sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Snif...Snif...

Olha vou ter que ser radical, porque tá me cansando essa lenga lenga. Durante a semana a balança marca 63,8Kg, quando chega sexta ela sobe, hoje ela me mostrou 64,0Kg, sabe o que que me dá vontade de fazer nessas horas????

Exatamente isso, me acabar de comer um sorvete delícioso, ou atacar mesmo a balança com um machado, rsrs, é rir pra não chorar. Tenho que tentar me pesar menos, mas isso também me deixa ansiosa, sei lá tenho que desencanar senão só vou andar pra trás e engordar eu não quero não.
Minha mão até me deu uma mini bronca, disse que é pra eu relaxar, que meu corpo tá bom assim, que tô fazendo musculação, etc, mas bem que a balança podia cooperar, né?

Mudando de assunto, ontem eu e minha colega de malhação fomos elogiadas pela professora, ela disse que somos as suas alunas mais aplicadas e que inveja a nossa força de vontade pra ficar duas horas por dia na academia, e completou com o seguinte: "Não é por nada que os resultados estão aparecendo, tem até meninas que estão procurando a academia e citam o nome de vocês, dizendo que querem fazer a mesma coisa porque vocês estão emagrecendo bastante, mas eu já adiantei pra essas meninas que não adianta vir aqui e se matar em malhar somente, tem que ter disciplina na alimentação que nem vocês têm". Nossa depois de ouvir isso, não posso negar que me achei né? Porque nada melhor que ter os esforços reconhecidos, só a balança não reconhece meu esforço, rsrs.
Mediante isso, tomei uma decisão, quero me focar pra melhorar o máximo possível minha alimentação, pra intensificar esses resultados, ontem a Vivi-Vencendo a cada dia, colocou no seu blog, que faltam somente 51 dias pro natal, e minha meta é estar de bem com o meu corpo até lá, lógico que se for analisar como eu estava, estou muito melhor hoje, mas gostaria muito de estar na minha meta até lá, e do jeito que está, não vou conseguir, fico andando pra frente a pra trás, parada sempre no mesmo ponto.
Por outro lado, não quero fazer dieta muito restritiva não, tipo dieta das proteínas ou de líquidos, uma que eu fico muito mais ansiosa e outra que não quero correr o risco de perder a massa magra que ganhei. Só quero ver se evito as tais escapadinhas, que na hora a gente acha que não interfere no resultado, mas acredito que no final faz diferença sim.
Quem tiver alguma sugestão pra me dar, estou aberta.

Amanhã vou sair pra cantar com o grupo em Blumenau, pretendo fazer um dia certinho. Hoje a noite a família toda vem aqui na casa da Vó, e uma das minhas tias que fez curso de confeiteiro, vai trazer algumas coisas pois é seu aniversário, pretendo me controlar ao máximo.

Semana que vem vou viajar. Vou pra Chapecó que é bem longinho daqui. Vou sair terça de madrugada e volto quarta de noite, então não vou poder postar. E sabe o que é pior??? Já estou triste porque vou ter que faltar esses dois dias na academia, nem eu acredito que já viciei, rsrs.

Então é isso amigas, adoro cada comentário de vocês, já já passo em cada cantinho deixar meu carinho também.

Tenham todas um bom final de semana na companhia da família e sem orgias gastronômicas (amém).

Beijão.

19 comentários:

Unknown disse...

Oi Celly

mesmo que a balança não esteja tão assim a seu favor o importante é ver os resultados nos formato do seu corpo
quer coisa meçlhor que um corpo esculpido, todo definido
isso mesmo sem neuras para se pesar e fica tranquila que logo os resultados vem na balança
bjs....

Carolina .... disse...

Olá Marcelly ... vc está realmente com um corpão ... quando eu tava pesando 63,00 eu estava ótima ... droguinhas, pq fui engordar :(
Bom, quanto à oscilação no seu peso é natural devido a musculação, pois durante os treinos seus músculos enrijecem, acarretando um aumento no peso ... mas não q vc esteja engordando ... Está criando músculos...
Ah seu braço está liiiiindo!!! ehehehe
Bjs ... e continue assim !!!!

Roberta Fischer disse...

Celly, amiga vc está linda, um corpão, sendo elogiada e servindo de referência de corpo bonito e dedicação então tente não se ligar tanto a balança, vc está malhando muito... musculação forma massa magra que pesa mais que a massa gorda e tbem incha, retém líquido...
Acho sim que se vc conseguir contar as escapadinhas vai ser o mlhor pq aí sim a balança vai baixar. A gente pensa que coisa pouca não faz diferença mas faz sim, e muita.

