segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Voltei...Nossa que saudade!!!! Bastante fotos, hihi

Oi amigas, como vocês estão? Eu estou com muitas saudades de vocês, mas já comecei a colocar as visitinhas em dia, até a tarde eu passo no cantin ho de vocês. O post hoje é grande porque tenho muita coisa pra falar, hihi.
Como eu tinha falado semana passada, esse final de semana eu e meu marido fomos a um encontro de casais da nossa igreja, nunca tinha ido em nenhum e adorei. A foto aí de cima foi tirada na sacada do nosso quarto no hotel, a vista era linda. Ficamos no hotel Villa Real em São Francisco do Sul, ótimo lugar.
Lá tiveram palestras tanto religiosas (a importância da religião no lar), como financeiras, descontraídas e até sobre sexo. O tema do encontro era "amando em todos os sentidos" (tato, olfato, paladar, visão e audição), muito criativo o tema.

Enquanto estávamos nas palestras, normalmente eles entravam nos quartos e deixavam alguma coisinha, após o almoço de sábado, eles deixaram um pacotinho que incluia esses itens aí de cima, hihi, mas tb tinha bombons, suspiros e outras frutas, isso para fazermos uso do sentido do paladar. Destaque para o vestido que marido me deu de presente, amei, olha como já aparecem meus ossinhos da clavícula, adoro.

Eu me arrumando pro jantar de gala que teve sábado a noite, marido me pegou desprevinida,hihi.
Aqui a sandália que comprei pra essa noite, adorei o modelo, queria uma coisa diferente, mas não queria essas exageradamente altas e nem essas muito malucas que estão na moda agora, sou mais do clássico e bonito do que da moda e maluco.
Aqui eu e marido no jantar, teve renovação de votos matrimoniais e tudo, e lógico muita emoção, aquele "até que a morte nos separe" sempre me emociona.
Meu pecadinho de sábado a noite, um coquetel de frutas delicioso, deixando bem claro que não era alcoólico, pois não bebo, mas tinha um gostinho de mousse de maracujá com abacaxi, maravilhoso e lógico, leite condensado.
Nós na mesa do jantar, a comida do final de semana todo foi vegetariana, não senti nem um pouco falta de carne, resisti ao refri, na verdade não está mais me fazendo falta. Mas comi sobremesas, que tinha em todas as refeições, chocolate e outras besteirinhas.
Depois desse jantar fiz uma noite especial pra mim e meu marido, criei um clima diferente, arrumei o quarto, coloquei taças com suco de uva, chocolate (tloberone), velas, pétalas de rosa e uma lingerie especial e detalhe, me senti linda. Foi uma noite inesquecível com certeza, o jeito como marido me olhou, compensou cada sofrimento pra emagrecer.

Aqui outro presente que ele me deu, adorei essa blusinha, achei bem delicada. Pra ele eu dei uma bermuda, que ele tb gostou.
Olha que criativo esse negocinho (não sei o nome) que eles fizeram pra colocar na porta, cada uma com a foto do casal. Quando podia entrar no quarto, deveríamos deixar assim.
E se não pudesse entar era assim, adorei essa da mulher puxando o homem pelos cabelos, hihi.
Ontem a tarde fomos num passeio de barco, foi pra fechar com chaves de ouro o encontro, passamos pelo arquipélago de São Francisco, tem em torno de 20 ilhas e as paisagens são maravilhosas. Me queimei bastante nessa hora, isso que não tinha sol. Ahh, esse biquine aí é novo tb. Só que lá não podia usar biquine, só maiô e com shortinho. Como não quis comprar maiô, porque nunca mais iria usar, comprei 2 biquines que deram o mesmo valor de um maiô legal e usei com regatinha, mesma coisa não tomei banho de piscina, meu marido é meio negado, não gosta muito de tomar banho onde tem muitas pessoas porque ele não sabe nadar, e tem medo que aconteça alguma coisa, ou alguém faça alguma brincadeira e ele fique em maus lençóis. Então lógico que fiquei com ele.
Aqui um pouco antes de írmos embora na passarela da piscina, essa é a bermuda que dei pra ele, ele gosta de coisas diferentes.
Foi um fim de semana maravilhoso, espiritual e de renovação de votos e principalmente de renovação do casamento, quem tiver oportunidade, não perca, pois é muito bom voltar a dar atenção a pequenos detalhes que com o passar dos anos de casamento acabamos por entrar na rotina e não nos damos conta que deixamos muitas coisas boas que fazíamos na época do namoro de lado, um bilhetinho apaixonado, uma declaração de amor, caminhar de mãos dadas. E principalmente reforçou a dependência, cumplicidade e companherismo que deve haver no casamento. Quando tiver de novo vou com certeza, isso não é gasto é investimento.
Mas falando de dieta, a balança marcou 62,9 Kg hoje de manhã, fiquei feliz, pois achava que tinha engordado, pois afinal de contas comi várias coisas fora da dieta, mas acho que a felicidade ajudou a queimar as calorias, além de uma vez ou outra descartarmos o elevador e irmos pelas escadas (nosso apartamento ficava no 6º andar), mas nem sempre marido aceitava, hihi. Além disso caminhamos bastante e fizemos exercício a dois tb (no quarto), kkkkkkk, adoro.
Por hoje é só. Tenho mais algumas fotos pra postar, mas vou colocar durante a semana senão o post vai ficar maior do que já está.
Vou passar no cantinho de vocês agora. Abração.

