quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Eu tb tenho um vestido da discórdia..Hihi.

Oi amigas, como vocês estão??? Eu estou bem graças a Deus, o dia hoje aqui tá lindo, isso no meu caso dá mais vontade de fazer as coisas certinho, porque me lembro que em um dia de sol na praia, vou estar de biquine e quero estar linda. Aliás, já comentei aqui que comprei 2 biquines novos, né? Quando eu tiver coragem eu posto fotos com ele, hihi, acho que vai demorar......

Outra coisa, vocês perguntaram porque eu e meu marido não entramos na piscina, ela era linda claro, mas o problema é que meu marido não sabe nadar e ele fica meio inseguro pra entrar em piscina que tem muita gente, ainda mais tudo conhecido, ele tem medo de aguém fazer alguma brincadeira de mau gosto, e ele ficar numa situação difícil, acredito que qualquer pessoa que não saiba nadar deve ter esse medo. Além disso, temos piscina aqui na casa da Vó, então quando a vontade de tomar banho for grande, a gente toma aqui mesmo, o horário que mais gosto de tomar banho de piscina é a noite, pena que ainda não está tão quente pra isso, de manhã e a noite ainda é fresquinho aqui, gosto muito dessa época que durante o dia faz calor, mas é gostoso pra dormir sem ar condicionado.

E como o título disse, não é só a Dani (vou pesar 60 denovo) que tem um vestido da discordia, hihi. Faz duas semanas que comprei esse vestido.
Deixei essa foto com flax porque aparece a cor real dele.
Quando vi comprei ele na hora, paguei R$ 49,90. Ele é todo forradinho e tem o bojo estruturado, que foi o que mais me chamou atenção, porque tenho pouco seio e não gosto de usar sutiã tomara que caia, então realmente ficava uma coisinha sem graça.
Gostei bastante da cor dele bem verão e de como ele ficou no meu corpo, me deu uma emagrecida, já pensei em uma caminhada a beira mar, num entardecer.
Outra coisa, ele é de elástico atrás e não ficou sobrando gordurinhas nas costas, vejam na foto, ficou perfeito, estou amando minhas costas e olha que nunca foi uma coisa que me encomodou, mas agora vejo como ela ficou melhor.

O detalhe é que cheguei em casa toda prosa com o vestido e fui mostrar pro marido e ele me diz na lata: "Não gosto que vc use vestido tão curto".

E eu: "Nossa daonde que saiu esse ciúme todo?"

E ele: "Não é ciúme" (ahammm, eu sei)"Mas não gosto quando outros homens ficam olhando pra vc"

E eu (já ficando chateada): "Mas amor, vc nem viu como o vestido fica em mim, eu tenho vestidos do mesmo comprimento desse e vc nunca fez drama por cauda deles, vc deveria pelo menos me ver com ele pra daí avaliar o comprimento" Depois disso emburrei e fui tomar banho, chorei e tudo, hihi, coisa que odeio é quando alguém me joga um balde de água fria assim, eu amando o vestido e ele simplesmente nem me viu vestindo e já desaprovou. Quando ele entrou no banheiro e viu o meu estado, veio todo carinhoso pro meu lado.

E disse: "Amor vc coloca o vestido pra eu ver?"

E eu: "Se vc quiser pode botar até no fogo, não tô mais nem aí. Vou usar burca se é o que vc quer."

E ele: "Amor, por favor, coloca pra mim". Daí cedi aos seu apelos e coloquei o vestido, daí ele viu que não era tão curto quanto ele achava, e até elogiou dizendo que o vestido veste bem em mim, hihi. É lógico que eu não ia jogar o vestido no fogo, só falei pra apelar mesmo, mas nunca fui de usar alguma roupa que deixasse ele desconfortável, não gosto de me expor e sempre quando vou comprar alguma coisa, avalio bem antes de comprar, pois não gosto de roupa vulgar. O que vcs acharam?? O vestido não é tão curto assim, né???

O engraçado é que antes, quando eu estava com 70,5 Kg, esses ataques de ciúme quase não aconteciam, o que 7,6 Kg não fazem.

Ontem aumentamos a carga no treino de perna, estou com as pernas bambas hoje, hihi. è que fizemos 4 séries de 16 repetições e com peso alto chega nas últimas repetições a gente quase não dá mais conta, mas ontem dei meu último baguinho de feijão e consegui fazer o treino completo.

Outra coisa, ontem o professor de musculação da academia veio me perguntar quanto peso eu já perdi, quando eu disse a ele que no total tinha perdido 7,6 Kg, ele me parabenizou e disse que pra quem está fazendo musculação do jeito que eu estou e uma perda bem grande.

O caso é que eu não acho isso, se formos fazer uma média, não chegou nem a 2 quilos por mês, e quando vejo que tem meninas aí que perdem 2 quilos na semana, fico meio chateada, mas fazer o que, esse é o ritmo do meu corpo e tenho que aceitar.

Falando em peso, gostaria muito de estar nos 60kg até o natal, mas acho que não vai dar, então minha meta é estar pelo menos abaixo de 62 kg, pelo menos vou lutar pra isso.

Agora vou passar no cantinho de vocês e vamos continuar firmes e fortes rumo ao final de ano feliz.

Faltam 29 dias para eu ir pra praia e quero me cuidar ao máximo até lá.

