segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Oi, oi...

Oi amigas como vocês estão? Eu estou bem sumidinha, não gosto de ficar em falta com vocês, gosto de passar em cada cantinho e deixar meu carinho, mas essas duas semanas realmente está difícil, se desse pra me dividir em duas seria melhor, hihi. Pra vocês terem uma idéia, estou trabalhando em pleno feriado pra deixar tudo certo pra viagem de amanhã. Pra vocês terem uma idéia amanhã vou a Tubarão e Imbituba fazer balanço de estoque nas duas escolas, saio às 5:00 e volto lá pelas 6:00 da tarde nem sei se vai dar pra ir a academia. Quarta tenho agendado alguns detalhes pra resolver de manhã aqui em Brusque e a tarde tenho médico e exame da minha Vó que eu tenho que levar ela pra fazer e quinta tenho nova viagem pra Joinville, pra fazer balanço na última escola que falta lá ainda. E pra fechar com chaves de ouro sexta de manhã tenho que fazer as compras da casa da minha Vó, que tb é minha responsabilidade e as 13:00 eu e meu maridinho vamos embarcar numa viagem de encontro de casais da nossa igreja que será em São Francisco do Sul, então tem malas pra arrumar e corpinho pra deixar em ordem pra aproveitar bem o encontro.

Então essa semana vai ser complicado pra eu dar atenção ao blog, me desculpem, mas semana que vem volta tudo ao normal e ponho as visitinhas em dia.

Quanto a dieta, hoje a balança marcou 63,5 kg, pra quem esteve na casinha dos 62 na semana passada, engordei um pouquinho, mas acho que se deve a visita da dona M, que será amanhã, sinto que estou bem inchada, sei disso principalmente pela aliança, quando ela sai facilmente é que não estou inchada, mas quando ela custa um pouco a sair, já sei que a retenção está a mil.


No último final de semana, o grupo que canto foi pra Imbituba, eu já conhecia a cidade pois vou sempre pra lá na escola, mas não conhecia as praias, nossa que praias lindas, de água bem clarinha, fiquei encantada.


Aqui a mulherada na casa do casal que nos convidou pra ir cantar lá, a casa era linda e a vista mais ainda.
Aqui, sexta de manhã, com aquela calça que era um dos meu alvos, ela está servindo cada vez melhor.
Aqui na viagem a Chapecó, na volta em um doa pontos mais altos da Serra Catarinense, a vista lá de cima é de tirar o fôlego.
Outra coisa que queria comentar, estou quase chegando na minha meta, no inicio eu disse pra vocês que eu pretendia chegar aos 60 Kg, mas que ia ver no decorrer do processo quando eu me sentisse bem eu ia passar pra manutenção, acontece que eu já estou quase lá. Sábado dois homens do grupo me falaram pra cuidar, porque eu já estou ficando magra demais (????) e eu acho que em homem dá pra acreditar, né? Um disse a seguinte frase: "Tú cuida pra não ficar esquelética, porque homem gosta de carne" e o detalhe é que este homem é o mesmo que um dia disse pra eu cuidar que minha saia ia rasgar, rsrs.
Além disso, eu tinha metas quanto as medidas, eu queria ter menos de 70 na cintura (estou com 68), menos de 80 na barriga (estou com 81) e menos de 100 no quadril (estou com 100), então estou realmente quase lá. Então vou continuar firme com os exercícios, mas quero deixar de ser neurótica quanto a alimentação, quero manter meus hábitos saudáveis, mas se comer algo a mais, não sofrer como se fosse um pecado sem perdão, quero ver se consigo encontrar o equilíbrio, porque sempre fui 8 ou 80, ou estou de dieta e cuido na alimentação, ou não estou e como o mundo em um dia.
Enfim, estou pensando na possibilidade de uma manutensão próxima, mas ainda estou pensando, por enquanto continuo como está.
O que vocês acham? Me dêem a opinião de vocês.
Vou ficando por aqui e volto se der na quarta-feira, tenham um pouquinho de paciência comigo essa semana.
Abraço.





8 comentários:

VIVIANE disse...

Oie linda,

Eu acho que vc está num corpo ótimo...
Mais lute pra chegar na sua meta que é 60,0.
Aí vc pode começar a manutenção...pq eu sempre ouvi falar que quando entra na manutenção, o corpo fica oscilando entre 1 a 2 quilos, então vc pesando 60,0..se ficar oscilando até 62,0 será bom, entende!!
beijos e já com saudades...

Em Busca da Felicidade disse...

mas jaja esse peso abaixa novamente florzinha e força sempre viu tenha uma linda e maravilhosa semana bjs no ♥

Garota Sarada disse...

Oi amiga, conheço bem essa história dos outros palpitarem na nossa dieta (minha família, se pudesse, me internava, acham que sou anorexica!). Então, o melhor mesmo é confiar no espelho, colocar as roupas que a gente gosta e se achar bonita. Isso é o que vale!
Adorei as fotos de Imbituba, meus tios moraram lá quando eu era adolescente. Tomei muito banho nesta praia (deu uma saudade!). Lugar lindo.
Boa viagem e te cuida.
Beijos

Paula Cavalcante disse...

Passando para lhe desejar uma maravilhosa semana, bjs!!!

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Celly!

Caramba, que correria, hein! Mas, olha, eu entendo e espero seu retorno! Espero que faça boa viagem!
Eu acho que você está com um corpo ótimo, tá magra, bonita e saudável, já dá pra passar pra parte da manutenção. Acho que a meta não deve ser baseada em números, mas no bem estar e no "teste do espelho". Se você se olha e se curte, chegou no ponto final!

Bjus, linda!

Thaty disse...

Oi Celly, nossa quantas atividades, eu participei de um encontro para casais na segunda-feira na minha igreja e foi uma delícia. Aproveita bastante. Bjs.

Lu disse...

Celly querida...
Tô orgulhosa de ti amiga, não se preocupe com as visitas, quem gosta de ti e do teu cantinho vem sem te cobrar nda, gostamos de vc de graça!
Eu ja fui em imbituba a muuuuitos anos atras, vou ver se acho as fotos em casa para postar, ficamos numa pousada mde frente para a praia, uma delicia!
E é isso, ta lindissima viu!
Bjs
Lu

Anônimo disse...

oi querida, as praias são realmente lindas. Quanto ao peso, acho que é retenção mesmmo!