segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Apareceu a margarida....

Oi amigas, como vocês estão? Animadas?
Pois é, eu dei uma sumida, mas já explico pra vocês. Quinta tive que fazer entregas, voltei bem tarde. Sexta tinha um milhão de coisas pra fazer e ainda por cima as 16:00 eu fui viajar com o grupo que canto, então tinha que deixar mala, roupa e corpo tudo em ordem. Fomos para Porto União, dá uns 400 Km daqui, com alguns imprevistos como pneu furado, chegamos perto da meia noite. Passamos o sábado lá e voltamos sábado a noite, chegamos aqui às 2:00 da manhã com o horário de verão. Resultado: ontem eu estava literalmente curtida pela preguiça, uma moleza indescritível, sendo que sou acostumada a dormir cedo. Mas mesmo assim fui jogar volei ontem a tarde, joguei 5 partidas em dupla seguidas, hoje minhas pernas estão doidinhas.

Quanto a dieta, como fui viajar, arrumei todas as malas, mas acabei deixando a vergonha na cara em casa. Comi coisas que fazia tempo que não comia. Comi torta alemã e de limão, pastel, chocolate, muitas balas, cachorrão e cheetos.

Me liberei mesmo, e o meu peso hoje foi o mesmo de sexta, 64,700.
Acho interessante que durante a semana meu peso baixa bem mais, cheguei a ver 64,200, mas parece que sexta só pra me atasanar, ele sobe, é uma praga.
Essa semama recebo a visita do chico, então quero ver se não me peso, isso se eu conseguir, é claro.

Mas quero tentar deixar a minha alimentação bem redondinha essa semana, afinal quero perder pelo menos mais uns 3 kilos até o final do ano, e no ritmo que está indo, estou com medo de não conseguir, então chega de desculpas, quero levar o negócio a sério e atingir o quanto antes minha meta.

Já comentei com vocês que meu marido também está indo a academia, né? Bom ontem ele pediu pra eu tirar as medidas dele, pra ver os progressos, quase chorei quando vi que, com excessão da barriga e cintura, ele tem tudo menor que eu, só que lógico, ele uqer aumentar, definir um pouco mais. Fiquei até deprimida no começo, mas ele me encheu de elogios e disse que não quer mulher magrela, claro eles falam isso só pra animar a gente, né? Mas depois isso me deu um gás a mais, afinal de contas se ele quer melhorar eu quero muito mais.

Hoje recomeço, afinal estou dando mais um passo rumo ao meu final de ano feliz.

Agora vou passar no cantinho de vocês, ver como se comportaram na minha ausência.

19 comentários:

Roberta Fischer disse...

Marcelly... que finds agitado e cansativo heim?
Mas nestas viagens a gente sempre libera uma coisinha ou outra né? e vc ainda foi guerreira e mesmo com preguiça foi jogar volei.

Beijos e boa semana

Gê Simões disse...

Oiii

Eu acho que vc pode e se quiser vai conseguir sim emagrecer mais esses 3Kg só vai depender da sua vontade... entao vamos ficar magrelas

beijos

Anônimo disse...

Oi Celly final de semna daquele sheim, meu marido tb fala isso que não gosta de mulhre magrela e sabe que eu acredito ...rsrsrsrrs eu tb acho feio mulher muito magra, meu caso é perder cintura e pronto o resto quero manter, vc com certeza vai perder estes 3 kgs até o final do ano sim acredite, beijos e um bom dia para vc

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Sei que me viagens a gente se libera um pouquinho. Mais vc é disciplinada, tanto que o peso nem aumentou, que bom!!!

E que bom que o maridão está fazendo academia, o bom que dá o maior apoio e juntos vão longe!

beijos e boa segunda!

Lu disse...

Oi Celly..
Isso ai amiga...sem desculpas!
Vamo q vamo a nossa meta até final do ano, sei q vamos conseguir.
Seu marido q legal, o meu não curte academia, mas pedala comigo, bem legal!
Desencana com as medidas dele e as suas...tu ta lindona!
Bjs bjs e tks pelos coments
Lu

Unknown disse...

