quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Confessar os pecados...

Bom dia amigas, como vocês estão? Passaram bem pelo feriadão ou tem pecados pra confessar que nem eu?
Bom meus pecados foram um saco de pipoca doce, daqueles com 200 kcal e um sonho de padaria de brigadeiro com bastante recheio como esse da foto aí em cima.
E sabe o que é mais incrível ?!? Minha consciência nem pesou, porque normalmente quando como algo que não é a melhor escolha, fico me martirizando depois, mas dessa vez foi diferente, comi com gosto, nossa tava delicioso.
E pra fechar com chave de ouro deixei que a dona preguiça me dominasse ontem, ou seja, não fiz nenhum exercício, que vergonha, né?
Mas ontem fiz uma coisa que estava com saudade, lavei e passei roupa e isso tomou quase todo o meu dia. Interessante que antes quando morava na minha casa, vivia reclamando por ter que lavar e passar, agora que moro com a minha vó e aqui tem faxineira, não preciso mais fazer, e uma noite dessas até sonhei que estava pendurando roupa, de tanta saudade que tava, então ontem me esbaldei, lavei, passei, deixei tudo do meu jeito, claro antes disso tive que esplicar tudo pra faxineira pra ela não ficar pensando que não gosto do jeito que ela faz as coisas, enfim fiz porque tava com vontade mesmo. Acho que isso tambpem serviu um pouco como exercício, no final do dia tava com a alma lavada, muito feliz.
Meu cardápio de ontem:
Café da manhã: 1 banana amassada com 2 colheres de granola, mamão e leite, 1/2 pão francês com geléia de morando e uma xícara de café com leite e adoçante.
Lanche da manhã: refogadinho de palmito (pouco) e 1 pepino.
Almoço: 3 colheres de arroz, 2/3 da concha de feijão, pedaço de chuchu cozido no feijão, salada de tomate, pedaço de bife grelhado. Sobremesa: 2 colheres de sopa de mousse de uva.
Lanche da tarde: pacote de pipoca (200 cal)
Jantar: 1 café com leite e 1 sonho de padaria.
Ceia: 1 corpus.

O refogadinho de palmito a faxineira estava fazendo pro almoço da minha Vó (ela ia receber visitas) e pediu pra eu experimentar, tava uma delícia.
O que me admirei é que mesmo sendo feriado tomei meus chás e água.
O ponto negativo é que não fiz atividade física, mas hoje tudo entra nos conformes.
Estou feliz porque por enquanto a balança está queridinha \o/.

Abraços pra toda vocês, daqui a pouco estou passando por aí.

19 comentários:

perciosidade disse...

Nussa,amiga!acho q vc mandou bem na RA,nada q nao dá p consertar né?bjs.

Em Busca da Felicidade disse...

oie minha linda passando rapidinho pra te desejar uma maravilhosa quarta bjs no ♥

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Celly!

Olha, fora a minha mãe, você é a primeira pessoa que eu conheço que sente saudades dos serviços domésticos! Olha, se eles dependessem de mim para existir, coitados! huahuahuahua
Não posso confessar meus pecados alimentícios, porque foram tantos que perdi as contas! rs

Bjaum, linda!

Anônimo disse...

Ai, eu amooooo sonho, com muito creme, hummmmm
Vai de retro padaria....rsrsrs

Conquistando Sonhos disse...

Ah, essa eu preciso comentar.. saudades de lavar e passar?! Isso seria a R.A te afetando hahahah rsrsr

Bjokas

Lu disse...

Oi Celly...
Tb cometi uns pecadinhos, e hj achei q ia está 3 Kg mais gorda...rsrsrs, mas q nada, pelo contrário, diminuiu..rsrsrsrsrs mas ainda não sai dos 79! Hunf
Mas vamo q vamo, sem desanimar e bola pra frente.
Esse refogadinho me deu agua na boca....hehehehehehehe
Bjs amiga
lu

Gê Simões disse...

