terça-feira, 2 de novembro de 2010

Antes e depois...

Oi amigas, como vocês estão? Visitei muitas de vocês ontem, só não pude deixar comentário, mas já já deixo aí meu carinho pra vocês no cantinho de cada uma.

Bom, como eu tinha comentado ontem, hoje de manhã bati algumas fotos pra fazer a comparação entre o mês de outubro e novembro. Assim como eu esperava, a diferença não foi muito grande, afinal hoje a balança marcou 63,8 kg o que dá uma diferença de apenas 1,3 kg no mês. No total de foram 6,7 kg desde o início da RA. Pena que eu não tinha maquina ainda pra bater uma foto com 70,5 e assim poder ver a evolução total, mas assim já dá pra ter uma base. Seguem as fotos.


Como eu disse, as diferenças foram bem menores esse mês, onde mais tenho percebido mudança foi na cintura e no bumbum.

Uma coisa que queria comentar com vocês também, é o fato do meu emagrecimento ter diminuído o ritmo gradativamente, afinal no primeiro mês perdi 3,3 kg, no segundo mês perdi 2,2 kg e nesse último mês perdi somente 1,3 kg, será que isso é realmente por conta da musculação???

Pois tenho pego pesado mesmo, eu e minha colega de malhação, somos umas das únicas mulheres que fizemos o treino completo, pois o restante das mulheres só treina perna e aeróbico, nós duas fizemos até supino.

E como resultado estou gostando de ver meus braços e principalmente minhas costas e ombros em forma, com essas partes do meu corpo já estou totalmente satisfeita. Agora quero intensificar o treino de perna, pra ver se diminuo ainda um pouco do culote e as coxas.

Outra coisa, lógico que quero melhorar minha barriga também, né? Até incluimos uns exercícios diferentes pra região da cintura e tenho caprichado nos abdominais também. Mas o caso é que eu nunca tive a barriga retinha, minha mão disse que mesmo quando nasci (prematura), eu era toda magrinha mas barriguinha eu já tinha, então vou lutar ao máximo pra conseguir chapar minha barriga, mas se não der paciência né?! Pois eu sinto que os musculos da minha barriga já estão bem tonificados e não tem mais tanta gordura assim em cima deles, rsrs, vamos ver como é que vai ficar o negócio.

Agora vou colocar os minha medidas, quarta passada eu passei as medidas pra Dani, mas já deu uma diferença pequena em algumas regiões, essas medidas tirei hoje de manhã. Incluí também uma nova medida na tabela que é a coxa (cima), pois antes eu só considerava a medida que dava 15cm acima do joelho, que é a medida que eles levam em conta na academia, mas agora estou medindo também no alto da coxa, no entrepernas, pois é uma regiões que ainda não estou contente e quero ver a diferença de um mês pro outro. Seguem as medidas.
Falando a verdade, fiquei até impressionada com as medidas pois pra apenas 1,3 kg a menos, achei que até deu bastante diferença.
Mas quero dar uma intensificada na RA agora pois estamos perto do final do ano e quero estar com tudo em cima até lá, gostaria realmente de estar com 60 kg, mas pelo andar da carruagem, acho que não vai rolar, mas esteja com que peso estiver vou estar bem melhor do que com 70,5 kg, né?

Só pra constar, estou tomando 2 cápsulas de gelatina por dia, a impressão inicial é de menos fome, comecei a tomar ontem, quero ver se realmente melhora a aparência da pele.
Meu cardápio de ontem:
Café da manhã: 1 banana amassada com mamão, granola e leite, 1 xícara de café com leite e adoçante e 1 pedaço pequeno de bolo de chocolate.
Almoço: 2 colheres de arroz, 1 coxinha da asa de frango, salada de alface, rúcula, brócolis, tomate e pepino. Sobremesa: 1/2 xícara de café com leite.
Lanche da Tarde 1: 1 club social e 1 picolé de abacaxi.
Lanche da tarde 2: 1 fatia de pão integral com geléia de morango caseira, 1 corujinha e 1 copo de leite gelado.
Jantar: 1 laranja e 1 copo de leite gelado batido com 1 colher de gelatina de limão (delícia).
Fui a academia e fiz treino de perna e abdominal, depois fiz aula de jump e localizada pro bumbum e abdominal.
Hoje a tarde vou jogar volei com a mulhereda e vai ser meu exercício de hoje, já que a academia está fechada.
Como disse, quero muito dar uma intensificada nesse final de ano, pra chegar na praia sem neuras. Vamos todas nos esforçar, pois os resultados compensam e são só nossos méritos.
Abração pra todas e vamos continuar firmes e fortes.