Olá
Nossa me cansei só de ver tantas coisas que vc fez rss
mas é sempre bom estar com o dia agitado assim ,
e quem de nós que em uma viagem não se dá ao luxo de algumas guloseimas hein rsss...
Acho que todas nós ...
boa semana a vc bjs....

Rows disse...

Essa delícia do post anterior está piscando pra mim.. que delícia!!
olá flor, que bom que apareceu por lá!!!
estarei aqui tbm.
Tbm não acho bonito mulher magrela! Tem que ter corpão rsrsrsr e vamos perder os 3 kg, eu tbm quero!!!

bjinhos

Karen disse...

Oi, querida. Adorei seu blog. Tbm estou em busca de um final de ano feliz. Por isso, resolvi recomeçar, até mesmo com o blog. Meu namorado tbm faz elogios desse tipo, fala que quem gosta de osso é cachorro, pois ele prefere ter onde pegar hehehe mas sabemos que não é bem assim, né?! Fala isso para me agradar. E eu, além de querer agradá-lo mais quero me agradar tbm, me sentindo linda e maravilhosa hehehe Adorei seu blog. Vamos lá, força total!! Bjinhos

Em Busca da Felicidade disse...

ai flor sentir sua falta. Bom vim lhe agarder o carinho e lhe desejar uma semana prospera e light bjs no ♥

Dieta e Prazer - Mey disse...

o quanto antes e quantas vezes for preciso né

flor e vamos juntas nesta batalzha ! acabei de

chegar da academia !!

beijs

Unknown disse...

Oi amiga...
obrigada pelo carinho...
maridão malhando é bom né...
este semana será melhor para todas nós...
bj florzinha

Cristiane disse...

Oi flor
obrigada pela visita adorei seu cantinhoo
vou te seguir!
Bjs

Cristiane disse...

Oi amiga. Vc consegue sim perder esses 3 kilinhos até o final do ano. Quando saimos da rotina é dificel manter a RA na linha, quando a mudança de rotina é viajem então, nem se fala né?
Acho que as medidas do me marido também devem ser menores que as minhas, principalmente na região do quadril, mas é porque nós temos "corpo" e eles são mais "retos", se é que posso falar assim,rsrsrsrs, imagina se fossemos iguais eles? bj

Garota Sarada disse...

Com certeza vc consegue eliminar esses quilinhos amiga!
E comemore a adesão do teu marido, pois se ele se cuidar, vc tb acaba ficando mais vaidosa!
Bjs

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Celly!
Eita fim de semana agitado! rs
Esses dias li num blog que o que engorda é o arrependimento, e acho que é verdade mesmo: comer um pouco mais de vez em quando não faz mal a ninguém, o que não pode é fazer disso um hábito de vida.
Que legal que seu marido está te acompanhando, dá um ânimo a mais!

Bjaum

Minha fábrica de sonhos... disse...

Celly, essas viagens são boas, mas são ruin s, a gente sai literalmente da rotina e jaca geral, né?

Incrível mesmo. Mas vamos cuidar para não repetirmos tuuuudo de novo, né?

Abração.

Alessandra disse...

Oi Celly.
Ainda bem que com tantas guloseimas vc não tenha engordado, acho que foi por causa da correria.
Eu sempre morro de medo de me pesar na segunda, por isso que elegi a 6ª feira como dia oficial, assim dá pra passar a semana consertando as jacadas do fim de semana.
Bjs

Emanuelle disse...

oie lindaa!
bom diaa!
ki legal, vc canta!!!!
obrigada pelo lindo recadinhu
e otima semana pra vc bem ligth!
bjuss
xauxau

Fabiane Pereira disse...

Recomeçar sempre que necessário sim!!!!!!
Tenho certeza que com força de vontade e claro com esforço vc vai conseguir perder sim.
Beijos!