Ola

Nossa sonho é quase uma bomba né.... mais vai ser bom la diante haha
Eu tbm gosto mto. Mais o melhor é nao ter ficado com a conciencia pesada.
E agora a luta novamente

beijos

Anônimo disse...

Celly saudade de fazer os serviços doméstico? Só quando estamso sem obrigação vem esta vontade porque amiga eu estou sem empregada e estou pagando um dobrado, mas hoje eu já consegui entrar no ritmo quando a casa está uma bagunça rapidinho deixo ela no lugar tb fazendo o máximo para se organizar tinha ter efeito uma bhora mas o serviço é rotineiro e chato mas eu gostiuuuuuuuuu muito ( seu creyzo/caseta), sabe que não gosto de sonho, churros, bomba, nem tão pouco pipoca? Pois bem vejo e não sinto nem um pingo de vontade graças a Deus se não estaria rolando para descer escadas...exageraaaaadddddddda mas é verdade eu não faço nem um pingo de questão de comer mas umarosquinha de coco, uma língua de sogra ou um brigadeiro tira de perto pelo amor de Deus... Celly muito obrigada pela suas visitas tá aos poucos vou colocando em dia as minhas e retribuindo cada carinho , agora já vou embora beijokas

Cristiane disse...

Oi. Se eu começar a confessar não vou parar tão cedo,,,, bj

Li Peronica disse...

Oieee querida, que disposição hein
Eu reclamo pra caramba qdo tenho q passar minhas roupas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu feriado foi daqueles, mas hj ja voltei com a corda toda!

bjão e obrigado de coração pelo carinho de sempre

Cris disse...

Amiga,
Comi um sonho igual a esse no dia do feriado, nossaaaa tinha anos que não comia..só que arrependi que não tava assim tão bom, rsrs.
Bjs CRis.

Alessandra disse...

Amiga, estou pensando seriamente em despachar minhas roupas pra Sta Catarina pra vc lavar e passar...rs
Eu acho melhor eu nem confessar meus pecados no feriado prolongado, se me lembrar de tudo que fiz posso cair no choro.
Bjs

Mimo Chic disse...

nossa que sonho , que delicia! que gostosos ter passado nesse

cantinho!
bjs
Lulu & Sol

Anônimo disse...

Celly, preciso de ti. Passa lá no blog!!!!!!

Lays disse...

Oiii Celly!!!
Tava com saudades da qui!
Amore eu acho que agente tem que comer quando tem vontade por que se agente fica se privando depois que comer o mundo e depoi foi só um néh amiga rsrs....
Bjoks e tudo de bom pra vc!!!

Vanessa Monteiro disse...

Oii Querida!

De vez em qdo temos que comer o que gostamos e sem culpa!

Vc é determinada,tenho certeza que as guloseimas não vão influenciar na balança!

Ai meu Deus to com tanta roupa pra passar aqui...queria um pouco do seu animo...hehe

Tenha uma ótima e light sexta!

Fique com Deus!

Beijosss e força ai!

A.M.A disse...

nossa q SONHO de sonho rrsrs

adoroooo... ainda bem q aqui nao existe isso! se nao eu ja teria ataacado!

Então te deu saudade de faxina??? Vem aqui em casa amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por favor!!!! EU ODEIOOOOOOO serviço doméstico!

Acho q é cmo vc falou... a gente reclama qnd temos muito q fazer, depois q nao é mais uma obrigação PODE SER q de vez em qnd dê saudade....

bjs bom inicio de findi

Garota Sarada disse...

Que tentação esse sonho!
quero um pedaço!
Apesar disso, teu cardápio foi perfeitinho no restante do dia.
Só uma pergunta?
Você é maluca, né?
Sentir saudades de lavar e passar, tu só pode estar brincando.
A única coisa que gosto de fazer em casa é cozinhar - será por isso que tenho problemas com a balança?
Mas o importante é fazer o que te faz feliz (mesmo que de um jeito esquisito - vamos combinar, né amiga?)
Um ótimo findi pra ti.
Beijos

Denise.... disse...

Amiga, estou de volta!!! saudade de vc!!! bjs e ótima semana!