quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ânimo total \o/

Oi amigas, como vocês estão?? Magrelas?? Lights??

Eu estou feliz hoje, nem seu porque sabia, adoro quando estou assim, feliz sem motivo aparente, mas claro né amadas, estando em dia com nosso corpo não precisamos de muitos outros motivos. Eu pelo menos sou assim, os problemas parecem até menores quando estamos caprichando com o único patrimônio que é somente nosso e ninguém tira, o nosso corpo.

Bom, minha alimentação de ontem foi no trinques, segue cardápio:
Café da manhã: 1 banana amassada com mamão, granola e leite, 1 xícara de café com leite e adoçante, 1 fatia de pão light com geléia de morango caseira.
Lanche da manhã: 1 Leite fermentado vigor.
Almoço: 2 colheres de servir de arroz, 2/3 da concha de feijão, 3 nuggets assados, 1 pão de queijo mini, salada de alface e tomate e 2 pepinos em conserva. Sobremesa: 1 taça de gelatina.
Lanche da tarde 1: 1 barrinha de cereal nutri trufa (delícia)
Lanche da tarde 2: 1 sanduiche com 2 fatias de pão com queijo danúbio cremoso, alface, tomate, patê de atum, orégano, tico de batata palha, catchup e mostarda e 2/3 do copo de Ades de morango.
Jantar: 2 quadradinhos de Talento amendoas 55% cacau, 1 maçã e 1 batavinho.

Nossa amigas esse chocolate é ótimo, nunca fui muito fã de chocolate meio amargo, pra mim quanto mais doce melhor, mas esse é diferente, dois quadradinhos foram suficientes pra aplacar a vontade de doce que eu estava, além de ter antioxidantes, recomendo.

Tomei meus chás e água de costume.

Ontem sendo terça-feira é o dia que não tem jump na academia, daí sempre levo minha mãe ao mercado pra fazer feira e vou pra academia enquanto isso. Normalmente faço só 1 hora na terça porque depois tenho ensaio do grupo que canto, só que ontem não tinha ensaio e sabe o que eu fiz????

Fui na academia da 18:00 às 19:10, fiz treino de perna e abdominal e 10 min de bicicleta ergométrica, depois fui pegar minha mãe e fui pra casa.

Quando cheguei em casa meu marido tava prontinho pra ir pra academia, pois ele vai mais tarde que eu, já que ia ter que ficar esperando ele em casa sozinha, porque a essa altura minha vó já esta dormindo (ela dorme bem cedo), eu voltei pra academia com ele, fiz mais 30 min de esteira, 5 de eliptico pesado, 25 de bicicleta e mais uns 100 abdominais, e o comentário do meu marido "isso que é vontade de emagrecer, tá loco", mas cheguei em casa feliz da vida, pois se tivesse ficado só ia ficar pensando em comer besteira, assim fui lá, fiz aeróbico que normalmente não dá pra fazer terça, cheguei em casa comi meu jantar e ainda fiz hora extra com o marido rsrsrs, energia a mil, kkkkk.

Estou realmente muito feliz com os resultados na malhação no meu corpo, das outras vezes que fiz dieta somente com caminhada até emagreci mais rápido, mas o resultado final tá longe de ser o mesmo. Outra coisa, como hoje tirei as medidas pro desafio da Dani, constatei uma coisa, antes quando eu pesava entre 58 e 60 eu tinha praticamente as mesmas medidas de agora que peso 63,7 kg, então acho que realmente são os musculos que adquiri nessa nova fase que estão fazendo a diferença, se eu não estivesse fazendo musculação, acho que já estaria com esse peso de novo. Mas sabe de uma coisa prefiro meu corpo mais torneado como agora, hihi, então vou continuar.

Abaixo uma foto do look que fui a igreja domingo a noite, essa saia usei no auge dos meus 70,5 kg, e tive que ouvir uma piadinha muito sem graça de uma pessoa, olha o que o ser teve a coragem de falar "Cuida Celly senão tua saia vai rasgar" ele não sabe o perigo que estava a sua frente, minha vontade foi de voar no pescoço dele, mas me controlei, dei uma risada sem graça e nesse momento decidi que precisava mesmo encarar a balança, coisa que vinha evitando e quando vi o peso que estava decidi que precisava dar um jeito nessa situação antes que o caso piorasse ainda mais. Agora a saia fica perfeita e inclusive já ouvi elogios quando estou usando ela, bem diferente daquele comentário sem graça. Segue a foto:

Então amigas é isso, se nós não fizermos por nós mesmos ninguém vai fazer, então vamos seguir firmes e fortes, rumo ao final de ano perfeito.

Agora vou passar no cantinho de vocês. Abraço.

23 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie flor

Obrigadooo pela carinho

adorei !

Gê Simões disse...

Oiii Magrela!!

como vc ta magrinha na foto e linda!!
Que disposiçaõ to pra ver alguem por aqui que gosta mais de malhar que vc, mais ta certa... todo esforço vale mesmo a pena.

bjhs

*Marli* disse...

Adorei sua foto, e malhação com marido dá um ânimo danado! o meu é bem competitivo*

Esse tipo de "critica" sobre a saia às vezes nos põe pra cima, porque de uma forma diferente, nos ajuda a chegar onde queremos, o negócio é que na hora...rs

Beiju

Karen disse...

