terça-feira, 19 de outubro de 2010

Eu quero uma barriga assim!!!

Oi queridas, como vocês estão?? Pelo que vi no cantinho de vocês, muitas se comportaram bem no final de semana, outras que nem eu, recomeçaram com tudo ontem. Nossa como é bom voltar a rotina, ter horário pra tudo, adoro.
Ai amigas, eu quero muito uma barriga assim!!!!! Mas eu vou conseguir, estou correndo atrás disso, né? Porque cair do céu infelizmente não vai.

Meu dia ontem foi perfeito, fiz minhas refeições certinho. Vejam meu cardápio:
Café da manhã: 1 banana amassada com 2 colheres de granola e linhaça, 1/2 xícara de leite com cevada e adoçante e 1 fatia de pão integral com geléia de morango caseira.
Lanche da manhã: 1 maçã
Almoço: 1 rap 10 com maionese, queijo minas, pimentão vermelho e amarelo, palmito, orégano e batata palha, 2 colheres de omelete de brócolis (delícia) e um pouco de catchup e mostarda amarela. Sobremesa: 1 batavo creamy light.
Lanche da tarde 1: 1/3 de mamão papaia com aveia e 10 jabuticabas.
Lanche da tarde 2: 2 fatias de pão integral com geléia de morango caseira torrados na frigideira e 1 xícara de leite com cevada e adoçante.
Jantar: 1 manga média e 10 amendoins japonês.

Na academia cheguei às 18:00 e saí às 20:00. Como não teve jump (triste) fiz treino pra ombro e abdomem e depois fiz 20 min de bicicleta, 5 min de eliptico e 35 min de esteira. Saí de lá bem cansadinha, mas não é a mesma coisa que fazer jump. Nossa minhas panturrilhas estão muito doídas de jogar volei domingo, uma coisa que percebi depois de começar a fazer jump é que consigo saltar mais alto quando vou bloquear ou atacar, minhas pernas estão mais fortes.

Minha mãe e meu pai voltaram ontem de viagem, eles tinham ido em lua de mel (bodas de prata) para Foz do Iguaçu, trouxeram uma bolsa linda pra mim, já falei aqui que adoro bolsas e calçados? Sou simplesmente viciada, mas me controlo.

Sexta-feira comprei umas roupas pra mim, umas blusinhas e um camisete que adorei, assim que der tiro foto e mostro pra vocês.

Vou ficando por aqui, vou visitar vocês agora. Abraço.

21 comentários:

Anônimo disse...

Oi celly eu tb adoro bolsa e sapatos tenho que ficar no controle tb, passei para te desejar um ótimo dia

perciosidade disse...

Oi flor sua alimentaçao ta lindo...e adoroooooooo sapatos e bolsas tbem!pq sera?kkkkkk...bjs.....

Karen disse...

Oi, querida. Tbm adoro bolsas, inclusive tenho que fazer uma limpas nas que tenho e não uso. É tão bom ver e sentir que nosso físico está melhorando, né?! Nos sentimos realizadas. Vamos lá, força total. Bjinhos

Li Peronica disse...

TAMBEM QUERO, TAMBEM QUERO

\O/\O/\O/\O/\O/

QUE BARRIGUINHA MARAAA NEH AMIGA, MAS VAMOS CONSEGUIR SIM, ACREDITO NISSO!

POSTA FOTO DAS ROUPAS NOVAS PRA GENTE VER =D

BOA SEMANA
BJINHUS

TEM SELINHO PRA VC NO BLOG

Roberta Fischer disse...

Oi Celly.
Do jeito que vc anda dedicada, com certeza vai chegar a sua barriga linda.

Parabéns para os papys pelas bodas de prata.

Beijos

Em Busca da Felicidade disse...

Eu também quero uma barriga assim. tow ja na busca dela rsrsrs um dia fica assim!! tenha uma linda terça bjs no ♥

Borboleta em Emagrecimento disse...

OI AMIGA SAUDADES DE VIM AQUI TE VER!! TEM SELINHO LÁ EM MEU CANTINHO PRA VOÇE.BEIJOS LINDA E TENHA UMA ÓTIMA SEMANA.

Denise.... disse...

Amiga, eu tbem quero uma barriga dessa!!! Obrigada pela visitinha!!! bjs

Cris disse...

Amiga,
Essa barriga perfeita motiva qquer um! Eu tb quero uma dessas, rs. Mas como vc falou não vem de graça, tem que malhar tem que comer certo! Estamos aqui pra iso, rsrs.
Bjs CRis.

Eydu disse...

vim retribuir a visita ..
eu também quero uma barriga assim para mim...
bjim e tô te seguindo para saber sempre das novidades do seu cantinho

VIVIANE disse...

Oi amiga,

tbém quero uma bolsa!!!!

Essa barriga, ai eu tbém quero!
Sonho com uma assim, que só tive na adolescência!!

beijos e boa terça

Rô Barbieri disse...

Oi florrrr
Barriguinha linda para se espelhar...agora é continuar no foco ;)
Beijosssssssss

Unknown disse...

oi amigaaaaaaaaaaaaaaa
otimo cardápio
quero ver as roupas e bolsa nova
bejooooooooooooo

Vanessa Monteiro disse...

Eu tbm quero uma barriga assim...meu sonho!!!

Força ai Magrela!

Beijoss

Lays disse...

Oii Celly!!
Aiii amiga adoro bolsas sapotos e tudo do universo feminino heheheeh coisa boa de ser mulherzinha!
AMoreco tudo de bom pra vc!

Liege disse...

Olá..vim conhecer seu cantinho. Abraços.

A.M.A disse...

OI CELLY!!!

é empolgante ler seus posts cheios de atividade fisica e ânimo p/ ficar saradona! ADOROOOOO

Espero em breve poder postar essas coisas tb pq por hora... AFFFFFFF SEM CHANCE DE ACADEMIA!

Então seus pais foram pra Foz?!?! Que Estado vc mora? É do PR mesmo?? Pergunto isso pq nasci no Pr e adoro ir pra foz, aliás para o Paraguay né minha amigaaaaaa

MUAMBA?? É COMIGO MESMA!!! A.D.O.R.O!!! porcarias e coisas boas... adoro! compulsiva!

posta uma foto da bolsa mulher!!!!!! que egoísmo é esse??? rsrsrs

b js

Alessandra disse...

Celly, uma barriguinha sequinha assim era tudo que eu queria, mas infelizmente só nascendo novamente ou fazendo plástica, pq depois da gravidez ele nunca mais vai voltar pro lugar.
Tem brincadeira e selin ho pra vc lá no meu blog.
Bjs

Emanuelle disse...

oie lindaa
axo q o sonho d todas nos ter uma barriga assim hein! hehehe show!
adorei a alimentacao, e os exercicios!! ta arrebendando menina, continue assim!!!
bjusss
lindo dia

*Marli* disse...

Oi celly

Estamos de olho nessa barriguinha da foto,aha!

Parabéns aos seus pais pelas bodas!

Quanto a entrar na "calça desafio" é uma questão de tempo; não desanime não: Você vai chega lá!

Beiju*

Leilinha.... disse...

A minha paixao é bolsa e sapato tb, bolsa entao fico doida e aprendi a me controlar tb.
Ta comendo lindo...e super animada...parabens