segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Resumo do findi..

Oi amigas, tudo bom? Espero que sim, pois eu estou feliz, depois de um final de semana tranquilo na praia. Como não tirei foto esse final de semana, aí está uma foto de lá, a data está na foto. Nessa epóca eu estava conseguindo me manter entre 60 e 62 Kg.
Quanto ao final de semana, é lógico que comi o que não devia, mas em porções menores, final de semana já é complicado, na praia ainda piora.
Mas fiquei feliz que tomei água, o que lá às vezes sou meio relapsa, caminhei sabado e domingo, e olha que essa caminhada de domingo foi ótima, marido foi comigo e chegamos a dar umas corridinhas, nossa amei. Acho que foi isso que ajudou a balança a não subir, hoje ela marcou o mesmo peso de sexta e eu fiquei muito feliz, pois já esperava um aumento, visto que comi umas coisinhas não tão recomendáveis.
O que estou feliz mesmo é que não tomei mais refri, já está quase fazendo 3 meses, e estou até estranhando pois não sinto mais vontade mesmo, melhor assim né?
Então meninas é isso, quero me cuidar bem essa semana, pra conseguir chegar o mais perto que puder da casinha dos 62, e eu vou conseguir.
Vamos continuar firmes e fortes rumo ao final de ano feliz. Abraço.

13 comentários:

Denise.... disse...

Amiga, final de semana na praia é tudo de bom né? parabéns por estar conseguindo ficar sem refri, essa bebidinha viciante só nos faz mal né... bjs e ótima semana!

Garota Sarada disse...

Querida,
que bom que se exercitou.
Pq resisitir a tudo que tentação não é fácil!
Com certeza chegará ao peso que vc quer, pois é bem determinada e sabe se cuidar direitinho, né?
Bjs

Dani disse...

Ebaaa, q coisa boa..
Se divertiu e não engordou, parabéns!!!

Nòs vamos conseguir hein Celly!!
Vamos focando

bjinhus

Keka disse...

Que bom que se divertiu e ainda se exercitou =D
Bjs e uma ótima semana flor!

Eydu disse...

nossa parabéns!!!
combinou a praia com caminhadas em vez de comilança
bjim e boa semana

Em Busca da Felicidade disse...

se divertir e maravilhoso e faz bem pra mente neh mesmo?? eu tbm fui a praia foi maravilhoso bom tenha uma linda semana e obrigada pelo carinho de sempre viu bjs no ♥

Kamila disse...

amiga quero essa força de vontade para parar de beber refrigerante!!!


e praia é sempre revitalizante ne!!

beijos e otima semana

Leilinha.... disse...

Eu tb esta fazendo 3 meses que nao tomo refri e nao sinto falta.
bjs

Karen disse...

Querida, isso aí. Vamos lá, força total para um final do ano feliz. Vc é uma vencedora e vai conseguir. Tenha uma ótima semana. Bjinhos

Vanessa disse...

Oi amiga, é isso ai.

temos que seguir firme e forte.

Beijos

Anônimo disse...

Que bom que você está firme e forte. Obrigada pelo apoio lá no blog!

Cristiane disse...

Oi flor. Que bom que passeou e se divertiu e que consegui controlar as coisas. Vc consegue sim se manter na meta desejada, vc é guerreira. bj e boa semana

Dieta e Prazer - Mey disse...

Pois é ... ninguém merece mesmoooo rssss
m~es que vem vou tomar cuidado com esta data!
beijos