segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Oie...

Oi amigas, como vocês estão?(isso já é de praxe né?!) Espero que estejam todas bem, vou passar depois no cantinho de vocês pra dar uma conferida.

Bom, meu final de semana teve altos e baixos, como já é esperado de qualquer final de semana, mas o destaque vai para o almoço de sábado. Como eu já havia comentado aqui, meu pai e minha mãe fizeram Bodas de Prata, e sábado eles nos convidaram para uma comemoração em família, só os filhos, genros e pais deles (meus avós). Fomos a um restaurante que eu não tinha ido ainda, eles servem a comida na mesa, não em buffet que é mais normal aqui, o restaurante e bem chique, primeiro vieram as entradas, depois saladas e por fim arroz, feijão, maionese, farofa, batata frita, polenta frita e mandioca frita. A carne era no estilo rodízio, tinha peito de frango grelhado (delícia), filé mignon, picanha entre outras. Não preciso dizer aqui que comi de tudo mum pouco, até experimentei novamente o agrião, somente pra me lembrar do motivo porque não gosto dele, cruzes que coisa amarga, fiquei toda arrepiada.


Roupa que fui ao restaurante.
A sobremesa é um capítulo a parte, só pra vocês terem uma idéia o nome dela é "santo mousse" e realmente dá pra comer ajoelhado e tão gostoso.

No demais o findi passou conforme o esperado, comendo algumas coisa fora da RA mas em quantidades pequenas. Ahh, comi uma bola de sorvete ontem, depois de jogar vôlei, fazia tempo que não comia, delícia.

De atividade física, sexta a tarde primeiro fui lavar o túmulo do meu avô e trocar as flores num sol escaldante, depois fui caminhar. Sábado é dia de descanso então não fiz nada. Domingo caminhei com marido pela manhã naquele percursso que tem bastante subida, andei de bike a tarde e depois joguei 3 partidas de vôlei de areia em dupla que a gente quase morre, nossa o sol tava muito quente, não tava mais acostumada com esse calor, teve uma hora que até fiquei meio ruim.

Seguem fotos da caminhada, a gente começa a subir pela estrada e a volta é por uma trilha que eu adoro no meio da natureza. Mas só vou lá acompanhada, porque é um lugar usado por drogados pra usar droga escondido, então é bom não arriscar, mas com marido me sinto segura.


Vejam só, é uma trilha no meio do mato, é lindo.
A gente vai ouvindo o barulho da água e dos passarinhos.

Vista de lá de cima, este é o lugar que moro, é moro no meio do mato, rsrs.


Eu, nessa hora tava cansadinha.
Roupa que fui a igreja, ontem a noite.
Bom, amanhã pretendo colocar meu antes e depois com as medidas, a diferença não foi aquilo tudo, mas quero registrar, pois vai estar fazendo 3 meses que entrei na academia.
Só pra constar meu peso hoje foi 63,8 Kg, isso com todas as extravagâncias do findi, então acho que semana passada era retenção mesmo, odeio isso.
A tarde passo no cantinho de vocês tá, podem me esperar.
Abração.



5 comentários:

Karina disse...

Vc tava linda com o Look pro restaurante da comemoração dos seus pais!!

Esse fds eu tbm fui comer em restaurante.. é dificil memso não comer além da conta, afinal, tudo é sempre muito bom.. rs

Bjãão linda

Anônimo disse...

Concordo com a Karina. Você estava linda!

Emanuelle disse...

oieee, lindaa!!!
ah que trilha legal.. bem bonita..
pena que aki tenho q andar na rua, mtos carros, poluicao!!!! mais é assim msmo!!!!
=) lindo dia pra vc
bjusss

Cyntilante disse...

Uiii.. tava linda.. e que coragem.. eu nao curto muito trilha nao.. tem muito inseto e me incomoda...rs
bjs e boa semana.

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Que lindo o look do restaurante, estava muito elegante!!

E que bom que se exercitou no fim de semana, e mesmo com as guloseimas, fez boas escolhas!!

beijos e boa segunda