sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Tristinha...

Oi amigas, tudo bom?
Não posso dizer que estou feliz, pois não estou, na verdade estou quase a ponto de chorar que nem a fotinho aí de cima.
Fui me pesar hoje de manhã e sabeo que a balança teve a cara de pau de me mostrar???? 65,3Kg, e eu digo pra vocês, não sei daonde esse resultado. Durante a semana ela chegou a me mostrar 64,7 e pensei que hoje estaria pelo menos no 64,5, e se for considerar essa pesagem do meio da semana engordei 600 gramas. E eu fiquei mal porque tenho feito tudo certinho.

Segue meu cardápio de ontem:
Café da manhã: 1 banana amassada com 2 colheres de granola, mamão e leite, e 1 xícara de café com leite desnatado e adoçante.
Lanche da manhã: não teve.
Almoço: 2 colheres de arroz, 2/3 da concha de feijão, 1 filé de peixe frito, salada de alface e tomate. (o peixe foi feito com pouco óleo).
Lanche da tarde 1: 1 maçã.
Lanche da tarde 2: 1 sanduiche com 1 pão sírio, cream chesse, tomate, azeitona e orégano, com 2/3 do copo de leite desnatado.
Jantar: 2 bananas pequenas amassadas com 1 colher de farelo de aveia, 1 colher de linhaça e leite.

Tomei os meus chás e água de costume.
Academia fiz treino para peito, bíceps e abdominal. Depois fiz aula de jump, ontem a profe fez aula em circuito, quase matou a gente, fizemos mais abdominal e localizada pros braços. Cheguei às 18:00 e saí às 20:00, mortinha da silva.

Amigas então me digam o que posso estar fazendo de errado pra balança não baixar e pior aumentar, tô tristinha sim.

Será que é pelo fato de eu ter me pesado mais cedo do que de costume, porque normalmente me peso por volta das 7:30 e hoje me pesei antes das 5:00, mas acho que não é isso não. Tive que sair cedo pra buscar um pastor no aeroporto de Joinville, por isso tb postei mais tarde.

Amigas me deem uma luz, porque me deu uma vontade de chutar o pau da barraca, mas não vou fazer não, isso me deu foi mais força pra continuar fazendo tudo certinho e mostrar pra balança quem é que manda.

Outra coisa, vou me empenhar pra conseguir comprir o proposto pelo desafio da Vânia de um final de semana light, vou lutar com todas as minhas forças.

Então é isso amigas, continuar firmes e fortes e não desanimar nunca. Abraços.

14 comentários:

Anônimo disse...

Sempre me acontece isso e depois daquele meu post resolvi abandonar a dona balança por uns dias, mas acho que o horário tenha haver viu um beijão e muito obrigada pelo seu comentário lá na minha casinha

Adriana disse...

Oi eu tbm to assim...
Faz 3 semanas q to pesando 68,700 e até cheguei a pesar um pouquinho mais...tbm não sei onde to errando, eu acho q tenho feito tudo direitinho e mesmo q eu tenha dado uma deslizada não seria nada p engordar...Eu estou me sentindo muito perdida, desanimada, sabe fazendo por fazer, queria resultados...mas qualquer coisa é melhor do q engordar, então vamos continuar e seja o q Deus quiser! Força p vc! bjs

VIVIANE disse...

Amiga,

Eu acho que o horário, tem a ver sim...pq quando eu não tenho 8 de sono a balança sobe....e amiga, como vc faz academia, vc sabe que o pesinho pode aumentar, eu já cansei de ver meninas que fazem academia, reclamarem de peso subir, pense nisso!!

BEIJOS E BOA SEXTA

Em Busca da Felicidade disse...

oie Cely amiga eu fiquei assim a semana todinha flor , mas da até desanimo neh meu peso ocilou a semana inteiraaaa mesmo. hoje ele deu uma melhorada mas pq eu fui fundo na Af e Ra se não meu Deus acho que ia pirar. bom eu lhe indiquei um selinho no meu post anterior vai lá pega ele é lindooooo bjs no ♥

Lu disse...

Oi Celly...
Não desanima não amiga, as vezes está com retenção de liquido, ou ate mesmo o horário q se pesou sem antes do numero 1 e 2 influencia e muito...estou praticamente a 3 semanas no mesmo peso :o(
Sua alimentação está ótima...fica firme q vai dar tudo certo!
Bjs
Lu

Keka disse...

Oi Celly!
Tbm estava assim, bate um desânimo quando o peso aumenta né? Mas já passou...
Força garota!!! Vc está fazendo tudo certinho, então deve ser mesmo retenção de líquidos e tbm tem o caso como a Vivi comentou, de vc estar na academia, troca massa gorda por massa magra e pd sim pesar um pouquinho na balança.
Siga firme e forte que verás os ótimos resultados.
Bjs e um ótimo findi flor!

Vânia Fachini - Pesando Possibilidades na Balança dos Desejos disse...

Oi Lindona, fica tristinha não as vezes é inxaço calma... semana que vem vc vai sentir a diferença. beijão otimo fim de semana light

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Oi, Celly!

Meu post de hoje é justamente sobre isso! Nunca desista! Persista e siga em frente!

Vi seu cardápio e acho que você está comendo muito pouco! Isso mesmo, comendo de menos! Vc está seguindo alguma orientação de nutricionista ou de médico?

Vc precisa aumentar algumas porções (ex. arroz) e talvez rever o tamanho das proteínas. Azeitona é muito calórica, a linhaça também.

Celly, desculpe mas você pediu para a gente dar palpite. Eu sou leiga, mas sigo os vigilantes do peso e posso te dizer que a gente come mais que você.

Espero ter te ajudado!

Beijão e ótimo feriado!

Unknown disse...

Oi amiga...
obrigada pelo seu carinho comigo...
não fique triste tá, acho que pode ser retenção vai baixar já já...
bj flor

Li Peronica disse...

Querida não desanima nãoooooo!
Pelo amor de DEUS, pensa no sacrificio de até hoje!
Beijos e bom fds e bom feriado!

Vanessa Monteiro disse...

Celly fica tristinha não tá?!

Esse peso vai baixar vc vai ver!

Pega firme!

Só não consegue quem desiste!

Força ai

Beijossss

Cristiane disse...

Oi amiga. Não fica tristinha não. Vi pelo seu cardápio que esta fazendo tudo certinho e fazendo exercicios, deve ser retenção ou qualquer coisa, vc vai ver que na proxima pesagem vai dar tudo certo.
Boa semana, bj

Dani disse...

LINDONSA
NÃO SE LIGA NA BALANÇA NÃO

NOSSO PESO OSCILA MUITO, SE VC SE GUIAR SÓ POR ELA VAI FICAR LOUCA RSRS
AS ROUPAS CONTINUAM LARGUINHAS, O ESPELHO NÃO MENTE E NEM FOTOS
NÃ DE TANTO CRÉDITO PRA ELA NÃO, ELA NÃO MERECE VIU ?
BJINHUS

Rô Barbieri disse...

Oi Flor
Um ótimo dia light para vc!
Beijossssssssss