16 comentários:

Cyntilante disse...

Lindo o passeio de vcs.. e a carinha de felicidade tbem...
amei a sandalia..
bjs e boa semana.

Garota Sarada disse...

Oi querida,
fotos lindas... amei a sandália e o coquetel de maracujá deu água na boca (tb não gosto de bebida alcoólica).
Ótima semaninha...
Bjs

Bethynha disse...

garota mas vc escreve heim..hehe
que final de semana maravilhoso ne...
eh bom estar do lado de quema gente gosta ne...
adorei as fotos..e principalmente aquela que tem a psicina..vc ta magra amiga..ta lindonaaaa
bjos e bom inicio de semana

Dani disse...

Oi Celly querida

Senti sua falta...mas amei saber o pq do sumiço

Q maravilhos deve ter sido...fotos lindas!!!

Sua sandália é liinda, gostei muito!!

Que Deus continue a abençoar o seu casamento

Bjinhus

Vânia Fachini - Pesando Possibilidades na Balança dos Desejos disse...

Que delicia, deve ter sido muito bom esse encontro! Espero que Deus continue abençoar vcs grandemente e o que Deus uniu Homem nenhum separe Beijos

Juliana Melo Rodrigues disse...

Minha nossa como se divertiu!
Parabéns!

Trouxe um lindo selinho para você!!
Beijos e não some viu?

Lu disse...

Oi Celly,
Que legal, q viagem gostosa, quase uma lua de mel né...
Ta linda, magrinha, toda definida, parabéns amiga!
Adorei tudo.
Bjssssssssss
Lu

Gê Simões disse...

Oiii

Amei as fotos, e o encontro, esse tipo de coisa é realmente mto bom para o casal..
FElicidades

Bjs

Eydu disse...

nossa amiga que lugar lindoo e o programa perfeito
amei a sandália linda d+
sabe que as vezes a rotina nos faz esquecer um poko de quanto e importante cultivar o relacionamento
bjim e vou aguardar as outras fotinhas

Thaty disse...

Oi Celly,
Que fotos maravilhosas, hein? Adorei. E encontro para casai é tudo de bom, mesmo. Vale muito a pena (não gastar, mas investir) nesse tipo de programa, né?

Bjim e ótima semana p vc.

Cris disse...

Amiga,
Tá linda e magrinha ns fotos. Adorei os looks, imagino que vc deve ter aproveitado muito!
E sem engordar, melhor ainda!
Bjs CRis.

perciosidade disse...

Oi celly!!senti sua falta!!!menina q lindo seu passeio...tao bom isso né?nunca fui em viagens assim de casais..já participei sim de encontros de casais,e é mara de né?vc tá linda,e feliz...e isso nao tem preço!bjs...

baxie disse...

poxa, que beleza de viagem hein! pelas fotos pareceu muito bom mesmo

Lidia disse...

Lindaaaa viagem...lindas roupas, e a blusinha então..maravilhosa!
Fiquei com vontade do coquetel heim rsrs
bjinhosss

Alessandra disse...

Celly, a felicidade faz bem pra pele.
Que dias maravilhosos vcs tiveram, é bom reservar esse tempo só pra vcs, dá uma esquentada da relação.
Amei as fotos, o lugar parece ser bem bonito e gostoso;
Sou apaixonada por sapatos e amei a sandália.
Bjs

VIVIANE disse...

OIE AMIGA

SAUDADES!! E AQUI, E ESSES EXERCÍCIOS NO QUARTO, HEIM!!
É PRA MATAR A GENTE DE VONTADE, NÉ!!
E QUE BOM QUE O FIM DE SEMANA FOI ÓTIMO E COM O MARIDÃO AINDA, TUDO DE BOM!!

BEIJOS E BOA TERÇA