sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ai ai ai ui ui ui....

Oi amigas, tudo bom? Passei rapidinho só pra dizer que acho que vou ter que olhar pra balança com essa carinha, pra ver se ela tem misericórdia de mim, rsrs. Peso de hoje 64,0 Kg, sendo que sexta passada ela marcou 63,7 Kg, então engordei 0,300 essa semana e eu não sei daonde isso. Essa noite acordei com meu estomago roncando, vê se pode, até marido escutou, e disse pra eu ir comer, mas olha que eu ia levantar de madrugada pra comer, tratei de logo voltar a dormir.
Hoje de manhã levantei me sentindo mais leve, fui toda animada me pesar e a balança "caga" na minha cara desse jeito, desanimei geral. Pra quem pensava que poderia estar nos 63,5 hoje, afinal eu estava mais perto do 63,5 do que do 64, mas a realidade é que engordei mesmo, buuuáááááá.
Fazer o que né?!!! Vou ver se consigo segurar minha boca nervosa e não descontar minha decepção na comida porque daí o negócio só piora.
Ontem não consegui retribuir todas as visitinhas e hoje vai ser uma correria só, mas prometo que coloco tudo em dia até segunda.

Vamos continuar firmes e fortes, porque uma hora a balança vai ter que dar o braço a torcer, a se vai.

Bom final de semana pra todas, aproveitem bem o feriadão que no meu caso vai ser só feriado, mas de qualqier forma curtam sem extrapolar, né?

Abraço.

10 comentários:

perciosidade disse...

oi linda!miga tenho certeza q tudo vai dar certinho p vc logo ,logo!tbem comigo fico assim!de um dia p outro o peso muda!estranho né?bjs....

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Celly!
De vez em quando a balança sacaneia a gente mesmo, é normal. Não se deixe abater por isso. Pode nem ser que você tenha engordado, pode simplesmente ser que você se pesou em um dia que deu uma pequena alteração. Nosso corpo é assim, meio esquisitão.
Mas, enfim, amiga, desistir, jamais!

Tenha um excelente fim de semana!

Bjaum

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Não fique triste! Vc já tentou mudar um pouco a alimentação, incluir outros tipos de alimentos, acho que vale a pena tentar, heim!!
E amiga, tbém logo, logo, vc manda essas 500 gramas pras cucuias!!!

beijos e bom fim de semana

Emanuelle disse...

oiee lindaa
nada de desanimo hein,,, continue firme q semana q vem vc vai ter uma linda pesagem!
bjuss
xauxau

Li Peronica disse...

Oie querida, nao esquenta com essas 300gramas nao logo logo vc derrete elas kkkk
Bom fds e bom feriado pra vc
bjinhus

Karina disse...

Olá!! Primeira vez que passo aqui,e virei sempre, to te seguindo..

E não esquenta, a balança muitas vezes sacaneia a gente...

Bjãão linda

Rows disse...

as vezes vc tomou água demais na hora de pesar, ou só tava meio inchada.. são tantas possibilidades!!
vamos firme e forte encarar um feriadao. Ai ai ai mesmo!!
bjinhos e ótimo feriadão

Lu disse...

Oi Celly...
Passando para desejar uma otima sexta...
Desencana, tu tem feito tudo certinho, resultados logo aparecerão!
Bjocas
Lu

Anônimo disse...

Calma Celly. Vai que a balança se convence com a carinha pidona....

Flávia disse...

oi celly
calma pois isso pode ser inchaço ....
mas força na ra e na AF que rapidinho vc elimina o que ganhou e mais um pouquinho
tenha um ótimo final de semana
Beijos