terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mais fotos.

Oi amigas, como vocês estão? Bem passei em vários cantinhos e a maioria está na corrida pra estar linda até o natal. E nós vamos sim conseguir chegar lá felizes da vida, no meu caso já estou feliz por ter começado antes esse ano, porque nos outros anos deixava tudo pra última hora, daí já viu não tem como fazer milagre em um mês.

Voltando as fotos do encontro, aqui eu e marido na piscina, só assim mesmo porque não entramos nela.
Aqui a vista de frente do hotel, foto tirada na volta do passeio de barco.

Domingo eu e meu amor fomos dar uma caminhadinha pela praia e tiramos essas duas fotos. Olha a minha blusinha, tô apaixonada por ela.
Estou cada vez mais contente com os resultados do meu tratamento de cabelo, acho que está valendo o investimento, ainda dá pra ver que tenho pouco cabelo, mas nem se compara com o início. Tenho retorno marcado com o dermatologista e quero pedir a foto que ele tirou na primeira consulta, só pra vocês terem idéia do tamanho da tristeza. Isso já é um problema sério pra homem, imagina pra mulher, tinha dias que nem tinha vontade de sair de casa.
Aqui a foto do quarto, detalhe para os corações da decoração.
Mais uma de nós no jantar de gala, meu marido tava chique.

E finalizando uma da vista da piscina da sacada do nosso quarto. A piscina era linda e tinha tb uma piscina térmica.
Mudando de assunto, hije a balança mostrou 63,0 redondinho, fiquei feliz, afinal já se foram 7,5 kg, e esse peso eliminado já me faz sentir outra pessoa.
Além disso, ontem conversei com o professor da academia pra ver se não tinha problema mudar o meu treino, pelo seguinte, estou bem contente com meu peito, costas e braços (quero tirar fotos pra mostras), acho que já estão bem definidos e não quero ficar aquela mulher musculosa, porque pelo que vi tenho facilidade de ganhar massa.
Então vou diminuir o treino nessas áreas somente pra manter e vou intensificar o treino em outras áreas que ainda não estou contente, que é a barriga e as pernas.
Meu treino até agora era o seguinte:
Segunda: ombro, lateral do abdomem, abdominal + aula de jump com localizada.
Terça: perna, abdominal e 15 min de bicicleta/esteira.
Quarta: costas e tríceps + aula de jump com localizada.
Quinta: peito e bíceps + aula de jump com localizada.
Agora vai ficar assim:
Segunda: ombro, peito e bíceps + aula de jump com localizada.
Terça: perna e abdominal + 15 min bicicleta/esteira.
Quarta: costa, tríceps e lateral abdomem + aula de jump com localizada.
Quinta: perna e abdominal + aula de jump com localizada.
Então quero terminar de definir minhas pernas, porque ainda não estou contente com o interno das coxas, culote e o bumbum poderia ficar mais firme tb. E lógico quero aniquilar minha barriguinha de baixo (como diz minha prima) e pneuzinhos, então quero pegar pesado nessas áreas. Deixando claro que na aula de jump sempre fizemos bastante abdominal.
O que vocês acham?? Será que estou no caminho certo?? Dêem suas opiniões, please. Sou nova nesses casos ainda porque tenho apenas 3 meses e meio de academia.
Agora vou passar no cantinho de vocês. Só digo mais uma coisa, vamos continuar firmes e fortes que o natal tá chegando e dá ainda pra mudar alguma coisa. Força pra todas nós. E rumo ao final de ano perfeito.

11 comentários:

Bethynha disse...

que lugarrr lindooo e nao acredito que nao aproveitaram essa pscina maravilhosaaa..pq nao entraram?amiga claro que da tempo ne...pensa positivo que semana quue vem vc vai ver um 62 na balançaaaa...
e vamos conseguir secar uns quilinhos ate o natal certo
bjos e boa terçaa

Cyntilante disse...

O lugar era lindooo mesmo, e vcs nao terem entrado na piscina nao enta na minha cabela...rs

gata.. o que vc tem.. é aquele negocio do cabelo.. acho que chama alopecia??? kibom que esta tratando e dando resultado..
bjs

Rows disse...

Que sonho de lugar!!!
Lua de mel de novo? rsrss
melhor ainda é curtir com maridão!! Linda blusinha linda vc!!!
Parabens pelo peso.
E vamos rumo ao natal!!!

bjinhos

Thaty disse...

Suas fotos estão lindas, menina. Parabéns!!!

Tb quero dar uma definidinha no abdômen!!! Mas para os músculos aparecerem as gorduram precisam ser eliminadas primeiro, né?? então eu estou na luta!!!

Bjs.

Vânia Fachini - Pesando Possibilidades na Balança dos Desejos disse...

Que lugar maravilhoso... Tudo muito lindo viu e parabens vc esta cada vez mais gatona... Beijokas

Dani disse...

Sua blusinha é mesmo linda!! Bem romântica ;D

Não era só o maridão q estava chique não tá? Vc estava lindona tb

Celly, eu acho q vc está no caminho certo na malhação e ter um bom profissional te acessorando é ótimo

Continua firme aí

bjinhus

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Celly!

Que delícia de passeio, hein!
Quanto a academia, acho que você tem que tomar a decisão ideal para o seu corpo. Se o obejtivo não é ficar musculosa, tem que escoher um treino que se adeque ao que você quer.
Força na RA, amiga! O Natal tá quase aí!

Bjaum

Dieta e Prazer - Mey disse...

linda

vc já pode usar biquine sem medo

esta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Liege disse...

Oi..fotos lindas!! Acho que com esse seu treino você vai ficar é com um corpo maravilhoso, continue firme, aliás você já está com um belo corpo, acho que o treino está excelente!! Beijão.

Emanuelle disse...

oiee lindaa bom diaahhh neim, essas pisicina boaa ai, e vc nao entraram?? ahhh adoro pisicina, kkk
lindas as fotinhas!!
otimo dia
bjus
xauxau

Bethynha disse...

amigaaa...eu queria ta com 62 agora..mas sei que eh um por vez ne..entao sabado entro na casinha dos 63 e quem sabe semana que vem 62..vamos la temos que ter mta força mesmooooo
bjao e boa quartaaa