segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Nem Freud explica...


Oi amigas (os), tudo bom? Começando mais uma semana animados?

Bom vocês devem se lembrar do meu estress sexta porque a balança me mostrou 64,0Kg, agora vejam o que aconteceu no meu final de semana.
Sexta como eu tinha falado teve aniversário da minha tia. Daí eu comi meu prato de sopa da Vó como sempre e mais 1 fatia de torta de morango com chocolate e 1 carolina de massa folheada com morango, leite condensado e chocolate, nem preciso dizer que se eu subisse na balança aquela hora ela marcaria 100 kg devido ao peso na consciência, rsrs, mas tava muito gostoso.

Sábado tomei meu café da manhã normal, almocei na casa da mãe, com direito a sobremesa de brigadeiro com morango que é a minha preferida. Sábado a tarde fui cantar em Blumenau, comi uma barrinha de cereal e umas jujubas no lanche da tarde, mas o detalhe foi o jantar: comi um mega lanche no Madrugadão em Blumenau, com direiro a um porçaõ de fritas junto, o único ponto positivo é que continuo sem tomar refri.
Domingo tomei um activia antes de ir caminhar, fiz a mesma caminhada de todos os domingos de manhã, aquela com subida e trilha, quando voltei fui até a minha casa colocar meu edredom pra lavar lá, porque minha máquina é maior do que a dá minha Vó, sofro muito quando vou lá, por melhor que seja estar morando com a inha Vó, preferia mil vezes estar no meu cantinho, que não está totalmente pronto, mas é meu. Chegando lá minha sogra, que mora do lado, perguntou pro meu marido se a gente já tinha tomado café da manhã e ele disse que não e lá foi ela colocar a mesa pra gente, ela faz de tudo pra agradar. Pra não fazer disfeita, comi uma fatia de pão com margarina e melado e uma xícara de café com leite. Além disso ela também nos convidou pra almoçar lá, ela fez um risoto delicioso, comi um prato e repeti mais um pouquinho.
Depois voltei pra casa da Vó, lavei minha roupa e fui tomar sol, aqui na casa da Vó tem piscina e é melhor tomar sol assim. Comi mais um pratinho da sobremesa da minha mãe e fui jogar volei, fui a té o campo de bicicleta e joguei quatro partidas em dupla. A noite comi uma fatia de pão com pepino em conserva, mortadela, ovo de codorna e orégano e 1 xícara de café com leite, depois vendo jogo comi um pouco de biluzitos (salgadinho) com meu marido.

Resumindo, hoje de manhã eu já estava preparado pro rombo que a balança ia mostrar, até disse pro meu marido que se ela marcasse menos de 65 eu já estaria no lucro, e sabe o que ela me mostrou??? 63,6 Kg. Nem Freud explica essa. Isso que minha balança mede aquelas taxas de líquido e gordura, e sempre dá uma pequena diferença quando eu me peso utilizando esses recursos, ou quando me peso normal, o peso que levo em consideração sempre é o que dá quando me peso medindo essas taxas, que não sei se são verídicas e o detalhe é que o peso que ela deu na pesagem simples foi menor ainda 63,4 kg, mas como eu disse, considero o 63,6 kg.

Estava pensando um negócio, acho que vou mudar minha pesagem pra segunda, rsrs, pois segunda sempre tenho o peso menor do que sexta, não sei se é por eu fazer musculação de segunda à quinta e sexta os musculos estarem mais inchadinhos, vou continuar observando isso, quero prestar atenção se durante essa semana o peso sobe.

O pior é que vou viajar amanhã, e daí já viu né? Comendo em lanchonete, restaurante, beliscando alguma coisa na viagem e pior, ficando sem malhar, quero ver se me controlo pra não engordar.

Agora vou passar no cantinho de vocês, gostaria de agradecer aos novos seguidores e também a cada uma que passa sempre por aqui e deixa seu carinho, seu apoio, quero dizer que isso é muito importante e me incentiva a seguir adiante e não desistir. Pois unidos somos mais fortes.

Abração a todos, volto na quinta, depois da viagem. Abração.

21 comentários:

perciosidade disse...

OI flor boa viagem tá!E sobre o pesinho tbem nao entndi!Só sei q ta tendo resultado,pois seu corpinho ta MARA!bjssss...

Bethynha disse...

amiga segura firme na viagem viu...confiaaaa que tudo da certo..
bjaooo

Cyntilante disse...

