quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Pós feriado..

Oi amigas, como vocês estão? Aproveitaram o feriadão? Como eu havia comentado, eu trabalhei segunda, mas ontem folguei sim. De manhã atualizei o blog e retribui um pouco das visitas, pretendo hoje passar no cantinho de todas vocês, me dá um ânimo enorme ver as conquistas de vocês.

Também tomei um solzinho ontem, pois estava muito branca e odeio quando a gente começa a usar bermuda e depois fica aquela marca na coxa, comecei com cautela, pois tenho medo de me queimar de mais, já sofri muito com isso, além disso se fico muito no sol, passo mal, já desmaiei 3 vezes por causa disso, uma dessas vezes eu estava na praia e não pensem que eu tinha ficado tempo de mais, é que sou sensível mesmo, parece que minha pressão baixa, dá uma vontade de vomitar terrível, começo a suar frio e segundo meu marido, fico verde.

A tarde fui fazer feira com a minha mãe e adivinhem??? Comi um sonho de padaria com café com leite, na lanchonete do mercado e sabe de uma coisa, a consciência nem pesou, tava tão gostoso, hummmm.

Depois fui jogar volei. Jogamos por 2 horas e meia direto, acho de deve ter sido uns 8 jogos, além disso fui pro campo e voltei de bike. Acho que nisso o sonho já foi pro beleléu. Adoro jogar volei, jogamos em quarteto, e cheguei em casa mortinha de cansada, minhas pernas hoje estão doídinhas.

Mas falando em doída, meu bumbum está bem dolorido da localizada de segunda, sabe aqueles exercícios que a gente fica de quatro né, nossa a profe pegou pesado, mas os resultados desses exercícios são ótimos, marido só elogia, rsrs.

Meu cardápio de ontem:
Café da manhã: 1 banana amassada com granola, mamão e leite, 2 pães suecos com mel e 1 xícara de café com leite e adoçante.
Almoço: 3 colheres sopa de arroz, molhinho, 1 pedaço de bife de gado feito sem óleo, salada de alface, tomate, cenoura e brócolis. Sobremesa: 2 morangos.
Lanche da tarde: 1 sonho de padaria e 1 café com leite.
Jantar: 2 torradas integrais com maionese, 1 copo de leite batido com 3 morangos e 1 colher de gelatina.
Ceia: 1 pêssego.

Obrigada pelos comentários do antes e depois do post passado, sei que com esses resultados não passa nem pela minha cabeça desistir, meu alvo é gostar do que vejo no espelho e usar um biquine bem lindo no verão, e detalhe, sentir que combino com ele.

Então é isso aí amigas, desistir jamais. Vamos continuar firmes e fortes.

Abração.

13 comentários:

perciosidade disse...

OI flor..tava olhando suas fotinhos anteriores..corpao em gata!é isso aí..desanimar JAMAIS ..e sobre o sonho tbem penso assim quando estamos bem RA,podemos nos dar esse mimo né?depois nos compensamos em algo!bjs...

Bethynha disse...

isso ai amiga..eu gposto de passra nos blogs e ver essa animação..pena que no meu hj nao ta assim..mas com anutri isso vai mudar pra melhor sim
bjos grandeee

Rows disse...

com certeza o voley torrou o sonho e mais um pouco!! è ótimo. pena que eu não levo jeito pra esportes rsrsrs
Parabéns pelas medidas, parece que não diminui, mas qq cm já é uma vitória!!! Vc tem quase as mesmas medidas que eu, mas parece ser mais magrinha... qto de altura vc tem???

bjinhos!!!

Eydu disse...

ah fez igual eu comi a torta e depois corri para compensar a abençoada
com certeza o sonho foi embora depois dessa maratona
e que venha o biquini lindo no verão
bjim

Anônimo disse...

ficar de bumbum durinho é tudo de bom. Vai fundo!

Cris disse...

Amiga,
Bom vir aqui e pegar um pouco da sua energia boa. Preciso engrenar de novo, preciso me animar! E vou!
Que gostoso amiga, andar de bike, jogar volei, um solzinho..isso que é vida!
Bjs CRis.

Keka disse...

Olá Celly!
Realmente depois desse jogaço de volei o pobre-delicioso sonho já era =D
Bjs e um lindo dia

ah, vou lá ver seu post anterior...

VIVIANE disse...

Oi linda,

Com certeza vc mandou o sonho pro beleleu mesmo com tantos exercicios, menina!!
Na minha adolescencia disputava campeoanatos de vôlei na escola, e até ja fiquei em primeiro lugar, é o esporte que mais gosto!!
Pena que minha idade hoje pesa..rsrsrs

beijos

Thaty disse...

Oi Celly,
depois de toda essa maratona, certamente o sonho já era!!!!! rsrs.

Quanto Ao SOMP, é um problema um pouquinho complicado, e o números de mulheres que sofrem com isso é imenso, mas com tratamento tudo se resolve, qualquer novidade, eu posto lá no meu cantinho.
bjs.

Mimo Chic disse...

Querida Celly,
quantas dicas, que gostoso, estamos encantadas.
Seguiremos.
Esperamos retribuir esse carinho no nosso blog tambem!
bjs
Lulu & Sol

Rose Light disse...

Oi Celly! É isso aí: compensação sempre pra não deixar acumular as calorias. Beijinhos.

Dani disse...

Mulher, tu tá GOSTOSA!!!!
Maridão tá passando bem aí hein rsrs

Ai como eu gosto de vôlei, tinha um time e não dava pra ninguém haha, era nós sempre!! rsrs
Bom exercício

bjinhus

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Oi, Marcelly!

Vc está ótima! Olha, o metabolismo fica mais lento qdo estamos próximas do peso ideal.
é ter paciência, foco e mais determinação ainda!
Bjão!