quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Voltei!!!!

Oi amigas (os), que saudades de vocês, como vocês estão? Se comportaram direirinho na minha ausência?

Nossa voltei ontem bem tarde de viagem, bem cansadinha. E hoje de manhã tinha que levar minha vó no médico e nem deu pra passar aqui, ainda mais que passando 2 dias fora, ficou tudo acumulado.

Mas vou contar da minha viagem. Fui à serviço, visitar 3 escolas para balanço de estoque, fui acompanhada pelo meu marido, como ele é autônomo, quando tenho que fazer viagens mais longas ele vai junto. O problema é que ele não gosta de dirigir em rodovia, então sobrou pra mim dirigir os quase 1300 kg, fiquei bem cansada.

Saímos as 5:00 da amnhã de terça, lógico que me pesei antes de sair de casa e a balança me mostro 63,8 Kg.

Cardápio de terça:
Desjejum (antes de sair): 1 ACTIVIA.
Café da manhã: 1 sanduiche natural, 1 café com leite e 1 leite fermentado.
Lanche da manhã: 1 suco de latinha de pêssego.
Almoço: Saladas variadas, arroz, molho e carne de galinha ensopada. Sobremesa: salada de frutas com molho branco.
Lanche da tarde 1: 1 café com leite (tava quase dormindo no volante).
Lanche da tarde 2: 1/2 pacote de pipoca doce.
Lanche da tarde 3: 1/2 pacote de fandangos (hihi)
Lanche da tarde 4 (KKKKK): 1 alpino
Jantar: 2 pedaços de lazzanha, salada de tomate e suco de laranja.

Cardápio de quarta:
Café da manhã: 2 fatias de pão integral, 1 com nutella e 1 com doce de abacaxi e queijo, 1 pedaço de cuca e 1 copo de nescau.
Lanche da manhã: não teve.
Almoço: saladas variadas, inclusive agrião (ui), arroz, pleta com queijo e 1 chuleta (pedaço de carne feito na chapa). Sobremesa: torta de bolacha.
Lanche da tarde 1: 3 quadradinho de shot.
Lanche da tarde 2: 1 café com leite (sono de novo)
Lanche da tarde 3: 1/2 pacote de doritos.
Jantar: 1 sanduiche com pão branco e queijo na chapa e 1 café com leite e 1/2 tubinho de mentos.
Ceia: 1 actívia

Não tomem como exemplo de RA, tá? E sabem de uma coisa, comi bem menos comparado a outras viagens iguais a essa, vou pra lá 2 vezes por ano, a outra vez que tinha ido, fui de calça de cotton porque nenhuma calça jeans me servia, lástima todal, comi que nem uma condenada, tomava refri direto, comemos 1 barra de chocolate todinha, fora chips, batata frita, entre outros. Fiquei feliz em ver como melhorei nesse tempo.

Fiquei lá na casa de uma família conhecida que é da mesma religião que eu, sempre fui muito bem recebida lá, tanto que tinha lazanha no jantar e fiquei sem jeito de recusar, além disso o alpino também foi dado lá na casa e pra não fazer feio eu comi, rsrs, fiz feio pro meu corpo. Eles tem uma metalúrgica que produz turbinas de hidroelétrica, o negócio deles vai muito bem, gosto muito de ficar lá. Aliás eu já morei por lá, pois tenho um tio que é pastor, e ele foi pastor da igreja deles e por 6 meses eu e minha prima ficamos com meu tio lá, então a família me conhece desde bem pequenininha.

Outra coisa que sempre faço errado na viagens é não tomar a quantidade de água certa, mas é que detesto ficar parando toda hora pra ir ao banheiro, daí acabo não tomando, hihi.

Saímos de Chapecó às 11:30 e chegamos em casa às 20:30, tinha congestionamento na estrada o que atrasou mais ainda. Mas sabe o que eu fiz quando cheguei? Convidei marido pra ir caminhar, esticar um pouco as pernas depois das horas passadas sentada e ele foi, caminhamos uns 45 min e me senti bem depois.

Sabe de uma coisa, depois de comer tão errado esses dias e não ir a academia 2 dias, eu estava esperando um rombo na balança, até disse pro marido que se estivesse abaixo de 65 kg eu já estaria feliz, e olha o que a balança me mostrou hoje de manhã.
Como assim???? Perdi 1 Kg em 2 dias???? E olha que eu subo umas 5 vezes na balança pra confirmar, hihi, quero ver se esse peso se repete por mais dias, não vou acreditar nele de cara assim não, veremos o que a balança me mostra amanhã, esse é o peso que vou levar em consideração.

Pra finalizar uma foto durante a viagem (reparem na velocidade, hihi, eu adoro andar rápido), amanhã posto mais algumas.
Estou saindo pra academia, já estou com saudades. Amanhã conto como a balança se comportou. Abraços.

11 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

amiaga quem ta brigando com a balança agora sou eu, ela simou em marcar um peso maior mesmo tando tudo em dia com a Ra e af, mas fazer o que neh o emagrecimento tem disso , tem seus altos ebaixos vamos ver o que vai da no sabado bjão te lovu bjs no ♥ boa academia

Kah disse...

Oi flor, parabéns pelo peso, vc merece.

Cris disse...

Amiga,
Vai entender a balança...Acontece isso muito comigo tb, por isso acho que a gente tem que preta mais atenção em como está se sentindo, em como a roupas estão caindo do que ns números da balança né?!
Que bom que vc já conseguu melhorar bem sua alimentação nas viagens, pelo que vi não foi nada assim exagerado...apensa umas coisinhas gostosa, rsrs.
Bjs CRis.

Karina disse...

Parabéns pelo peso perdido e que bom que voltou!!!!!

Bjãão flor!

Liny disse...

Bom viajar ne?? eu adorooooo.. mesmo a servico e bom sair da rotina...
que bom que a balanca continua de com vc... continue assim...
bjinhussssss

Viviane Nogueira disse...

Amore valeu por nos visitar!
Volte-Sempre!

perciosidade disse...

OI celly adoro sua visitinha,to meia confusa aqui,pois maridao tá de ferias a já viu né?tbem to controlando a boquinha e encarando a balança sempre!bjs...

Bethynha disse...

amigaaaa balança sorrindo entao?
vamos la tbm quero chegar perto dos 60...
ta lindona dirigindoo..tbm gosto de correr..mas temos k cuidar ne?
bjaoo

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Celly!

Que bom que foi bem de viagem. Olha, tô me sentindo obrigada a confessar: eu não me comportei na sua ausência, comi muitão... kkkkkk
Pesinho lindo, hein? Pode não ter feito a RA direito, comido alimentos fora do que se deve, mas o medo de engordar é tanto que se acaba comendo menos. Acho que é isso que aconteceu.

Bjus, e tenha um final de semana espetacular!

Anônimo disse...

Também acho que seu peso tá bom. continua na RA e na aF que uma escorregada não é o fim do mundo: é só retomar!

Garota Sarada disse...

Oie...
Parabéns pelo pesinho...
Com certeza, ele vai até diminuir ao longo dos dias!
Depois que comecei a dieta, por mais que eu coma coisas engordativas, a quantidade é muito menor que antes, não fico empanturrada!
Acho que vamos aprendendo.
Bjs e bom findi...