Beijos e bom finds

Bethynha disse...

amigaa vamos ter mto foco ne..afinal ngm quer chegar no natal gordinha..entao vamos la..to contigooo
vamos emagrecer na marra
bjosss

Anônimo disse...

Olá moça
Primeira vez que venho vistiar o seu blog e te encontro desesperada? Calma. Vc deve estar criando massa muscular que pesa mais.
E fique tranquila, afinal vc tá até servindo de garota propaganda para a academia. Parabéns. Vou começar a te seguir.
Beijo no coração!

Lidia disse...

Te sigo a pouco tempo, mas to adorando..tem selinho pra vc no meu cantinho
bjinhoss

Karina disse...

Ahh sei bem como dá raiva quando a balança resolve zuar com a nossa cara...
Mas relaxa, vc está LINDA!! (aliás, parabéns pelas fts aí de cima!!!)

E parabéns pelos elogios recebidos.. não tem nada melhor neh?

Bjus e mais bjus p vc linda

Em Busca da Felicidade disse...

amigaaaaaaaaaa, mas não come não flor teve ter sido alguma retenção sei lá força quem sabe ela não desce novamente amanhã em??? força aiii viu tenha uma linda sexta

Dani disse...

MULHER, AGORA TU [É GAROTA PROPAGANDA E NÃI NADA CAIR DE BOCA NO SORVETE...VAI SE ARREPENDER, TENHO CERTEZA!

AMIGA DESENCANA DA BALANÇA, ELA NÃO SABE DE NADA...JÁ FALEI Q ELA QUER NBOS ENLOUQUECER, NÃO LIGA PRA ELA RSRS

BJINHUS

Keka disse...

Cellu, vc está linda, seu corpo está ficando mto bem com a musculação que estás fazendo e ainda é só elogios na academia. Tudo de bom =D
Desencana com a balança. Vc está no caminho certo, logo logo ela dá sinal de vida.

Bjs e um lindo findi!

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Olha, vou te explicar, vc que faz academia, acontece isso mesmo, amiga...a balança costuma subir...mais é o músculo que está pesando!
Vc tem observado seu corpo mais escupido, mais cheio de formas, então pense nisso e relaxa!

E olha tem selinho lindo pra vc lá no meu bloguito tá bom!! Depois passa lá pra pegar!!

beijos e um lindo fim de semana

Gê Simões disse...

Oiii

Eu nao tinha visto as fotos novas do blog vc ta linda e magrela tem mais é que ser mto elogiada mesmo.

Bjs

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Celly!

Saudades de ti!
Se você está sentindo os resultados no seu corpo, por que encanar com a balança? São só números, o mais importante é o nosso bem estar. Procure se pesar menos, acho que ficar se pesando o tempo inteiro causa uma ansiedade muito difícil de controlar, e isso não é bom para ninguém.
Parabéns pela força de vontade com a academia, tá ficando cada dia melhor e mais perto do seu objetivo, né?

Bjaum, e tenha um excelente fim de semana.

Garota Sarada disse...

Oi amiga!!!
Quem nunca passou por essa situação, que dê a primeira machadada na balança ou a primeira colherada no sorvete (risos).
É maravilhoso reconhecerem as nossas conquistas, dá um ânimo, nos coloca no compromisso de continuar inspirando as pessoas.
Tenha um ótimo findi...
Bjs

Carlinha Fernandes disse...

muita calma nessa hora flor

sei que vc se recupera fácil

mil desculpas por nunca mais ter comentado, sempre passo por aqui, leio, mas pra ganhar tempo acabo saindo sem comentar, ando com tempo bem corrido

ano que vem tudo melhora

bjoss

Vanessa disse...

Oi amiga!

Vc esta muito bem não tenha neura.

beijinhos e bom findi

Thaty disse...

Oi Celly, já estou melhor, graças a Deus.

Vc vai para Chapecó, é? Nossa, que delícia amo aquela cidade. Morei lá por 14 anos. Morro da saudades...

Bjim.
Ótimo fim de semana p vc.

Viviane Nogueira disse...

Ai que sorvete maravilhoso até eu teria me acabado nele.kkk'
Passa no meu blog e me segue?!

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

Vc tá linda ,um corpo lindo !Para de neura...Se vc tá malhando pra caramba musculo pesa gata!!Bjão!!