sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Feliz eu? Imagina, rsrsrs.


Oi amigas, como vocês estão? Tô passando rapidinho pra atualizar meu peso, pois ainda tenho algumas coisas a fazer antes de ir pra praia. Mas não poderia deixar de passar aqui e contar pra vocês a felicidade que estou sentindo, pelos motivos que estão abaixo.
1º-Olha o peso que a balança me mostrou hoje de manhã, ontem tinha aparecido o mesmo mas eu não tinha acreditado muito, e hoje ele se repetiu, o que mostra que é verdade mesmo. Então já se foram 6,800 Kg pro espaço desde o ínicio da RA e 1Kg desde a pesagem de semana passada. Acho que era devido ao inchaço da Dona M, e agora ela já está indo embora, então acredito que esse seja meu peso real, yupiiiiii.
2º-Ganhei coragem de experimentar 2calças que não me serviam a mais de um ano, quando comecei a engordar, tinha tentado isso a umas três semanas e elas não tinham entrado. E pra minha imensa felicidade, elas entraram e detalhe, não ficaram partindo tudo não, ficaram justas mas de uma forma que não incomoda, vocês sabem, né? Eu tinha vontade de abrir a janela e gritar pra todp mundo ouvir como eu estava feliz, mas me controlei, claro, né, rsrsrs. Tô a felicidade em vida hoje. E aqui as fotos pra comprovar.

YYYYYYYYUUUUUUUUUUUUUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Então cheguei a conclusão que tenho grandes motivos pra não jacar na praia, quero continuar sentindo essa felicidade, pois não há dinheiro no mundo que pague isso. Quero agradecer muito a vocês pelo apoio nas horas de tristeza e desanimo, pois se tivesse desistido não estaria nem perto da felicidade que estou agora, MUITO OBRIGADA A TODAS.
Vou indo agora, quero voltar segunda contando que me comportei bem.
Tenha todas um ótimo final de semana, na companhia da família e amigos e não se esqueçam de Deus, ele também espera nossa visita.
Abraço.

17 comentários:

Gê Simões disse...

Oiii

Que maravilha!!!
é mto bom ver a balança descendo as calças entrando e auto estima subindo.
Parabens

beijos

Emanuelle disse...

oieee
vim correndo das os parabensss!!!!
parabenssssssssssssssssss
continue firme e forte, q da otimos resultados ne?
bjusss
xauxau

Rows disse...

Ai que delícia !!!
Essa sensação é mto melhor do o sabor da comida mais deliciosa!!!
Vc está linda!! Pensa nas calças lá na praia!! Vc vai se comportar como uma lady!! hehehe
bjinhosss e bom FDS

Em Busca da Felicidade disse...

uhu maravulha em amiga sucesso total continue assim firme e forte nessa balta te adoroo tenha uma linda sexta bjs no ♥

A.M.A disse...

Paraabensssssssssssss

cegou a me dar um frio na barriga!!! 63 kg!!!!! MEU SONHO VOLTAR A TER ESSE PESO

bacana demaissssssssssssssssss

aproveite a praia pensando no peso novo

ta com corpinho lindo amiga... nao sei quantos kg mais vc quer emagrecer mas nao exagera!

bjs

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Que maravilha!!
Isso é muito bom, não é verdade!
Ver a roupicha que não cabe, servir, é extremamente estimulante!!
Por isso não deixe a peteca
cair na praia, vale a pena
estar magra!!

beijos e excelente praia...e tira fotinhas
pra gente!!

beijos e bom final de semana

Leilinha.... disse...

Isso, com certeza o maior incentivo para manter a linha é emagrecer, e estar emagrecendo
PARABENS

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Celly!
Tem motivos mesmo para estar feliz! Parabéns pelo peso e pelas duas calças que voltaram a servir. Tem felicidade maior do que essa? rs

Boa viagem e divirta-se muito!

Bjaum

Keka disse...

Parabéns Celly! \o/

Bjs, um ótimo findi e curta mto a praia com esse pesinho novo! =D

Kamila disse...

hauhauhau ri mto com isso de partir no meio...é feio demais ne amiga??

Parabensss pelo kilinho eliminado!!Merecedora!!

Vc ta linda!!

Beijosss

Garota Sarada disse...

Iuhuuuuu...
Parabéns amiga e uma ótima viagem!
Estamos te aguardando com as novidades e um bronze bem bonito!
Bjs

Unknown disse...

Oi amiga...
parabéns...
vc está linda...
tenha um ótimo FDS Flor...
Bjnhos da Nega

Karen disse...

Oi, florzinha. Mil parabéns!! Vc merece e muito!!
Viu, nada de estresse que quando vc menos espera tudo dá certo. Continue assim e verás que logo logo estará concretizando seu sonho. As fotos ficaram lindas. Bjinhos

Unknown disse...

vestir calça que não servia? só a gente sabe como é bom isso! parabens!!!!! um findi super light!!! bjus!

Flávia disse...

Oi Celly, obrigada pela visita em meu blog
já estou te seguindo

que maravilha quando as calças servem, ficam largas né
rs

tenha um ótimo início de semana....

Beijos

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Parabéns, Marcelly!!!!!!

Fico feliz por você! Continue assim, pq vc está linda!

Bjs e ótima semana!

Dani disse...

E não deve parar mesmo

esta a cada dia mais magrinha e linda

Não para hein rs

bjinhus