segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O dia está lindo......

Oi amigas, tudo bom?

Aqui o dia amanheceu lindo como a foto aí de cima, sem nem uma nuvenzinha, adoro dias assim, meu astral vai lá em cima.

Quanto a pesagem de sexta, realmente acho que era retensão, porque sábado meu peso já estava nos 64,7 e perder assim mais me meio quilo por dia acho meio difícil, vou caprichar essa semana pra estar pelo menos no 64,5 sexta-feira.

Quanto ao desafio do final de semana light da Vânia, digamos que não foi um primor, mas poderia ter sido pior, vamos ao cardápio.

Sexta-feira##
Café da manhã: 2 fatias de pão caseiro integral com mel e margarina e uma xícara de leite integral com cevada e açúcar (estava na casa dos outros)
Lanche da manhã: 1 bala toffers e 1 barrinha de cereal.
Almoço: 1 cachorro quente com 2 salsichas e carne moída, 1/2 copo de suco. Sobremesa: 1 pedaço de bolo de chocolate fresquinho.
Lanche da tarde: 1 copo de suco de laranja.
Jantar: 1 prato de sopa da Vó, 1/2 fatia de pão da Vó com geléia, 1 copo de suco de pêssego.

Sábado##
Café da manhã: 1 banana amassada com 2 colheres de granola, 1 fatia de pãp integral com geléia, 1/2 xícara de leite com cevada e adoçante.
Lanche da manhã: 1 punhado de amendoim japonês.
Almoço: 1 colher de servir de salada de maionese, 1 panqueca (feita com rap 10) de carne moída, 1 colher de molho de carne moída, salada de tomate e pepino, 2 ovinhos de codorna, 1 sobrecoxa de frando assada e 1 copo de suco. Sobremesa: 1 tacinha de mousse de uva.
Lanche da tarde: 1 punhado de amendoim japonês.
Lanche da tarde 2: 1 pedaço de bolo de chocolate e 1 xícara de leite.
Jantar: 1 corpus.

Domingo##
Café da manhã: 1 iogurte e 1 banana amassada com 2 colheres de granola e leite.
Almoço: 1 sobrecoxa de frango assada, 1 colher de empadão de palmito, salpicão de frango, palmito e pimentão, salada de brócolis, couve-flor, cenoura, vagem e beterraba. Sobremesa: 1 tacinha de pudim.
Lanche da tarde: amendoim japonês e pipoca doce (aquela comprada em mercado pronta, tem 100 Kcal por porção, acho que foi +ou- o que comi)
lanche da tarde 2: 1 pedaço de bolo de chocolate com leite.
Jantar: 1 xícara de café com leite e 1 fatia de pão integral partida ao meio, metade com peito de perú e metade com geleia de morango.

Observações: Resisti a sorvete sexta-feira, meu irmão comprou quando fomos fazer compras e não quis comer tudo e me deu pra acabar, fiquei com ele na mão por um bom tempo, mas depois acabei jogando na lixeira.

Sábado resisti a mais sorvete, como almocei na casa da mami, lá sempre tem sobremesa e como relatei aí em cima comi uma tacinha, mas depois do almoço fomos a casa da minha tia que é do lado e eles estavam comendo a sobremesa na hora e era sorvete, ela trouxe pratinho e ofereceu zilhões de vezes e eu não comi.
Deixando bem claro que eu sou sorvetólatra, isso pra mim foi uma grande vitória.
Só pra constar, sexta fez 2 meses que não tomo refri, \o/\o/.
Quanto ao amendoim japonês, comi um pacote pequeno a prestação e dividindo com marido, o que antes seria em uma vez só e sozinha.

Sábado a noite marido queria buscar cachorrão e eu respondi o seguinte: "Vai e busca pra ti, pra mim não precisa", sabe que nem eu acreditei quando respondi isso, marido ficou me olhando como se eu fosse um ET, resultado: não buscou nem pra ele, fizemos uma jantinha light.

Sexta não caminhei porque saí cedo e voltei já era 6:00 horas pra casa, e como já falei aqui sexta-feira a família vem toda aqui na casa da Vó, então só deu tempo de tomar banho e o pessoal chegou.

Mas domingo não escapou, fui caminhar de manhã com marido, fizemos aquele percurso com subida e fizemos uma volta diferente, voltamos literalmente pelo meio do mato em uma trilha, que eu passava bastante quando era criança e participava do clube de desbravadores, foi maravilhoso passar por lá denovo, além de dar uma forçada, pois tem bastante subida e decida. Depois ainda dei uma volta de bike que marido tb acompanhou (já contei pra vcs que ele começou a ir na academia??? Estou adorando) e a tarde mami pediu pra eu caminhar com ela, pois não queria ir sozinha, fui e queimei mais algumas calorias.

Estou feliz pois me movimente bastante e tb me esforcei pra tomar mais água, pois normalmente bebia muito pouco no final de semana.

