quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ui ui....

Oi amigas? Tudo bom??? Comigo nem tanto, tô meio estressada com a balança, ela teimou em subir essa semana. Pensei que amanhã poderia ver 63,5 Kg, mas sabe o que ela me mostrou hoje? 64,1 Kg. Quase joguei ela na parede, não fiz porque depois ia me arrepender, rsrs, é rir pra não chorar.

Meu cardápio de ontem:
Café da manhã: 1 banana amassada com mamão, granola e leite, 1 xícara de café com leite e 1 fatia de pão integral com maionese e peito de peru light.
Lanche da manhã: 1 leite fermentado vigor.
Almoço: 2 colheres de servir de arroz, 3 pedaços pequenos de carne de panela, salada de alface, rúcula, tomate e pepino. Sobremesa: 2 fatias finas de abacaxi.
Lanche da tarde 1: 15 amendoins japonês e 1 maçã.
Lanche da tarde 2: 2 fatias de pão integral com geléia de morango caseira, 1 xícara de leite com cevada e adoçante e 5 jabuticabas.
Jantar: 1 laranja, 12 amendoins japonês, 2 morangos e 1 corpus.

Tomei meus chá e água de costume.

Olha vocês não fazem idéia de quanto esforço eu tenho que fazer pra comer salada de folhas, não gosto mesmo, mas sei que são muito saudáveis. Rúcula, couve, alface, chicória, agrião essas coisas todas descem atravessadas na minha garganta, mas tenho esperança de um dia gostar delas, ou pelo menos não gostar um pouco menos, pra mim são todas amargas, ui ui, mas tô na luta.

Na academia cheguei às 18:00 e saí às 20:00. Fiz treino pra costas, tríceps e abdominal. Depois fui pra aula de jump que ela fez em circuito ontem, quase morri, rsrs, primeiro fizemos 20 minutos de jump bem puxado, depois fizemos uns 15 min de abdominal seguidos (dor), depois 10 min de exercícios localizados pra perna e bumbum naquela bola de pilates, depois 10 min de agachamento e exercicios pra cintura e por fim 5 min de alongamento na boa também. Saí de lá mortinha. Mas pensando no resultado da balança, quando acordo e vejo aquele resultado, me deu vontade de chorar, snif snif.
Sem contar que estou muito atacada da rinite e ontem o que tinha vontade de fazer em vez de ir a academia, era me deitar na minha cama e esquecer do mundo, mas lutei firme e me arrastei pra academia porque "os resultados compensam" e o que acontece??? A balança sobe, raiva ao quadrado é o que eu sinto.
Mas se a balança acha que eu vou me dar por vencida, ela está redondamente enganada, porque eu vou mostrar pra ela quem que manda no pedaço, ah se vou.
Agradeço a todas vocês que passam aqui e me deixam seus carinhos, já estou indo no cantinho de vocês retribuir. Abração.

14 comentários:

Emagrecendo disse...

oláaa força na peruca ,vamos q vamos nessa nossa luta,guerra seja lá o q for sei q o resultado por n desistir é VITÒRIA!!!

Lu disse...

Celly querida, caramba faz tempo que não venho aqui, estava com saudades.
Não desanima tá...tu faz tudo certinho logo vai atingir sua meta.
Quanto as saladas, nem com um molhinho especial, misturado com alguma coisa tu não consegue comer??
Força heim!!
Bjs bjs
Lu

Em Busca da Felicidade disse...

rsrsrs, amiga calma pode ter sindo alguma alteração hormonal ou liquida quem sabe amanhã ela não esteja mas baixa em?? vamos esperar pra ver. boa sorte tenha uma linda quinta bjs no ♥

Leilinha.... disse...

Amiga, relaxa, vai ver é uma retençaozinha de liquido, daqui a pouco vc emagrece, vc faz tudo bem direitinho e é 'rata' de academia, tudo vai dar certo.
bjs

Gê Simões disse...

Oiii

Tanta malhação pode estar fazendo efeito na balança. Afinal musculo pesa mais que gordura.

Bjs

Vivian Fachini disse...

calma amiga, devagar é que se vai longe!! força ai!
beijinhos

Rows disse...

amoreeee, não desespera nao, tem que lembrar que vc tem feito exercícios, musculação, isso faz criar músculo, e músculo pesa, por isso mtas vezes a gente tem a sensaçao de calça caindo, de estar mais leve mas a danada da balança não se mexe!!
Pensa nisso (ate mesmo p nao desanimar)
Desistir jamais!!
Tá mto linda a sua força de vontade e perseverança.
É isso aí bora juntas que o trabalho é árduo rsrrss
bjokas!!

Garota Sarada disse...

Amiga,
teu cardápio e teus exercícios estão uma maravilha.
Será que o peso maior não são os músculos aparecendo?
Eles pesam mais que gordura!
Se olha no espelho, experimenta uma roupa justa, pq muitas vezes, a balança engana.
Bjs

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Eu creio que no seu caso como vc faz academia, é normal o peso subir!! O corpo está adquirindo, musculos, se torneando, pense nisso!!

beijos e uma ótima quinta

Denise.... disse...

Amiga, não fique brava com a balança, ela deve estar apontando resultados da malhação, e isso é bom sinal, seu corpo esta adquirindo musculo! bjs

Cris disse...

Amiga,
Acontece...na viagem, comi a beça e não malhei. Cheguei peguei firme na malhação e na dieta, resultado?? Mais gorda agora que na viagem,pode?? Tentando desencanar e seguir firme, rs.
Bjs CRis.

Anônimo disse...

Calma amiga! Isso pode ser só retenção de líquido. Continua na RA e na AF que vai dar tudo certo, ok?

Vanessa Monteiro disse...

Oii Flor!

Fica calma!
Continue firme que a balança vai baixar vc vai ver!

Não desanima tá?

Fique com Deus!

Beijoss e forca ai!

Karen disse...

Oi, flor. Primeiramente, mantenha a calma. Vc está fazendo tudo certinho. Estou aprendendo que o organismo da gente é assim mesmo, cada dia muda, então não se desespere. Vai dar tudo certo. Não podemos ficar tensas só pensando em emagrecer, pois o sistema nervoso tbm prejudica nosso desempenho e tudo mais. Logo vc terá bons resultados, não se desespere. Tenha um bom dia! bjinhos