terça-feira, 5 de outubro de 2010

Antes e depois.


Oi amigas, como vocês estão? Nossa estou muito feliz porque tem muita gente na mesma luta que eu, buscando um corpo mais magro e saudável. O desafio da Dani tá bombando, né?

Bom tentei fazer um antes e depois, pra comparar os resultados, as diferenças são sutis, mas me deixaram bem contente (mesmo eu achando que poderia ter sido mais, né). Seguem as fotos.

Diferenças que eu notei foram principalmente na barriga, está menor, mas definida e os pneuzinhos também diminuíram. É pouco mas é a área do meu corpo que mais queria mudar, aquele pneuzão que tinha na primeira foto me tirava do sério. E pensar que nessa primeira foto eu já tinha perdido 3,300 Kg, o que significa que eu estava pior, mas ainda bem que acordei a tempo e agora já se foram 5,500 Kg e vai melhorar muito mais.

Meu cardápio de ontem:

Café-da-manhã: 1 banana amassada com 2 colheres de granola e leite, 1 fatia de abacaxi e 1 xícara de café com leite desnatado e adoçante.

Lanche da manhã: 1 fatia de melão.

Almoço: 1 pegador e meio de macarrão, 2 pedaços pequenos de carne de panela, salada de alface, tomate e milho com maionese e couve-flor. Sobremesa: 1 fatia de abacaxi.

Lanche da tarde 1: 1 club social recheado.

Lanche da tarde 2: 1 sanduiche com 2 fatias de pão integral, cream cheese danúbio, azeitonas, 2 fatias de mortadela e orégano, 2/3 do copo de iogurte light.

Jantar: 2/3 do copo de leite integral (não tinha desnatado) e 5 biscoitos de gergilim com cream chesse.

Durante o dia tomei 500 ml de chá de casca de abacaxi com gengibre e 500 ml de chá 30 ervas, tb tomei em torno de 2 l de água.

Fui a academia sozinha ontem, minha companheira não pode ir, tá com bebê doente. Então cheguei às 17:55 e saí às 20:00. Fiz treino pra ombro, abdominal e cintura, daí fiz mais 15 min. de bicicleta. Depois fui pra aula de jump que tb teve localizada pras pernas. Estou adorando a aula de jump, no começo achei que nunca conseguiria fazer uma aula completa, agora não perco uma aula por nada e vou até o final tranquilo.

Tenho um selinho pra postar que três amigas me presentearam. O selo é este:
Ganhei da Nara do Minha fábrica de sonhos, da Lindsay do A definitiva Reeducação Alimentar e da Lays do Botei Opinião.

Então a regra é indicar quem te mandou e falar uma pouco dela.

Bom a Nara eu conheço a pouco tempo, mas pelo que pude perceber ela batalhou bastante, tanto que está quase chegando a sua meta e ela corre o que é meu grande sonho, mas eu vou chegar lá.

A Lindsay também começou a pouco tempo, assim como eu, mas já está colhendo seus primeiros frutos. Ela está fazendo uma enquete super legal lá no blog dela. Ela conseguiu parcerias bem legais que poderão nos trazer informações muito importantes. Passe lá e vote, não custa nada.

A Lays é aquela pessoa que quando você olha já vê que é alto astral, está sempre feliz, não tem como não ir ao blog dela e não se motivar. Também está quase alcançando a sua meta, as fotos do antes e depois dela são um incentivo e tanto.
Obrigada de coração às três pelo selinho. Outra regra é indicar 8 amigas, mas como bastante gente já tem, aquelas que ainda não receberam se sintam a vontade.

Post enorme né? E que as idéias vão surgindo e eu vou longe, rsrs. Bom vamos continuar firmes e fortes rumo ao final de ano feliz como diz a amiga Danielle.

Abração.

16 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

ah muita diferença mesmo flor. é tão gratificante neh quando percebemos os resultados. bom continue firme viu e vms com força. tenha uma linda terça bjus no ♥

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Já é grande a diferença!!
Vc está de parabéns!!
Realmente a gordurinha de lado e a barriga, já estão
bem menores, e vc amiga, com respeito já está TODA BOA!!!
e já está magrela!!!
Continue firme!!

beijos

Unknown disse...

Oi amiga...
Nossa vc está ótima...
parabéns...
tenha um ótimo dia...
bjs flor

Cyntilante disse...

Menina.. tu ta sarada... hehehehe...parabens!!! e eu amooo aula de jump.. que delicia.. manda bala.. rs
bjs

Cris disse...

Amiga,
Tá dando erro na hora de comentar..

Cris disse...

Deixa eu tentar de novo, rs.
Tinha falado que achei ótimo seu resultado, que a redução de peso foi boa e que de medidas tb. Amiga, pra nós que não fazemos regime de fome os resultados sào mais lentos msm..Eu acho que vc come super bem, e msm assim emagrece olha que coisa boa!
Esse coment tinha sido do post passado.
Agora vendo as fotos fiquei ainda mais empolgada, tá valendo muito a pena, a barriga tá linda! parabéns e que bom que já voltou firme e forte!
Bjs da amiga que te admira,
Cris.

Anônimo disse...

Deferença sutil? você só pode estar brincando amiga. Sua barriga diminuiu visivelmente. Parabéns pelos resultados!

disse...

Sim, Celly, a diferença já é bem visível! Tá no caminho certo e é só continuar.
Bjs.

disse...

PS: Parabéns!

Lu disse...

Celly amiga,
Ta lindona, magrela...rsrsrs
Pois é tu viu, uma pena, mas não tem problema, vou dar um jeito.
Muuuito grata pelo apoio....
Bjs
Lu

Paula Cavalcante disse...

Eu vejo muitas diferenças vc está ótima...continue seguindo com força, bjs!

perciosidade disse...

OI linda! To vendo sim a mega diferença! Ta gritante! Parabens e vamo q vamo!bjs..

Dani disse...

Hahaha,muita diferença amiga
Sua barriga tá chapando, num pára não tá? Promete? rsrs
Tá indo muito bem!
bjinhus

Cristiane disse...

Oi amiga. Além de mais magrinha, seu corpo esta mais deliniado, ta muito bem amiga. Com essa RA e AF certinhas assim, vc vai longe, bj

Unknown disse...

olá legal ver tantas diferenças assim nas fotos
parabénssss....

Vânia Fachini - Pesando Possibilidades na Balança dos Desejos disse...

Amiga participe do meu desafio FIM DE SEMANA LIGHT, está no meu blog confira! Beijos