quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ainda bem que mudou pra melhor....

Oi flores, como vocês estão? Eu estou bem, mesmo a balança não baixando, estou bem contente. Nossa minhas pernas estão muito doídas do treino de terça e hoje tem mais, só que acho que vou fazer com os pesos anteriores, pra não correr o risco de uma contusão, até levantar da cadeira dói, hihi.

Mas mudando de assunto, ontem fuçando em umas fotos mais antigas, encontrei uma que mostra bem o que eu falei esses dias, da diferença entre pesos e medidas. A primeira foto foi no Natal de 2005 e eu estava pesando de 62 a 63 kg, e me achava muito gorda, queria emagrecer a qualquer custo. A segunda foto foi dia 10/11/2010, na viagem para Chapecó, ali eu estava com 63,8 kg. Não sei vocês, mas eu fiquei chocada quando vi a primeira foto, principalmente com a largura que estava o meu quadril, e o meu rosto, que bolacha era aquela???? Pena que a blusinha da última foto não era justinha, daí daria pra ver que os pneuzinhos tb estavam bem maiores aquela vez, isso sem falar dos braços, affe. Prefiro mil vezes meu corpo hoje com 63 quilos, firme e definido, do que aquele mais leve, deformado pelo sedentarismo e gordura.
Naquela época eu ainda usava aparelho. O que vocês acham, a diferença é grande mesmo ou eu é que estou vendo coisas?!?!

Meu dia ontem foi tranquilo e hoje tem tudo pra ser igual, só tenho que ir a cidade resolver umas coisinhas, mas nada preocupante.

Amanhã posto meu peso oficial.

Agora vou passar no cantinho de vocês. Abração.

14 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

é pra bem melhor mesmo neh amoga paabéns bjs linda quinta

Bethynha disse...

grande diferença mesmoooooooo
hj vc ta bem mais linda e magraaaa
ta maravilhosaaa
bjao amigaaaaa

Vânia Fachini - Pesando Possibilidades na Balança dos Desejos disse...

Grande diferença, vc esta mais lindona com certeza!

*Marli* disse...

Eu prefiro as fotos de hoje! resgate da altoestima miga,

não tem preço!

Beijus

Gê Simões disse...

Oiii

Adorei, é mesmo a prova que musculos pesam mais que gordura, vc ta uma linda magrela agora.

bjs

Rô Barbieri disse...

Oi flor
Vc ta mto linda!!!
Beijosssss

Thaty disse...

Tb já passei por isso. Vira e mexe eu começo a olhar fotos antigas e me surpreendo, Tem fotos que estou até com menos peso na balança, mas olhado parece que tem mais... Musculação vale muito a pena, com certeza!!!!

Li Peronica disse...

Cheia das massas magras hein!
ADOREI
Super diferençaaaaaaa.... definidissima!

GRANDE BEIJO

Unknown disse...

Oi amiga...
vc sempre foi lindaaaaaaaaaaaa
que corpinho heim...
obrigada pelo seu enorme carinho viu...
bjnhos da Nega

Emanuelle disse...

oiee lindaaa
claro q tem diferencas!!
ta mto lindaaa
bjuss
xauxau

VIVIANE disse...

Oie linda,

Com certeza a mudança é pra bem melhor!!
E vc viu como os seus quadril, diminuiram pra caramba, lá é a maior diferença!!

beijos e bom fim de semana

cacau disse...

Oi celly, como exercicios fazem a diferença né.. a gente fica com o mesmo peso mais bem diferente, bem melhor! A diferença no quadril foi a 1° coisa que notei!
Bjusss

Anônimo disse...

Vendo o prêmio pelo esforço? E é daí pra melhor...

Unknown disse...

lindona demais guria!!!! grande diferença sim!!!! desculpe a demora pela visita! obrigada pelo carinho! bjus!