Oi, flor. Tá linda na foto. Obrigada pelo recado. Bjinhos

Rows disse...

dizem que eu tenho força de vontade pros exercícios, mas depois que vc torna eles rotina, vicia. É gostoso, dá disposição, energia, bem estar, aumenta a auto estima, no primeiro momento dá preguiça, mas se vc passar por cima dela, tem benefícios maravilhosos!!
fico feliz por vc tbm se sentir assim!!!
vamos nessa !!
tá lindona no look!!!
bjinhos gatona magrela rsrsr

A.M.A disse...

Essas piadinhas bestas são pra acabar né!!!!

tb já ouvo cada coisa..............e aind vou ouvir por um bom tempo né amiga porque estou muitooooo gorda ainda...

Detalhe é q aqui ónde estou ninguem me conheceu magra, então estao surpresos com minha perda de peso, além de acharem bonito mulher carnudinha........ mas assim q eu voltar pro Brasil... IXIIIIII!!

Vc tá linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Keka disse...

Estás linda na foto Celly!
E parabéns pela disposição =D
Bjs

Leilinha.... disse...

Nossa ficou show demais na saia, ta linda, bem magrinha, corpo de menina.
bjs

Adriana disse...

Oi amiga, nossa tá bem magra na foto hem...
É muito bom ver nossas roupas largas né...
E esse negócio de peso qdo faz academia é mesmo relativo...Tirando as medidas é q vê a diferença...parabéns pelos resultados! bjs

Anônimo disse...

Vc ficou muito elegante na foto e a saia ficou perfeita parabéns pela conquista, e muito obrigada pelo carinho lá no meu cantinho

Li Peronica disse...

Oie querida, q sdd do seu cantinho rs!
Você esta linda na foto e determinada mesmo heeeein, to gostando de ver! Academia me faz mto bem, percebi nesses ultimos dias de turbulencia na minha vida, mas td esta voltando ao normal e manterei firme na minha meta.
Obrigado por estar sempre no meu cantinho e deixando palavras de ajuda e motivação

bjinhus

Dani disse...

TÁ LINDONA!!!
AMEI SUA DISPOSIÇÃO..EUI TÕ AQUI NA BIKE HÁ QUSE DUAS HORAS, A BUNDA JÁ TÁ DOENDO RSRS

SE SAIU BEM NO DDD, TÔ ORGULHOSA
E VAMOS COM TUDO, PQ AINDA TE,OS MAIS DOIS MESES PELA FRENTE ;D

BJINHUS

Cyntilante disse...

Uau.. foi toda chique na Igreja.. ta linda.. e a malhaçao muda mesmo o corpo, sem duvida é diferencial...
beijocas

Em Busca da Felicidade disse...

eita contagiante essa sua animação em flor! parabéns continua assim tha mil bjs no ♥ linda tarde

Lays disse...

Oii Celly!!
Esses comentarios são tristes mesmo agente fica magoada na hora mas hoje aqui está você lindona e a pessoa que falar deve estar a pensar que te fez um grande bem rs... Ta linda mesmo flor amo esse look ontem estva usando um parecido rs e a academia nossa faz mesmo muito bem pra gente eu particularmente amoo e quero já mais abandonar que tornar o exercicio indispensavel na minha vida como água...rs
Bjoks!!!!

Emagrecendo disse...

OI!!passando pra conhecer seu cantinho, voltei com tudo a RA, EF e a blogosfera, conto com seu apoio, vamos juntas conquistar nossos objetivos, vem me visitar te aguardo ansiosa na minha ksa nova bjs

Anônimo disse...

Celly você tá perfewita. Se melhorar mais estraga. É sério!!!
Parabéns pelo Shape!

Unknown disse...

Nossaaaaa amiga como vc está magrinha na foto, está lindaaaaaaaaaa demaisssssssssss...
vc tem razão quando estamos de bem com o nosso corpo realmete os problemas ficam menores e o contrário os problemas ficam enormes né?
tenha um útimo dia e noite flor...
bjnhos da Nega

Cristiane disse...

Oi.Que linda que vc esta. Bem magrinha e que disposição hem? Espero me inspirar em vc e malhar bastante, bj

Vanessa Monteiro disse...

Nossa Magrela que animação!!!

Que bommm!!!

Fico muito feliz por vc!

Ta linda e magrela na foto!

Parabéns!

Continue firme!

Bom restinho de semana!

Fique com Deus!

Beijoss e força ai!

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Cheguei de viagem e não poderia deixar de vim ao seu cantinho!
Estou passando só pra lhe desejar um bom dia, pq já é de madrugada e maridex aqui na minha cola querendo que vou dormir..rsrsrsrs

beijos amiga e uma boa quinta

Eydu disse...

nossa você ta magrinha!!!
a malhação e bom porque modela o corpo deixa mais bonito
bjim e bom dia light

Emanuelle disse...

oiee linda
bom diaa
adoro vir aki e ver toda essa animacao, felicidade! isso ai!!!
ta lindaaa a fto, bm magrihaa!
a quanto ao seu cha, como vc faz... so ferver as cascas do abacaxi com o gengibre? vc adoca?
bjuss
xauxau