quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Firme e forte.

Oi amigas, como vocês estão? Eu estou firme e forte e um pouco doidinha da malhação de ontem, mas faz parte, sinal que está mechendo, né?
Adorei os comentários de vocês ontem, me deu força pra continuar e não desistir jamais.

Ganhei mais um selinho, é esse aí:

A regra é a seguinte:
-Dizer de quem ganhou: ganhei da Vivian Fachini (amiga muito obrigada);
-Dizer 5 comidas que gosto mas não posso comer:
  1. X-salada;
  2. Refrigerante;
  3. Chocolate;
  4. Salgadinhos fritos (coxinha, pastel);
  5. Doces de padaria (bomba de chocolate, bolos confeitados, tortas doces)

Mas quero aqui deixar bem claro que dessa lista somente o que cortei mesmo foi o refri e as frituras, o restante eu como mas muito raramente e com moderação, isso que é a RA, né?

- E indicar 9 meninas, como sempre fico em dúvida de quem já ganhou ou não, aquelas que ainda não ganharam podem se sentir indicadas.

Bom vamos ao meu cardápio de ontem:

Café da manhã: 1 banana amassada com 2 colheres de granola, mamão e leite, 1 xícara de café com leite.

Lanche da manhã: 1 fatia de melão.

Almoço: 2 colheres de servir de arroz, 2/3 da concha de feijão, 1 pedaço de chuchu cozido no feijão, 2 ovinhos de codorna, salada de alface, tomate com cebola e couve-flor. Sobremesa: 1 laranja.

Lanche da tarde 1: 1 barrinha de cereais.

Lanche da tarde 2: 5 pães suecos (10 tem 188 cal) com cream chesse danúbio e 1 corpus.

Jantar: 1 maçã.

Ceia: 1 danoninho e 1 ameixa pequena.

Ontem a noite tive que sair pra cantar em um programação por isso minha alimentação ficou diferente, tive que ur mais cedo para a academia e quando voltei só deu pra comer a maçã e sair correndo, daí quando voltei estava com fominha, daí fiz a ceia, que normalmente não faço pois costumo dormir cedo.

Na academia cheguei as 17:25 e saí as 18:30, fiz treino pra perna, abdominal naquelas esteiras inclinadas, abdominal normal, depois dei uma corridinha curta na esteira (acho que uns 5 min) e fiz mais 15 min de bicicleta. Minhas pernas estão meio doidinhas hoje, adoro.

Então é isso amigas, continuar firmes e fortes rumo ao final de ano feliz.

Agora vou visitar vocês. Abração.

11 comentários:

Unknown disse...

oiee
bom diaaaaaaaaaa
adoro ser a primeira a postar... sinal de conectividade... hahahahaha

nao esquece passar no meu cantinho e me ajudar a divulgar a enquete e se inscrever pro sorteio.
bjoooooooooo

Unknown disse...

Oi amiga...
obrigada pelo carinho...
Qt malhação...
tenha um ótimo dia flor...
bjs

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Que bom que gostou dos apoios!!
É sempre bom, não é verdade.
Nos ajuda a ficarmos mais empenhadas!!

beijos

Paula Cavalcante disse...

Parabéns pelo presentinho...e sim sempre firme e forte, bjs!!

Anônimo disse...

Parabéns pelo selinho.

Gê Simões disse...

Oiii

Ta certinha, eu tbm nao deixei de comer o que tinha vontade e emagreci o que precisava, afinal r.a é pra vida e agente nao pode deixar de comer tudo que gosta né.

bjs

*Marli* disse...

Mesmo na Lan, tenho que passar pra deixar beiju*

Preciso voltar pra malhação mas esse friozinho...

Vamos em frente, tô gostando do pique

Li Peronica disse...

Isso mesmo amiga, depois de 2 anos gorda, quero fechar 2010 com menos 10kgs e feliz da vida!!! kkk
Sempre juntas e obrigado de coração pelo carinho de sempre

Obs: O dor boa depois q saimos da academia neh =D
bjus

Cyntilante disse...

Amada... to muito mal da gripe.. quando melhorar, volto com calma ta...
beijocas

Vanessa Monteiro disse...

Magrela ta linda a sua determinação!!!

Continue assim firme e forte!

Fique com Deus!

Força ai!

Beijãooo

A.M.A disse...

nossa guria, se continuar assim nos abdominais logo logo estará com um TANQUINHO lindo e perfeito!!

Fim de semana chegando... temos que estar focadas nao é?!?!!?
Obrigada pela visita. bjs

PS: penso nq marido só muda de endereço kkkkk