Amiga vamos la que vai dar tudo certo no fds!
Animo e força amada!
beijinhos

Paula Cavalcante disse...

passando para lhe desejar um bom resto de dia...bjs!

Garota Sarada disse...

Que garota disciplinada!
Quanto exercícios, quanta coisinha light no cardápio, sem falar nos chás e na água.
Parabéns!
Amanhã venho comemorar contigo a pesagem, que certamente, será um sucesso.

Vanessa disse...

Oi miga!

A alimentação esta maravilhosa!
Amanhã teu peso estará bem menor vc vai ver.

Beijinhos

A.M.A disse...

obrigada pela visita e é assim mesmo... temos que ter um companheiro q seja equilibrado e saiba apenas escutar (mesmo q nos enfureça) se não a briga é inevitável!

então a senhorita está virando um sapinho?!?! Fé em Deus que logo acaba essa chuva e nada de mal irá acontecer ! AMÉM!

já falei q INVEJO sua disposição na malhação?? Bah que palavra feia... quero dizer que admiro e me espelho em exemplos como o seu!

Fique saradona e eu te uso de musa inspiradora! Tb quero chegar lá!
bjs

Roberta Fischer disse...

Oi Celly... nem fale na tragédia de 2008. Na época eu morava fora do Brasil e assistia tudo pela Globo internacional e chorava em ver SC daquele jeito e eu não poder fazer nada para ajudar, nem com mantimentos, roupas, nada.

Falando na sua RA, amiga, realmente um finds de jaca atrasa e muito nosso processo. Eu demorei para perceber isto. Toda semana emagrecia 1 kg e engordava 1 e meio no finds... aff, não quero mais isto para mim.

Beijos

Clau disse...

Uau, é isso aí, tá malhando hein! uhuhuhuhuhuh


bjssssssss

Emanuelle disse...

oie linda! obrigada pelo recadinho!!!
nossa aki em brasilia, nem comecou a chuver de verdade ainda nao, so chuvinhas passageiras.......
fds é dificil msmo ne, ainda mais quando comemos fora, na casa de alguem. ai ai!!!!
mais isso ai, firme e forte na malhacao!!!
bjuss
xauxau

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie querida

Obrigado pela visitinha

vou seguir seu blog

vamos juntas nesta batalha

beijos

www.romeyka.blogspot.com

Conquistando Sonhos disse...

A chuiva é simplesmente maravilhosa, mas nada demais é bom. Queria voltar aqueles tempos que as coisas eram sobre medida. Sentia-se um frio gostoso, um calor agradável e a chuva vinha para refrescar!! Agora está tudo fora do normal. Aqui na minha cidade o calor está de 40°C. Nooosssaaa.

Tem selinhos para vc no meu blog!
Espero que goste, bjus!

Vanessa Monteiro disse...

Oii Flor!

Nossa foi triste mesmo o que aconteceu em SC!
Que Deus ajude que isso nunca mais se repita!

Magrela to gostando de ver sua determinação,vc vai conseguir alcançar sua meta logo logo,continue firme!

Boa Sorte no desafio do fds...vc vai conseguir!

Fique com Deus!

Força ai!

Beijãooo

Borboleta em Emagrecimento disse...

OLÁ AMIGA NÃO SE PREOCUPE PORQUE DEUS ESTÁ OLHANDO SEMPRE POR VOÇE, PORQUE ELE GUARDA E PROTEJE PESSOAS ESPECIAIS E QUERIDAS COMO VOÇE.BEIJOS LINDA E TENHA UM ÓTIMO FERIADÃO.