quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Na correria

Oi amigas tudo bom? Espero que esteja tudo as mil maravilhas e principalmente light.

Quanto a minha pessoa, rsrs, acho que vou botar minha balança de castigo pra sempre, ela empacou nos 63,8 Kg, ô vida. Mas desistir jamais, vou mostrar pra ela quem é que manda no pedaço, rsrs.

Meu cardápio de ontem:

Café da manhã: 1 banana amassada com granola e leite, 1 fatia de pão integral com mel e 1 xícara de café com leite e adoçante.
Lanche da manhã: 1 goiaba.
Almoço: 1 colher de arroz com molhinho, 1/2 frando empanado assado, refogado de brócolis e cenoura com pedacinhos de carne, salada de alface, rúcula (ui), tomate, pepino e cenoura. Sobremesa: 2 quadradinhos de chocolate meio amargo e 1 cafézinho pequeno.
Lanche da tarde 1: 1 barrinha de cereal nutri trufa.
Lanche da tarde 2: 1 fatia de pão integral com maionese, queijo, tomate, orégano, catchup e mostarda e 1 copo de ades de pêssego.
Jantar: 1 maçã, 1 copo de leite desnatado batido com 1 colher de gelatina de limão e 12 amendoins japonês.

Tenho tomado meus chás e minha água de costume, o chá tem hora que tomo fazendo careta, mas vou até o fim.

Na academia cheguei as 18:00 e saí às 20:00. Fiz treino pra costas e tríceps e depois fiz aula de jump com localizada pra culote e cintura, depois voltei pra sala de musculação e fiz abdominal.

Como já disse aqui anteriormente estou gostando dos contornos que meu corpo está ganhando, só realmente estou meio estressada com a balança, tá loco que bicha mais teimosa, mas eu mostro pra ela quem manda aqui, ah se mostro.

Então é isso amigas, estou na correria, mas vou tentar retribuir as visitinhas vocês, se não conseguir de manhã, passo no cantinho de vocês a tarde. Além disso, vou começar a fazer que nem muitas amigas estão fazendo, vou primeiramente visitar quem passou por aqui e me deixou comentário, se eu tiver tempo visito mais alguém, se não tiver fico só com aquelas que me acham importante a ponto de me deixar um carinho.

Beijão pra todas e tomara que amanhã a balança colabore, rsrs.

16 comentários:

Bethynha disse...

idem idem..me identifiquei contigoooo
a balança parece que empacou aqui..mas meu corpo ta ganhando um contorno lindo..que perrengue ne?
mas vamos vencer essa balahnça..eu to com 64kg eu acho hehe e pretendo ficar com 59kg..vamos la amigaaa
forçaaa
bjos e otyma quintaaaa

Lidia disse...

Oiee..gostei muito do seu cantinho...de vez enquando a balança empaca mesmo..mas ja ja ela se mexe de novo, é só não perder as esperanças rsr
To te seguindo e aguardo sua visitinha..
http://formigadedieta.blogspot.com/
bjinhossss

Keka disse...

Força Celly!
Vc estás indo mto bem, continue assim que logo logo ela desempaca =D
bjs

Liny disse...

Oie... primeira vez que estou aqui no seu cantinhooo... adorei, vou te seguir...
Tbem sou catarinense...
Bjinhus
Aline Melo

Lu disse...

Oi Celly...sds de tu mulé!
Adorei o caca retida...ai ai viu, nem me fale, bem em dia de pesagem ficar com instestino preso ninguem merece.
Amiga, realmente seu corpo mudou, está ficando definidinho, esta linda!!
Bora emagrecer pro verãooooooo...uhuuuuuu
Bjs
Lu

Leilinha.... disse...

É isso ai querida, ta indo super bem, parabens.
bjs

Kamila disse...

amiga as vezes pode ser resultado da academia...ganho de massa magra...

ou entao efeito platô...

de qualquer maneira, quando puder passa no site da BOA FORMA...la tem umas materias mto boa sobre efeito platô e como vc pode sair dele


Beijocass

VIVIANE disse...

Oie amiguinha,

Meu pesinho tbém abaixou, mais tbém empacou...estou na luta pra que sexta eu chegue com o pesinho mais baixo ainda!!
Então vamos a luta!!

beijos

Em Busca da Felicidade disse...

amiga isso ai mostra pra ela que vc é mas que ela rsrs tenta mudar aalimentação flor e ver no que da pra ver se ela da uma decidinha basica rsrs bjs lindos no ♥

Cristiane disse...

Essas balanças ai ai viu... vou dá lhe porradaaaa hahahhaha
Bjs amiga! e Forçaa

Paula Cavalcante disse...

Passando para desejar um bom final de quinta para vc, bjs!

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

Conheci seu blog ,adorei!Já estou seguindo se puder siga o meu!Bjos!http://celinhaboaforma.blogspot.com/

Mimo Chic disse...

magrinha, vira nossa seguidora tambem....snif
bj
Lulu & Sol

Rose Light disse...

Oi Celly! Li que de vez em quando é bom dar um choquezinho da RA, diminuir pelo menos em um dia da semana a quantidade de calorias consumidas, é para o organismo não acostumar... Beijinhos.

Eydu disse...

estamos 2 empacadas nos 63 AFF
tenho vontade de abolir esse numero da balança rsrs
mas tô igual você firme e forte que ela vai baixar
afinal nós mandamos não ela
bjim e bom dia

Emanuelle disse...

oiee lindaaa
bom diaaa..
adoreii o blog, com o fundo, e as imagens la encima, ta show!!!
continue assim firme, q a balanca vai ceder, ehehe
bjuss
xauxau