segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Cheguei...

Oi amigas? Como vocês estão? Minha vida tá bem tumultuada, tô sempre correndo, o que tem me dado pouco tempo pro blog, não consigo mais me dedicar como fazia e gostaria, mas sempre que puder vou passar por aqui.
Esse final de semana fomos para a praia, e lógico que comi coisas que não deveria e o resultado já apareceu na balança, sexta meu peso foi 62,6 kg, que foi meu menor peso depois do inicio do blog, mas hoje meu peso foi de 63,4 kg.
Essa semana quero correr atrás do prejuízo e chegar a sexta-feira o mais próximo do 62,5 que eu puder. Uma coisa que qero retomar agora em dezembro, são as minhas caminhadas matinais, pelo menos essas 3 semana que ainda vou trabalhar, hoje não fui porque estava chovendo, mas quando o tempo estiver bom eu vou, quero dar uma turbinada nesse finalzinho de ano.
Eu já comentei aqui algumas vezes que estou gostando das minhas costas, e ontem pedi pro marido tirar uma foto, pra vocês terem uma idéia. Não reparem nas marcas de pedreiro que ganhei ontem. Fiquei ajudando meu pai a instalar umas caixas d'água na casa da praia e ganhei essas marquinhas do sol.


Estou realmente gostando bastante do que vejo, queria já estar assim com a minha barriga, rsrsrs, mas eu chego lá.
Bom por hoje é só, pretendo passar no cantinho de vcs a tarde.

Abração e vamos seguir firmes e fortes que o final de ano está aí.

13 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

amiga é por essas e outras que eu agora só tow me pesando 1 vez por semana, pra evita esses conflitos com a balança, pq ela nos deixa louca mesmo fazendo tudo certinho então força ai vc estar magerima viu força sempre tenha uma linda semana bjs no ♥

Cyntilante disse...

Ta linda.. sem nenhuma dobrinha.. eu cheho la...rs
bjs e boa semana.

Thaty disse...

Tá linda, costas saradas.

Parabéns!!!

Bjss.

Emanuelle disse...

oiee
vou concordar, as costas estao lindas!!!!
nunk tirei fto d costas, axo ate uma boa ideia pra comparar dpois, pq agora ta com mtas gordurinhas!
heheh
jaja compensa o preju e chega nos 62 de novo...
bjuss
xauxau

Roberta Fischer disse...

Oiii
Rapidinho vc elimina estas graminhas que adquiriu no finds.

Parabéns pelas costas... tá ficando marombada hehehe

Beijos

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Está lindona!!
Está chique nas costas, sem dobrinhas!!
Show de bola!!!

E amiga, não fique triste com o peso, pq vc viu que vc comeu um pouquinho a mais, por isso é só
concertar!!

beijos e boa segunda

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Celly!

A vida da gente já é corrida, num final de ano, então, vixi...rs
Umas escapadinhas acontecem de vez em quando, agora é correr atrás do prejuízo. Logo, logo você elimina o peso a mais.

bjaum

Dani disse...

Tá lindona!!!!

E tá certa em tirar fotos pra ver os resultados...esquece a balança rsrs

bjinhus

Garota Sarada disse...

Oi amiga, essa época é uma correria pra todo mundo né!
E tá lindona, sarada... Com certeza que vai chegar no pesinho almejado essa semana.
Bjs

Rows disse...

Tá sarada heim amiga!!
Os sacríficios são ótimos neh. Vale a pena kda exercício e cada não que dizemos!!!

bjinhos flor

Eydu disse...

nossa amiga não tá tão linda
mas também tô amando a minha as dobrinhas sumirammmmmm lindo
acho que a maioria de nós anda nessa correria fim de ano
bjim

Gê Simões disse...

Oiii

Ta corrido pra todas ....

Suas costas estao mesmo lindas, mas sua barriguinha tbm ta.

Beijos

Anônimo disse...

Suas costas estão de dar inveja, rsrsrs