14 comentários:

Cristiane disse...

Oi lindona!
Parabéns a diferença é imensa, vc pode não perceber mas as fotos comprovam o fato hehehe
Eu tenho que confessar que não gosto de musculação faço só os aeróbicos pois toda vez que começo a balança sobe e as roupas apertam kkkkkkk
Está linda nas fotos... nesse ritmo vc consegue sim chegar a sua meta!

Bjs

Em Busca da Felicidade disse...

oie Cely. parabéns miga pela força e determinação que tem de continuar firme e forte nesse, firme sempre a direça e muita, muita mesmo sucesso tenha uma linda terça bjs no ♥

Alcilene disse...

Olá, te achei no blog da Mey e estou te seguindo, estou precisando de animo para voltar a perder peso... e achei que vc é uma fonte de inspiração... Estarei te seguindo, se puder, entra no meu cantinho... Beijocas!

Liege disse...

Oi...tá com o corpo sarado amiga!!! Os professores de Educação Física sempre dizem isso sobre peso x musculação, a diferença você vê mais nas medidas mesmo. Mas...o que agente quer é ver o ponteiro da balança descer né? rsrrsrs. Você está ótima e com determinação no natal vai estar nos "trinques"!!!. Beijos!!

Garota Sarada disse...

Oi amiga!
Tua barriga tá linda, dá pra ver os gominhos...
Deve estar fazendo muito abdominal, né?
E a balança não diminui mto por causa da musculação, então, confia na fita métrica.
Ela sim, tá te mostrando os resultados.
Bjs

Rose Light disse...

Oi!!! Passei para conhecer teu cantinho e já estou te seguindo. Parabéns pelos resultados!

Anônimo disse...

Olha menina, dá pra perceber uma bela diferença. Bela mesmo, rsrs. Só não vela ficar magra demais. Continue na sua RA e na AF que você consegue atingir seu objetivo!

Karina disse...

Não achei que a diferença foi pouca não, flor!!
Dá pra notar!!!

parabéns pela evolução!!

Bjuuus

Alessandra disse...

Ai menina, tb não sei o pq começamos a emagrecer menos depois de um determinado período, só sei que eu tb comecei a emagrecer menos agora.
Como vc não é barrigudona, acho que só com os abdominais vc já vai conseguir um resultado mara!!!
Bjs

Eydu disse...

oi parabéns !!!
acho que o + importante no se caso e ver tudo ficando durinho e definido
bom d+ ...
quero muito começar fazer musculação ano que vem
pq o resto tá indo bem
bjim e bom dia

Emanuelle disse...

oieee lindaaa
parabensss pelas fotinhas, da pra ver a diferenca, mais ainda nas medidas. agora qt ao peso, nao liga mais, pq vc malha bastante, e vc vera mais diferenca nas medidas, pq o musculo pesa msmo!
bjuss
xauxau

Gê Simões disse...

Oiii

Com certeza a malhação faz a diferença sim , afinal olha as medidas diminuindo, isso significa que vc ta ficando fininha, e da pra perceber nas fotos, parabens

beijos

Keka disse...

Parabéns pelo seu desempenho!
Realmente dá pra ver sim a diferença nas fotos, e mais ainda nas medidas =D
Continue assim, bjs.

Carolina .... disse...

Nossa Marcelly ... que evolução. Você está realmente de parabéns!
Você é a prova que a R.A. dá certo mesmo ... e sem taaaanto sofrimento!

Parabéns, vc está linda e vai ficar belíssima de biquini!!!!