Abração.

14 comentários:

perciosidade disse...

Oi celly!adorei seu vestido!lindo,lindo,vai arrazar com ele a beira mar...marido aqui as vezes sisma tbem!mais faço o mesmo q vc!e funciona né?kkkkk..drama é comigo mesmo para amansar o marido aqui!ele fala q mulher casada nao precisa se mostrar!mais quando coloco algo bem legal ele fica todo todo!kkkkkkk..bjs....

Li Peronica disse...

Vai dar tudo certo, vamos chegar no 60kgs.

EU AMEI SEU VESTIDO, soltinho.... uma delicia de usar nesse verãozão

ARRASOUUUUUUUU e não tá CURTO não rs

GRANDE BEIJO

Vânia Fachini - Pesando Possibilidades na Balança dos Desejos disse...

Lindo o vestido e eu tambem nao achei curto não. Mais as crises de ciumes são as mesmas do meu marido e o mais engraçado é que os meus apelos são quase iguais aos seus rsrsrsrs (altas risadas aqui)... Será que com todo mundo é assim???
Sou igual vc, nao gosto de expor meu corpo e se compro algo que ele desaprova nem uso mais. Realmente vc esta certinha e ele com certeza é um otimo marido, por que por mais que ele não tenha gostavo a principio viu que deveria reavaliar e até elogiou - E quando começamos a atingir nossos objetivos começamos a nos achar muito mais lindas não é mesmo??? E fique tranquila vc chegara nos 60 com certeza. Que Deus proteja e abençoe seu casamento!!! Sempre sempre... Beijão!

Joyce's space disse...

Oi linda adorei seu blogue e a cor do vestido lindooo..Bejs e boa sorte...^^

Thaty disse...

Amei o vestido e nao está curto, não... Tá lindo!!!

Homem é assim mesmo, morrem de ciúmes e não admitem... kkkk.

Mas fala sério, é muito bom saber que eles sentem ciúmes de nós, né?

Bjs,
Ótima quarta-feira p vc.

Dieta e Prazer - Mey disse...

rssss amiga aqui em casa as coisas estão parecidas, m eu marido anda ainda mais ciumento,
ele sempre foi!! e agora que estou mais magra tenho vontade de usar roupas mai fashion, mais bonitas, mais justas e ele fica falando que estou muito mocinha rsss a sorte dele é que n ão sou de usar decotes , nem roupas curtas !! rs
as coisas pioraram um pouquinho depois que fiz a cirurgia da vista e aposentei os óculos rsss
Homens .... vai entender né, depois falam das mulheres !!

Cyntilante disse...

Teu vestido nao tem nada de curto...rs. e marido tbem deu pra implicar.. quando falei que ia comprar um short pro niver do Eric, ele me torrou a paciencia..rs
bjss

Leilinha.... disse...

Ahahha arrasou e o maridao ficou ciumentinho, otimo isso, tenho sua postura, nao gosto de coisas vulgar, nem de ficar desconfortavel ou aparecida demais, mas qd roger embassa ficou possesa tb...pq sei me comportar rs..
bjs
VC TA LINDA E MAGERRIMA

Eydu disse...

oi amiga aki em casa estamos nessa fase maridinho com ciumes rsrs
fica brava não e normal afinal estamos cada dia mais lindas rsrs
o vestido e perfeito
bjim

Rows disse...

perfeito o vestido!!
e um ciuminho e um charminho é bom!! dá uma apimentada!! Diz que vc quer ficar cada vez mais linda PRA ELE que amolece.. heheheh
vc tá um arraso!!!
e o prof da academia tem razão, as meninas que perdem 2 kg por semana perdem massa magra, ficam finas e moles e disformes, qdo vc faz exercício emagrece (na balança) menos, mas o corpo vai se moldando, ficando Phino mas esculpidinho!!
é isso aí!
biquininho no verão, aí o marido vai arrancar os cabelos, vai tá com coxão!!
uuuuuuuuuuuuuiii

bjinhos lindona sarada!

Paula Moulin disse...

Meu marido é igual... não gosta de saia, não gosta de vestidos, não gosta de tomara que caia, não gosta de decotes, não gosta de nada branco porque diz que é transparente... mas eu nunca dei a menor confiança... eu uso e pronto!!! Ele acha bonito nas mulheres na rua... só que quer que eu fique igual uma troncha pra se sentir mais "confiante"..
Beijos

Anônimo disse...

o vestido te ficou muito bem!

Dani disse...

MAIS UM VESTIDO DA DISCÓDIA HAHA RSRS
FICOU LINDINHO EM VC CELLY..
ESSES HOMENS VIU?
QUE BOM Q ELE VOLTOU ATRÁS...DEPOIS DAQUELE DIA, EU USEI O VESTIDO E AMORE NEM FALOU NADA RSRS

QUANTO A MUSCULAÇÃO, SEU PROFESSOR ESTÁ CERTO MINHA LINDA...QUEM PERDE RÁPIDO PERDE MASSA MAGRA E VC E3STÁ MOLDANDO SEU CORPO, PENSE NISSO.

BJINHUS

Emanuelle disse...

oieee lindaaa
lindoooo o vestido, e tem nada de curto nele!!!!
coisa de marido ciumento, fazer o q ne!! vc ta lindonaaa!!!