Menina.. quanta comida boa.. rs, mas que bom que a balança foi amiga.. hehe
beijocas e boa semana.

Cris disse...

Amiga,
A balança deixa a gente meio doida..percebo que qdo faço muita musculação me sinto meio inchada e o peso aumenta sempre..a minha balança só marca peso, então nao dá para saber..
Fica firme na viagem..difícil mas a gente consegue!
Bjs CRis.

Em Busca da Felicidade disse...

amiga a balança e suas loucuras neh??? um dia ela vai acabar nos elouquecendo tbm, mas em fim pelomenos ela baixou uffa , mas pode ter certeza que ela não vai jamais nos deixar impaz, por isso agora nem dou bola pra ela ai rapidinho ela começa a me favorecer rsrrs amiga linda obrigada pelo carinho de sempre viu tenha uma linda semana! bjs no ♥

*Marli* disse...

Só de ver a descrição desses lanches e sobremesas maravilhosos me deu fome!
Devo agradecer por não ter sogra perto? A minha tb faz um risoto...e a rabanada, ai,ai!

Beijinho

Leilinha.... disse...

Amiga, a balança as vezes prega peças, vc comeu, mas se exercitou, acho que esta otimo e até a balanca concordou comigo.
bjs

Carolina .... disse...

ehehe ... viu viu viu, eu disse ... vc não está nada de engordando, você está sempre perdendo calorias e peso, mas depois da academia, não tem jeito ... sempre tem umas gramas a mais!!! É NORMAL!!!
Parabéns por mais essa conquista ... adeus 64kg eheheh...
Beijão!!!!

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

Olha gostaria q a balança fosse mais minha amiga como foi sua!!E quase um milagre isso!!Aproveite sua viagem!!Bjão.

Lidia disse...

boa viagem, aproveita q vai comer em restaurantes e pega só as saladas "como se fosse possivel resistir rsr"
bjinhosss

Unknown disse...

Nem me diga como explicar as alegrias e as angústias da dona balança mas muito bom ela ter mostrado bons resultados a vc bjs....

Unknown disse...

Oi amiga...
adorei o cabeçalho do seu blog...
está linda heim...
parabéns flor...
tenha uma ótima semana flor...
bjs da Nega

VIVIANE disse...

oIE AMIGA,

Nem me fale tbém...pq no meu fim de semana tbém foi regrado a pasteis....doces e abalança diminui, vai entender...só freud explica mesmo rsrsrsrs
Mais o bom amiga, é que abaixou, vamos comemorar!!

beijos e boa terça

Nathalia (Taia) disse...

Oi, linda!

Vai entender, né? Mas é melhor não dar sopa para o azar, vai que a balança decide subir mesmo, né? huahuahuahuahua
Parabéns pelo pesinho lindo!

Bjaum

Keka disse...

Vai entender essas balanças néh?! rsrsrs
Uma ótima viagem à vc!
Bjs

Thaty disse...

Oi Celly,
Isso já aconteceu comigo tb... é muito estranho, né? Mas tá bom, é ótimo quando esse tipo de coisa acontece, né?

Boa viagem,
Bjs.

Anônimo disse...

Menina, amei o novo layout. Ficou ótimo!!!!!

Keka disse...

Oie flor!
Tem selinho pra vc em meu blog!
Bjs

Gê Simões disse...

Oiii

hahaha mas Freud nao vai saber explicar mesmo..talvez algum na area da matematica...rsrs
Com certeza vc nem comeu tanto assim e como faz mta Af uma coisa compensa a outra.
Outra coisa que pode ser é que se vc tiver retendo liquidos, e se pesou tava mais alto o peso e qdo essa retençaõ passou, o peso voltou...

O que importa é que baixou Parabebs

Bjs

Alessandra disse...

Amiga me empresta essa balança???
Eu iria adorar comer todas essas coisas e ainda emagrecer.
Será que vc não engordou devido ao fato de fazer atividade física, aí tudo que vc consumiu acabou queimando.
Boa viagem pra vc
Bjs

Cristiane disse...

Eita que eu quero uma balança assim,com tanta comilança e o peso faz é baixar kkkkkkkkkk
Amiga é melhor vc subir 3 vezes na balança afim de confirmar o peso, pesar sempre no turno da manhã ao acordar e depois de ter ido ao banheiroo...
Bjs