Então concluindo acho que não cumpri a risca o proposto pelo desafio, mas acho que evoluí comparando com outros finais de semana, quero continuar assim, e hoje volta a rotina com refeições no horário certo, o que adoro.

Recebi dois selinhos, a Marcela me presenteou com o selinho que já postei dois posts atrás, mas mesmo assim amiga muito obrigada.
A Anny me presenteou com um selinho lindo que eu ainda não tinha, é esse aí em baixo:

Obrigada amiga, e eu indico esse selinho lindo as primeiras 10 que comentarem aqui, se quiserem podem levar esse mimo pro seu blog. Eu acho isso legal, pois acabamos conhecendo blogs de pessoas diferentes, que ainda não tínhamos visitado.

Post GG né? mas é que faço disso aqui meu diário, pra depois analisar e ver onde posso melhorar.

Vamos em frente, rumo ao final de ano perfeito. Agora vou visitar vocês. Abração.

13 comentários:

Unknown disse...

oieeeeeeeeee??
final de semana controlado né?
o meu tbm foi assim!!!
é ótimo qdo recusamos algo.. eu sou assim com qualquer sobremesa qu eleve chocolate.... dificil recusar, mas ando conseguindo isso mto bem!

e au amei oselinho e vou levar pro meu cantinho entao...
bjo querida.. e nao esqueça de passar no meu cantinho e participar do sorteio

Lu disse...

Oi Celly..ta vendo, num precisava ficar tristinha, nós somos demais de anciosas né, mas tu ta indo bem p caramba, resistir a sorvete, uma vitória!!!
Parabéns viu...e vamo q vamo, rumo a 64,5!!
Bjs
Lu

*Marli* disse...

Oi querida,

Essa avaliação é importante; adorei seu post*

Tenha uma semaninha leve*

Beiju

Li Peronica disse...

Oooo mulher determinada, to gostando de ver hein =D
Boa semana para você e rumooooooo ao corpo perfect no verão!
beijossss

Unknown disse...

Oi amiga...
o dia aqui está chuvoso e tristinho rs...
parabéns por ter resistido ao sorvete...
parabéns...
tenha uma ótima semana...
bj flor

Kamila disse...

Amiga vc esta no lucro!!!

Dizer NÃO pra sorvete?
Dizer NÂO para cachorro quente?
Faz AF no final de semana??

amiga NAO TEM PREÇO....fico orgulhosa de vc!!


Beijosss

Vivian Fachini disse...

Amiga você tá indo muito bem, continue assim...
Policie no feriadão hein e curta por mim! afinal aqui nao será!!! aff... bejinhos

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Eu tbém estou aprendendo a me controlar diante dos sorvetes.
quando eu ia no shopping, tinha que tomar sorvete no mac donalds,hoje resisto bravamente!!

E pesinho não abaixou muito , mais como vc é bem disciplinada, essa semana vai abaixar ainda mais!1

beijos e bom feriado

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Oi, Marcelly!

Obrigada pela visita e o recadinho. Então se vc diz que eu comi menos, eu acredito em ti. menina, PARABÉNS pela resist~encia ao sorvete!!! Eu detesto quando ficam me oferecendo e insistindo pra eu comer. E vc foi 10! Parabéns!

Tenho certeza que nessa semana o teu peso vai descer!!!

Bjs e bom feriado!

Solange

Garota Sarada disse...

Ai, ai, ai...
Este findi prolongado é pra acabar!

Tb jaquei, mas não tanto qto antigamente, acho que a gente vai se adaptando a uma comida mais saudável, fazendo trocas, escolhas saudáveis.

Vamos aprendendo!

Ao menos vc fez atividade física, pra compensar!
(E eu, nem isso!).
Bjs

Cristiane disse...

Oi amiga. Que bom que o peso já voltou ao normal e sua alimentação foi bem regrada perante as tentações e lavando em consideração que era um final de semana. Resistir as coisas que mais gostamos é realmente um grande vitoria.
Vc esta muito bem e apoio do marido é fundamental para o nosso progresso. bj

Alessandra disse...

Oi Celly, vim retribuir sua visita um pouquinho tarde, mas ando na maior correria e primeiro preciso esperar meu pequeno dormir pra depois entrar na net.
Eu tb sou sorvetólotra, troco qq sobremesa por um sorvete.
Essas semanas com feriado são piores ainda, parece que as jacadas do fim de semana se estendem por mais dias, e juntando com esses maridos que nos tiram da linha fica tudo pior.
Como vc comentou no meu blog, as blogueiras que mais se fazem de morta são realmente aquelas que nos visitam só pra pedir pra gente seguí-las. Será que elas ganham algum prêmio ou algum dinheiro qdo ultrapassam "X" número de seguidoras?
Bjs

Anônimo disse...

não foi tão ruim não, e com atividade física, deu pra aproveitar alguma coisa. Segue adiante e vai em frente que logo a gente chega lá!